Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xMario

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.usinadosoftware.com

Últimos Visitantes

825 visualizações

xMario's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Saudações. Pessoal eu instaleio ACBrBoleto com suporte para o gerador de relatórios Fortes Report mas, quando vou compilar o projeto, aparecia o Erro ACBrBoletoFCFR dizendo que não estava encontrando a unit TFrxClass. Instalei o Fast Report 4 mas, ao tentar compilar novamente, deu erro por diferença na versão do arquivo. Alguém pode me dizer qual versão instalar ou porque o erro aparece já que instarei suporte a impressão de relatórios do Fortes Report? Utilizo Delphi 7. Grato pela atenção de todos.
  2. Saudações. Gostaria de Saber se o ACBr tem componente para ler arquivos OFX. Grato!
  3. Saudações. Alguém sabe me informar se o ACBrBoleto é compatível com o FastReport 4?
  4. Saudações, Creio que o meu problema seja incompatibilidade entre as versões do ACBrBoleto e do FastReport. O fastreport que eu tenho é o 4 e a versão que consta no fonte do ACBrBoleto é 0.0.90a e do ACBrBoletoFCFR é 0.0.13a. A versão do componente frxPDFExport do meu código é 4.15.9 e do código que vi na internet é 4.13.3, sendo que a diferença mais importante é que no código da internet não existe a propriedade em questão (CheckboxAsShape) e no meu existe. Alguém pode, por favor validar minhas informações? Grato!
  5. Saudações. Olá amigos, novamente gostaria da ajuda de você para a seguinte questão. Após instalar o FastReport 4 no Delphi 7 para corrigir erros de componentes no dmACBrBoletoFCFR, o erro apresentado atualmente é Property CheckBoxAsShape does not exist. Já recompilei todo o projeto e o erro permanece. Imagem do erro em anexo. Alguém pode dar alguma dica? Grato!
  6. Prezados, Obrigado pelo tempo de vocês, mas acabei resolvendo esse problema comparando o fonte do data module que eu tenho com um na internet e verifiquei que se tratava de fato de componentes que deveriam estar no dm e não estavam. Coloquei os mesmos e o problema foi resolvido. Obrigado pela atenção de todos. Tópico resolvido!
  7. Prezados, As novas imagens em anexo podem ajudar, pois o erro acima no primeiro post do tópico é ocasionado porque quando tento compilar o data module (dmACBrBoletoFCFR) ele não encontra alguns campos (Fields) que são referentes a outros componentes do Fast Report como por exemplo frxHTMLExport, frxPDFExport, etc...de acordo com as imagens. Outro detalhe que está na imagem em anexo são os componentes que compoem o data module, pois eu não sei se são realmente os que estão ou se o erro é devido a falta de outros componentes. Espero ter sido claro o suficiente para que possam me ajudar e conto com vocês, pois não encontrei nada que me elucide essa questão em minhas pesquisas. Grato!
  8. Saudações. Juliomar, eu acabei me virando e achei o projeto que engloba todos os componente. Fui o BuildALL (compilei todo o ACBr). Após a compilação o erro permaneceu. Mais alguma dica? Grato!
  9. Olá Juliomar, eu atualizei o SVN sim. Recompilar o ACBr todo eu não fiz, também não sei como fazer. Pode me dizer como? O form foi aberto com o componente sim, mas só existem 3 clientdataset e um FrxReport no DM. Grato!
  10. xMario

    Dataset Não Encontrado

    Saudações. Tenho uma rotina para gerenciar a parte bancária do nosso sistema. Na rotina de imrpessão, eu configuro o componente ACBrBoleto, ACBrBoletoFCFR1, inserir o título na lista e no momento que invoco o método imprimir é apresentado o erro em anexo, OBS: Procurei posts relacionados com o meu problema e não achei. Conto com a colaboração de todos que possam e agradeço antecipadamente. Cordialmente, Mário Nascimento!
  11. Saudações. Olha sou novato também no desenvolvimento de boletos, mas pelo que sei é possível tanto pessoa física quanto jurídica gerarem boletos bancários. Referente a manuais, eu estou me baseando pelo exemplo que há no diretório do componente ACBr e pelos tópicos que já existem aqui no fórum do projeto e em outros locais. Quanto as configurações que mudam de banco para banco a maioria, não sei se todas, são tratadas pelo componente ACBrBoleto, mediante as informações que passamos para o componente. No mais vai postando suas dúvidas que a comunidade aqui vai ajudando. Espero ter colaborado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...