Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

xtjoras

Membros
  • Content Count

    27
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About xtjoras

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    porto alegre

Recent Profile Visitors

589 profile views
  1. Bom dia pessoal, tudo bem? No inicio do ano comecei a utilizar o ACBR para emitir NFCe para um cliente, bah salvou a minha vida. O pessoal aqui me ajudaram bastante. Agora esse cliente esta abrindo uma filial e precisa transferir mercadorias. Não sei por onde iniciar. Alguém poderia me dar um norte? Faço uma NFe normal? Tenho que ter atenção em quais pontos? Obrigado.
  2. Boa noite pessoal, tudo bem? Se fizer uma Nfe de devolução de um produto de uma NFCe, ela pode ser impressa como cupom ou tem que ser no formato a4? Outra dúvida par o NotaF.NFe.Ide.tpImp terei que usar o tiSimplificado? Tentei suar o tiNFCe mas dai o sefaz rejeita. Obrigado pela atenção.
  3. xtjoras

    Tributos

    Bom dia pessoal, tudo bem? Mais uma vez venho pedir ajuda de vocês. Já consegui evoluir bastante Estou com a seguinte dúvida agora, dei uma pesquisada no forum mas não achei o que exatamente queria entender. Sobre os tributos federais/estaduais/municipais. Já fiz a parte de integração com o IBPT com atualização da tabela e tal. Já esta calculando ok. Estou salvando tudo na InfAdic.infCpl conforme orientação. A danfe ta imprimindo ok. Estava olhando o ACBRNFEDANFeESCPOS e vi que tem o metodo GerarTotalTributos e ele tem opçõa para vTribFed,vTribEst,vTribMun. Mas não entendi como usar, ond
  4. Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou muito inseguro, se puderem me ajudar, olhem como ficou o xml, o icms zerado mesmo, pela homologação do sefaz passou, estou com uma pulga atras da orelha ta falando algo, como fazer a parte da danfe do valor dos tributos? Obrigado <ide> <cUF>43</cUF> <cNF>00287273</cNF> <natOp>VENDA</natOp> <indPag>1</indPag> <mod>65</mod> <serie>1</serie>
  5. Bom dia tudo bem? Tirei os ICMS.vBC ICMS.pICMS ICMS.vICMS , blz foi, mas como fica aquela parte transparencia nos impostos , não tem aquele aparecer na danfe a informação dos tributos? Ele fica zerado.
  6. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou estudando o acbr para implantar nfce em uma loja, estou fazendo testes usando os exemplo que vem com o componente, estou aprendendo bastante, só que estava testando usando crtregimenormal, estava tudo funcionando, enviando para homologação, mas agora mudei o crt para crtsimplesnacional fiz algumas adaptações como mudar de cst para cson conforme li em algumas postagem, só que agora me da a seguinte mensagem quando tento enviar: Rejeição: Total da BC ICMS difere do somatorio dos itens. Já depurei e até onde consegui entender os valor
  7. Acho q já sei, usei o mesmo NotaF.NFe.Ide.cNF / NotaF.NFe.Ide.nNF ..
  8. Boa tarde pessoal, tudo bem? Com ajuda de vocês já consegui adiantar bastante a implantação da NFCe, valeu mesmo. Estou fazendo a parte de devolução de produtos, fiz como me sugeriram funcionou certinho. Mas na seguinte situação como deveria se funcionar: O cliente comprou 3 produtos, gerou a nfce, tranquilo, dai ele voltou na loja e devolveu o produto A, faço a NFe de devolução, no outro dia ele volta na loja e devolve o produto B, quando gero a NFe de devolução, ele sobreescreve a antiga? Nos meus teste sim. O que devo esta fazendo de errado?
  9. Não sei o que usar então, porque eu preencho e envio no mesmo instante, tudo na mesma rotina, sem interrupções.
  10. Eu fiz assim, conforme modelo de exemplo: begin with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do begin Ide.cNF := StrToInt(NumNFe); Ide.natOp := 'VENDA'; Ide.indPag := ipVista; //mudar forma pgto Ide.modelo := 65; Ide.serie := 1; Ide.nNF := StrToInt(NumNFe); Ide.dEmi := now; Ide.dSaiEnt := now; Ide.hSaiEnt := now; Ide.tpNF := tnSaida;
  11. Baixei e comparei, ,olha que estranho: <dhEmi>2016-11-16T19:13:15-02:00</dhEmi> SEFAZ <dhEmi>2016-11-16T19:48:19-02:00</dhEmi> MEU <DigestValue>bzxwN+KX7goHq5sOoi4tZ8c8u0c=</DigestValue> SEFAZ <DigestValue>BQs37SWyEO0CItmKUu6nkr1jQEg=</DigestValue>MEU porque isso?
  12. Bom dia pessoal, tudo bem? Não sei o que eu estou fazendo de errado, quando consulta uma NFCe pelo XML da o seguinte erro: DigestVAlue do documento ... não confere, mas quando consulta pela chave funciona. alguém tem alguma dica?
  13. Boa tarde Pessoal, tudo bem? Estou colocando em um sistema meu o acbr para emitir NFCe, depois de muitas pesquisas aqui no forum e ajuda de vocês, ainda estou na homologação, já estou emitindo a NFCe, imprimindo, aos poucos ta indo, só estou perdido na devolução de um produto, pelo que li tenho que fazer uma NFe de devolução, procurei nos exemplos mas não achei, não sei nem por onde começar, alguém tem um modelo bem simples para que eu possa me orientar? Obrigado.
  14. Bom dia pessoal, tudo bem? Alguém pode me tirar uma dúvida, sou iniciante, tenho um monte de dúvidas ainda, estou pesquisando, mas esse não ficou claro pra min: ICMS.vBC é por unidade ou pelo total de produtos? Tipo o cara comprou 2 tenis de R$ 100,00 o vBC é 100,00 ou 200,00? Obrigado pela ajuda.
  15. kkk..pior...toda hora aperece uma nova biblia.... Valeu pelas dicas.
×
×
  • Create New...