Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaio

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

304 visualizações

Kaio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde a todos! Estou acompanhando todos os testes com o @AlessandroRibeiro e o @MarceloGM e conseguimos fazer o envio da NFS-e (somente o envio está funcionando). O Padrão seguido foi com o arquivo GINFES.ini com algumas modificações. E algumas adaptações nos fontes do ACBr para forçar a geração: .../ACBrNFSe/PCNNFSe/pnfsNFSeG.pas .../ACBrNFSe/ACBrNFSeWebServices.pas Um colega (Roger) que me deu algumas orientações está preparando uma atualização conforme o @Italo Jurisato Junior disse, será necessário criar um outro arquivo "DSFv1.ini" com as informações. Em breve ele irá comunicar o pessoal o ACBr. @Italo Jurisato Junior vou anexar o arquivo GINFES.ini adaptado que possui o webservice da prefeitura que consegui fazer o envio com o XSD e o exemplo do lote. Fico a disposição Att Kaio Alves ACBrNFSeWebServices.pas GINFES.ini nfse.xsd pnfsNFSeG.pas exemplo_lote_OK.xml
  2. Boa tarde, eu estava tendo esse mesmo problema após a atualização dos fontes. Na verdade, essa mensagem: Não encontrei final do elemento: </CancelarNfseEnvio> é uma má formação no xml na hora de procurar a tag de cancelamento para inserir a assinatura. Encontrei a solução, mas precisamos da verificação dos moderadores: no arquivo \Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\ACBrNFSeWebServices.pas foi modificado a inserção da tag </CancelarNfseEnvio> (com a concatenação FTagI + XML + FTagF) -> Procedure DefinirDadosMsg linha 4700 (no meu caso, provedor GINFES) De: FPDadosMsg := GerarDadosMsg.Gera_DadosMsgCancelarNFSe; Para: FPDadosMsg := FTagI + GerarDadosMsg.Gera_DadosMsgCancelarNFSe + FTagF; e comentei a linha 4730 //FPDadosMsg := FTagI + FPDadosMsg + FTagF; pois já foi montado o arquivo xml com <CancelarNfseEnvio> </CancelarNfseEnvio> Essa foi a solução para cancelar a NFS-e. Vamos aguardar o contato dos moderadores.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...