Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielpegasus

Membros Pro
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que danielpegasus postou

  1. Comentaram em um falha do schema, mas removi as tags duplicadas para teste e continuou dando o erro.
  2. Ola BigWings, obrigado pela atenção. Realmente, usei o componente errado, agora com o componente ACBrNFeDANFCEFR, esta imprimindo e usando o arquivo de relatório definido. Muito Obrigado pela atenção
  3. Bom dia a todos. Após atualização do dia 20/12/2018 não estava imprimindo os itens para o fast, inclui o novo componente para danfe do fortes, agora imprime, mas gostaria de saber se ha alguma forma de customizar o layout, sem que que na próxima atualização que eu realizar meu layout seja sobrescrito, ou se não for desta forma, uma forma para usar o fast mas que os itens apareçam.
  4. Realizado procedimento de reinstalação com exclusão de de versões anteriores e o erro persiste. --------------------------- pega --------------------------- Falha ao assinar o Envio de Evento Certificado não permite Exportar Chave Privada. --------------------------- OK ---------------------------
  5. Vou ser sincero, não marquei, vou realizar o procedimento novamente.
  6. Fiz o teste do e-cac juntamente com o suporte da certisign, esta ok abre o acesso do contribuinte normalmente:
  7. Apaguei a pasta dos fontes e lib baixei novamente, instalei e recompilei e ainda permanece a mensagem: --------------------------- pega --------------------------- Falha ao assinar o Envio de Evento Certificado não permite Exportar Chave Privada. --------------------------- OK --------------------------- Gostaria de saber se com o exemplo é possível manifestar com certificado A3 ?
  8. Fiz a modificação, inicia, pede senha do certificado, ao realizar a linha ACBrNFe.EnviarEvento(1); retorna: --------------------------- pega --------------------------- Falha ao assinar o Envio de Evento Certificado não permite Exportar Chave Privada. --------------------------- OK --------------------------- Vale lembrar que é um certificado CERTSIGN + LEITORA DE CARTÃO = A3
  9. danielpegasus

    Manifesto com A3

    Boa Tarde, estive verificando em vários tópicos, sobre manifesto e não localizo esta ocorrência. O caso esta ligado ao download do XML, pois precisamos manifestar que a confirmação de destinatário para efetuar o download: with ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Add do begin InfEvento.cOrgao := cfgufscodigo.AsInteger; InfEvento.tpAmb := taProducao; InfEvento.chNFe := sonumeros(vpChave); InfEvento.CNPJ := sonumeros(cfgetddoc1.AsString); InfEvento.dhEvento := now; InfEvento.tpEvento := teManifDestConfirmacao; InfEvento.nSeqEvento := vSeqEvento; end; ACBrNFe.EnviarEvento(1); O que ocorre é a seguinte mensagem no momento do envio: --------------------------- Falha ao assinar o Envio de Evento Certificado não permite Exportar Chave Privada. --------------------------- Configuração do ACBrNFe: Realizei testes com as seguintes: {* Primeiro teste: *} ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrNFE.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; ACBrNFE.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; ACBrNFE.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib:= xsMsXml;} {* Segundo Teste teste: *} ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinINet; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXml; Desde já agradeço aos que puderem dar uma luz neste caso.
  10. Ba tarde, estou muito interessado em uma solução para este caso, Também me preocupo com a condição legal de liberação destes dados, ainda assim acho que é um caminho a ser seguido, um mecanismo de publicação da ligação do NCM com o GTIN, gostaria de contribuir. Vou preparar aqui uma base nestes moldes para publicar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...