Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igsys

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

igsys's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. @markapollo É isso mesmo que acabei fazendo, deu certo assim. Obrigado!
  2. @markapollo - Obrigado por responder. O problema é que preciso da lista ao final para imprimir todos os boletos em um único PDF. Percorrer os títulos na lista é possivel, o que não consigo é imprimir somente o título acessado da lista!
  3. Pessoal!, após adicionar os títulos a lista, preciso gerar um PDF de toda a lista (isto eu já faço), ma agora também preciso fazer um "for" nesta lista e imprimir cada título em um PDF separado. Tentei fazer isso ja no loop em que crio os títulos, só que desta forma cria-se: (1º PDF 1 título, 2º PDF 2 títulos.....) tambem vai imprimindo o que tem na lista a medida em que ela cresce. Já a opção "gerarPDF" e "Imprimir" não permite setar um título específico. Há alguma forma de fazer isso? alguém ja passou por isso?
  4. "Fatura com boleto", como assim? 1 - Se o que quer é um boleto personalizado, você pode fazer uma cópia da unit em seu projeto e modifica-la de acordo com os padrões do banco que deseja usar. 2 - Usa o layout de "CARNE" Não sou perito no assunto, é apenas sugestão.
  5. Legal! A resposta foi pensando no "@juscelino44", mas ainda não vi sua unit, vou vela agora. Ps.: Obrigado por responder.
  6. Quanto ao código de barras do Fortes, tente isto: viewtopic.php?f=11&t=4245
  7. Tentem Isto: viewtopic.php?f=11&t=4245
  8. A sua linha digitável sai com uma "/" no campo 2? veja isto: viewtopic.php?f=11&t=2405&start=40
  9. Você ja tentou mudar a opção [Ratio] do código de barras para (3)? O padrão é 2, mas com 3 fica aparentemente igual. Na opção [RealBounds], também estou infomando o tamanho estabelecido pela caixa "103x13mm", esta opção - pelo que vi - é respeitada em run-time.
  10. Amigos! achei um erro na formação do [CAMPO LIVRE] no boleto CAIXA SIGCB, gerando um erro no campo digitável e no código de barras. Quando o "Nossonúmero" é formado é adicionado "24/xxx", na função que calcula o campo livre ao buscar a 1ª,2ª e 3ª sequência, não está descontando a BARRA que foi incluida formando assim sequências erradas. Podem verificar e acertar o erro? Att Igor Silva
  11. Sou iniciante no uso deste componente, na verdade é a minha primeira aplicação com boleto. No entanto, após instalar o componente pelo SVN no lazarus e usar o exemplo, observei que o boleto da caixa sai 104-9 ao invés de 104-1, o mesmo acontece no código do cedente, o dígito sempre é 9. Presciso de boleto CEF- sem registro - SICOB , e no COBCAIXA o final do cedente é 1, é erro na unit ou o que preciso acertar? Na unit percebi que o banco recebe digito 9, e no componente não é possível mudar. Podem me ajudar? Ps.: Li todo este tópico e acho que poderei ter ajuda aqui. Mas se for para abrir um tópico, me avisem, esta é minha 1ª postagem. Há! ja ia me esquecendo, se há 2 units da caixa (SICOB/SIGCB), como faço para usar uma ou outra?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...