Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Rufino Lustosa

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Joao Rufino Lustosa postou

  1. Gostaria de de saber, como fazer para mudar há fonte de texto, como mostra a figura abaixo, da impressora Zebra TLP2844, isso e feito via programação ou e uma configuração da impressora. agradeço a todos que me responder, Obrigado...
  2. Isso Mesmo vc renomeia esse [Cedente."Agencia"][IIF(<Cedente."AgenciaDigito">='0','','-'+<Cedente."AgenciaDigito">)]/[Cedente."CodigoCedente"]-[Cedente."ContaDigito"] field la no FastReport Para [Titulo."CodCedente"] e essa descrição assim já Traz a agencia e código cedente com o DV ficando nessa formatação (AAAA/CCCCCC-DV) Só isso aqui [Titulo."CodCedente"] resolveu Pra Nós.
  3. nildglan, como tinha prometido no post, que criei sobre o DV do cedente, meu amigo e eu resolvemos e deixamos lá as dicas e os arquivos de correção. ok
  4. Olá Juliana estou usando o tipo (boleto fatura) e estou usando os componente acbr para prover essas informações para mim, só não estou sabendo e como pegar o DV do código cedente informado, tem como vc dar um exemplo, te agradeço. ok Nilgladn quando tiver tudo resolvido te dou as minhas correções.
  5. Boa tarde amigos, estou tentando homologar, meu boleto da caixa ele me mandaram uma correção pedindo o digito do código Cedente alguém faz ideia de como faço isso calcular o digito verificador do código cedente desde já agradeço a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.