Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ganzer

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

809 visualizações

ganzer's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Não vem ao assunto do tópico, mas como houve mudança de um commit para outro, Se pudessem verificar, a velocidade de impressão está bem lenta, metade da velocidade da anterior. Obrigado.
  2. Meu amigo, vocês são 10!! Está resolvido, muito obrigado mesmo!!
  3. Boa tarde. Sim, ocorre no exemplo também. Gerei um log utilizando o exemplo do lazarus. Segue anexo. Tanto no exemplo como no aplicativo sempre envio com o avanço 600 e também já testei com vários outros valores no avanço (322, 200, 0, etc). log_acbretq.txt
  4. Bom dia. Amigos, temos 2 topicos sobre esse assunto, porém não observei soluções que realmente funcionaram. A impressora ARgox 214plus de etiquetas imprime certo, pelo drive do windows instalado e pelo bartender que utiliza o drive. Pelo ACBr ela imprime mas não faz o movimento do back feed. Para exemplificar achei um video no youtube que apresenta o mesmo comportamento. Segue. Alguem conseguiu soluçao para isso? Obrigado por enquanto galera.
  5. Alguém já tem uma posição se essa utilização do A3 no lazarus já foi incorporado aos pacotes do lazarus?
  6. Obrigado Juliomar. Não sei se devo reportar pois no delphi a classe funciona da forma que está. Adicionei a unit com a correção no primeiro post .
  7. Bom dia a todos. Estou usando o ACBr a algum tempo com o lazarus. Ao tentar usar o recurso de consulta de CPF pelo mesmo, só recebia a exceção 'raise EACBrConsultaCPFException.Create('Não foi possível obter os dados.');'. Debugando a classe TACBrConsultaCPF percebi que o erro está no método TACBrConsultaCPF.LerCampo quando se dá o UPPERCASE nos campos NomeCampo e linha. A solução que encontrei foi: deixar a linha 179 da classe assim: NomeCampo := ACBrStr(NomeCampo); (sem o uppercase e somente com a conversão para UTF8) deixar a linha 183 da classe assim: linha := Texto; (sem o uppercase e sem a conversão para UTF8) Como não encontrei o lugar para reportar BUG´s (mesmo achando que não é BUG do ACBr e sim no retorno de string do método UPPERCASE do lazarus), criei esse tópico caso alguém possa corrigir. ACBrConsultaCPF.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.