Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andremomb

Membros
  • Total de ítens

    119
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.176 visualizações

Andremomb's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

38

Reputação

2

Community Answers

  1. Muito obrigado @Daniel Simoes Eu fiquei mais de uma hora procurando esse post kkkk Problema resolvido!
  2. Andremomb

    Erro no envio de email

    Estou com uma situação onde antes estava fazendo o envio de email, porém agora fica dando esta mensagem alguém sabe me dizer o que seria ?
  3. Obrigado @Juliana Tamizou Resolvido já era problema na associação!!!
  4. Resolvido pessoal!!! Na época era falta de conhecimento meu mesmo galera tava meio que iniciando na area mas obrigado pelas ajudas vinda de vocês.
  5. Fiz uma consulta no SAT e deu o resultado abaixo. Como pode ver na imagem abaixo e também anexei uma foto do sat como proceder nessa questão ?
  6. Boa tarde @Juliana Tamizou Ainda não consegui resolver isso e não entendi porque não trouxe. Estou esperando a pessoa comprar o SAT pra fazer o teste em produção pois eu acho que a questão é porque estou fazendo isso em homologação. Posso estar falando besteira... mas não sei dizer porque acontece isso. infelizmente
  7. Boa tarde! Utilizando o exemplo SATTeste eu gerei um cupom e foi enviado ao emulador tudo certinho e impresso o cupom. Ao tentar consultar numero de sessão ele me retorna que "Documento não existe". O numero de sessão peguei do Log de Comandos assim que foi gerado (NumeroSessao: 42390) Anexei a imagem e o LOG, pois não sei se estou cometendo algum erro ou se é só valido em ambiente de Produção. Alguém sabe me dizer ? ACBrSAT.log
  8. Obrigado @José M. S. Junior Questão resolvida
  9. @José M. S. Junior o cupom fiscal SAT ele só pode ser cancelado até 30 min. correto ? Em caso onde tenho 5 cupons enviado ao SEFAZ e nenhum deles ultrapassam os 30 min. eu posso cancelar ele ou o cancelamento só é feito pelo ultimo cupom enviado ?
  10. @José M. S. Junior vou assistir e lhe retorno em breve
  11. Que ótimo kkk Questão resolvida obrigado por reportar
  12. @Juliana Tamizou no meu caso que utilizo SAT após o xml for enviado tudo certinho se tiver identificado o CPF da pessoa automaticamente o governo entende como NFP ? Não precisa ser gerado nenhum arquivo ?
  13. Bom dia! Gostaria de saber como funciona a questão da Nota Fiscal Paulista no ACBrSAT, me chegaram a comentar uma vez que no ACBrECF havia uma função cat52. O mesmo recurso procede para o ACBRSat ?
  14. Boa tarde @José M. S. Junior Obrigado por reportar, mas se você reparar na segunda linha eu comento que " buscando o XML da pasta venda " Então não seria isso...
  15. Boa noite a todos! Estive tentando cancelar um Cupom do Exemplo SATTeste, buscando o XML da pasta vendas como vi em um tópico aqui do fórum. Porém ainda continua dando erro de "ERRO: Chave de Acesso invalida". Como muitos relataram naquele tópico. Utilizei o procedimento no SATTeste desta forma: - Inicializei o SATTeste - Gerei a venda - Enviei a Venda - Visualizei o Cupom - Gerei o XML de cancelamento buscando da Pasta Vendas - Cliquei em enviar Cancelamento. A versão do meu emulador é v2.9.4 Alguém sabe o que ocorre ? Anexei o LOG e o XML para melhor visualização... ACBrSAT.log AD35191011111111111111591234567890001327085148.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...