Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

augelias

Membros
  • Total de ítens

    68
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

augelias's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

13

Reputação

3

Community Answers

  1. Boa tarde! Estranho, ontem, depois das 17hs, voltou a funcionar por aqui e até agora tá funcionando. Tente transmitir a mesma nota mais de uma vez, pois às vezes o webservice retorna com erro vazio, a com várias tentativas, acaba validando.
  2. Tentei por aqui e não consegui. Por aqui apenas o site funcionando, pelo componente às vezes retorna erro de CPF, às vezes retorna vazia a lista de erros. Fiz os testes com 3 clientes diferentes.
  3. Nada até agora... Procurando no site da NFSe localizei este email aqui: [email protected] informando o problema e perguntando se tinham previsão, mas até agora nada de resposta ou solução... Estou com diversos clientes trancados na emissão de notas.
  4. Bom dia! Estou com este problema em vários clientes com a seguinte mensagem: Ambiente Nacional: E0168 - CPF do tomador não encontrado no cadastro CPF. Começou a ocorrer desde ontem no início da tarde. Estou em ambiente de produção e com os fontes atualizados. Até mesmo pelo site do ambiente nacional ocorre esta mensagem. Isto ocorre apenas com CPF, com CNPJ não ocorre este problema. Não consegui localizar algum lugar que pudesse informar no ambiente nacional que tem este problema. Se alguém tiver alguma ajuda ou forma de avisar, agradeço. Obrigado desde já!
  5. Bom dia! Faz algum tempo que deveria ter postado aqui: No arquivo Ini com as configurações do servidor, está vindo do SVN com a versão 1.0 enquanto que, para uso, tenho alterado sempre para a versão 2.03. Segue como está a configuração que estou usando com meu cliente: [4320008] ; Atualizado em 08/12/2023 Nome=Sapucaia do Sul UF=RS Provedor=Infisc Versao=2.03 ProRecepcionar=https://nfse.sapucaiadosul.rs.gov.br/services/nfse/ws/Servicos HomRecepcionar=https://sapucaiadosul-homol.infisc.com.br/services/nfse/ws/Servicos Obrigado!
  6. Bom dia! Estou atendendo um cliente desta cidade a ajustei o Acbrnfseservicos.ini para permitir a emissão das notas: Esta é a configuração que está funcionando: [4300406] Nome=Alegrete UF=RS Provedor=Pronim Versao=2.03 ProRecepcionar=http://alegrete.govbr.cloud/nfse.portal.integracao/services.svc HomRecepcionar=http://alegrete.govbr.cloud/nfse.portal.integracao.teste/services.svc Se possível, atualizar o SVN com esta informação. Obrigado!
  7. Era exatamente isso @Fabio Defferrari! Vou inclusive avisar o pessoal do suporte da Infisc que não tá sabendo disso! Muito obrigado!
  8. Boa tarde @Italo Giurizzato Junior! Estou utilizando exatamente estes dados e arquivos que você informou. Ao enviar a nota para validar com a prefeitura, recebo esta mensagem: "Error1310 - Série não autorizada para este prestador" Com esta mensagem, entrei em contato com o suporte da Infisc e informaram para preencher a série como "<serie></serie>" o que não consigo, pois ao validar com o schema da versão 2.03, esta é uma tag obrigatória. Apenas anexei anteriormente o schema que o suporte da Infisc enviou para ajudar na análise. Agora, envio os arquivos XML da ultima tentativa com o erro que estou tendo ao preencher a série. Ao acessar o site de notas de Canoas, a série está em branco: Tentei enviar com zero ou 'S', como é o caso de outras cidades com Infisc e obtive a mesma resposta. Espero que com estas novas informações ajude na análise. Obrigado desde já, 12320-lista-nfse-sinc.xml 12320-lista-nfse-sinc-soap.xml 12320-env-lot-sinc.xml 12320-env-lot-sinc-soap.xml
  9. Isso que o suporte informou pelo Whatsapp. Tentei as mesmas configurações de outra cidade que atendo que é Infisc mas não deu certo, e travei no que devo fazer.
  10. Boa tarde! Estou ajustando meu sistema para este novo provedor de Canoas/RS. Estou tendo erro na série e ao contatar o suporte da Infisc, informaram que o servidor aceita o padrão Abrasf versão 2.03 ou 2.04. E na tag <serie> deve ser em branco (sem série). Pedi o schema que o servidor está usando e anexei nesta postagem. Não estou sabendo como utilizar este schema ou o atual, do repositório, mas deixar a série em branco. Agradeço qualquer ajuda! SchemaCanoas-NFSe1.xsd
  11. Bom dia! Ao chegar na etapa de impressão da NFSe do padrão nacional, vi que não estava carregando os valores dos tributos. Analisando o código, verifiquei que na unit PadraoNacional.LerXml, linha 1194, dentro da rotina LetrTributacaoNacional() está procurando pela tag 'tribNac' e no XML está como 'tribFed'. Ajustei o código e resolveu a impressão. Vou anexar a unit aqui para análise. Obrigado! PadraoNacional.LerXml.pas
  12. Bom dia! Troca do endereço do webservice da prefeitura de Uruguaiana/RS (já testado em produção em 21/10/19): ; Uruguaiana/RS RecepcaoLoteRPS_4322400=http://uruguaiana-portais.govcloud.com.br/NFSe.Portal.Integracao/Services.svc Pronim.ini
  13. Bom dia! Informo a alteração do endereço do webservice da NFSe para o servidor Pronim da Prefeitura de Uruguaiana/RS. Já testei em produção hoje (12/09/19). Novo endereço: http://uruguaiana-portais.govcloud.com.br/NFSEWS/Services.svc Anexei o Arquivo ini para verificação. Obs.: Endereço de homologação não estava funcionando antes e não localizei documentação se houve alteração ou se está funcionando o ambiente de homologação. Obrigado desde já! Pronim.ini
  14. Bom dia Troquei no meu código para incluir este parâmetro: AcbrMail.AddAttachment(XML, '', adAttachment); Com isso resolveu para o meu caso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.