Jump to content

betomunhoz

Usuários SAC
  • Content Count

    151
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

betomunhoz last won the day on January 29 2017

betomunhoz had the most liked content!

Community Reputation

26 Excellent

About betomunhoz

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

1,136 profile views
  1. O time-out está em 30000. O intervalo é de 1000. E as tentativas são 5. O que você acha desses valores ?
  2. Boa tarde. Hoje estou tendo uma alta incidência de clientes com rejeição 12002 (time-out) , na emissão da NFe em SP. Alguém está passando por isso. Sugestões ? Obrigado.
  3. No caso de lucro presumido também vale a regra acima ?
  4. Olá a todos. Tenho algumas dúvidas com relação as tratativas que devem ser realizadas com relação as notas fiscais de compras no sentido de gerar o SPED FISCAL. Ou seja, estou falando do cenário em que o CLIENTE vai importar o XML enviado pelo seu FORNECEDOR e a partir daí gerar o SPED FISCAL. Por exemplo, eu sei que devemos converter os códigos dos produtos que veio na nota de compra, para o código interno utilizado pelo cliente que vai emitir o SPED. Também devemos converter os CFOP, que vieram na nota (CFOP relacionado a venda), mas que deverá ser alterado para um CFOP de compra/entrada. A minha dúvida está em relação aos CSOSN/CST. Eles também precisam ser convertidos ? Mas dependendo da conversão feita também não será necessário alterar alguma informação dos Impostos destacados na NF de compra ? Obrigado.
  5. Bom dia. Amanhã (07/05) é a data em que algumas alterações previstas na Nota Técnica 2018.005 deverão ser colocadas em Produção. Mas, a SEFAZ SP deverá estar em Contigência (conforme nota publicada). Supondo-se então que o cliente vai trabalhar com o software configurado para usar o SVC, ele (o software) já deverá contemplar as alterações dessa Nota Técnica ou ainda deverá rodar a "versão antiga" ? Obrigado.
  6. Ok, vou ler o tópico e ver o link. Obrigado pela resposta.
  7. Bom dia. Começando a adequar nosso PDV para atender a legislação no estado de Minas Gerais. Onde encontro a documentação necessária para desenvolver e testar o programa de forma a atender o PAF e eventualmente alguma outra exigência ? Obrigado.
  8. Era exatamente isso ! Eu fui criando as configurações usando o INI do demo como exemplo, e achei que as chaves desse INI cobriam todas as configurações necessárias e acabei por não dar uma passada nas propriedades direto no componente. Obrigado Italo !!!
  9. Estou gerando NFSe para o provedor Betha. Usando o Demo do componente, tudo ocorre perfeito: gera o rps, envia para o WebService da Prefeitura, baixa o xml da nota e automaticamente exibe o preview da impressão. Usando o meu programa ele gera o rps, envia para o WS da prefeitura (e consultando no site tanto o rps quando a nota estão lá com sucesso), mas não baixa o xml da nota criada e não abre a impressão. Não exibe nenhuma mensagem de erro. Onde estou errando ? Segue meu código do "Enviar NFSe" vRPS := IBQnotaRPS.asString; vLote := IBQnotaLote.asString; DMservicos.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear; DMservicos.AlimentaComponente( vRPS, vLote ); DMservicos.ACBrNFSe1.Enviar( vLote , True ); DMservicos.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear;
  10. Obrigado, fiz isso e no teste em homologação deu certo. Agora enviei para o cliente enviar em Produção. Existe algum tópico que mostre quando usar cst10 e cstPart10 ? Obrigado.
  11. Estou emitindo a NFe em anexo. Recebo a rejeição da imagem. O código que uso na geração é o seguinte: if Copy(IBDSitensCT.AsString,2,2) = '10' then begin CST := cst10; ICMS.pRedBC := IBDSitensINDRED.Value; ICMS.vBC := IBDSitensBCICM.AsCurrency; ICMS.pICMS := IBDSitensALIQICM.Value; ICMS.vICMS := IBDSitensVRICM.Value; ICMS.vBCFCP := IBDSitensVBCFCP.AsCurrency; ICMS.pFCP := IBDSitensPFCP.Value; ICMS.vFCP := IBDSitensVFCP.AsCurrency; // ST ICMS.modBCST := StrTomodBCST(ok,Copy(IBDSitensMODBC_ST.AsString,1,1) ); ICMS.pRedBCST := IBDSitensINDRED_ST.Value; ICMS.pMVAST := IBDSitensINDADD_ST.Value; ICMS.vBCST := IBDSitensBCICMSUBST.Value; ICMS.pICMSST := IBDSitensALIQ_ST.Value; ICMS.vICMSST := IBDSitensVRICMSUBST.Value; ICMS.UFST := IBDSitensUF_ST.AsString; ICMS.vBCFCPST := IBDSitensVBCFCPST.AsCurrency; ICMS.pFCPST := IBDSitensPFCPST.Value; ICMS.vFCPST := IBDSITENSVFCPST.AsCurrency; end; Eu tenho a impressão que a tag pBCOp não deveria ser gerada para CST=010, mas mesmo deixando ela zerada ele é criada. NF_TESTE.XML
  12. Yeah !!! Let´s go baby ! Ótima notícia e parabéns pela iniciativa. Estarei lá se o Grande Arquiteto Do Universo permitir !
  13. Hoje, ainda está funcionando o envio normal de NFe na versão 3.10, e também na versão 4.00. Acho que até 02/07 ambas as versões serão aceitas.
  14. Consegui enviar em produção, do meu notebook. Validada com sucesso. Agora aguardando o cliente enviar pelo computador dele. Usei as novas tags de pagamento.
  15. Qual opção vc usa invés de ACBrNFe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2 ? Pois parece-me que é obrigatório usar TLS 1.2. Você está enviando uma NFe em ambiente de produção ou só está consultando o status ?
×
×
  • Create New...