Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EGOS Soluções

Membros Pro
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EGOS Soluções

Contact Methods

  • Website URL
    egos.com.br

Últimos Visitantes

1.434 visualizações

EGOS Soluções's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

  1. Estou tentando emitir uma nota atraves do programa demo (VB6) pela prefeitura de Capão Bonito em homologação, mas estou obtendo esse erro Segue o arquivo Soap4-lista-nfse-sinc-soap.xml [Erro1] Codigo=X999 Correcao= Descricao=Erro de Conexão: Extra content at the end of the document
  2. Ao tentar emitir nota através do demo obtive o seguinte erro "CalcHash" nÃo suportado em: TDFeSSLCryptClass, estou usando o certificado A1, na imagem estão minhas configurações de SSL
  3. Saudações amigos, possuo varias impressoras (Bematech MP-4200 TH) em rede conectadas ao servidor onde está instalado o ACBr Monitor Plus onde utilizo para imprimir cupom SAT, gostaria de realizar as impressões dos cupom na impressora que eu desejasse usando o ESC POS, para isso, acredito que primeiramente precisaria informar o caminho da impressora na rede e posteriormente o arq.xml para impressão. Alguém poderia me informar como eu enviaria esse comando? Obg pela atenção, aguardo respostas.
  4. Boa tarde a todos, gostaria de saber se tem como eu pegar via componente a lista de rejeições do retorno do NFS-e. Obrigado
  5. Saudações amigos, Criei um Servidor de Aplicação para emissão da NFSe e gostaria de saber se tem como ao tirar o preview da DANFE, fazer com que o documento saia direto na impressora com o caminho pré informado. Obrigado pela atenção e fico no aguardo.
  6. Muito obrigado!! Consegui inputar os formas na impressora!
  7. Bom dia, eu verifiquei e notei que só possui a forma de pagamento em dinheiro "OK: 1 Dinheiro", eu consigo incluir outras? Se sim, poderia me passar alguma instrução? Obrigado!
  8. Saudações a todos, Devido a necessidade de alguns clientes, estou implementando em meu sistema o ECF. Já consegui realizar vários procedimentos com sucesso até a parte do "Efetua o pagamento", onde se eu colocar a forma "1" o ACBr aceita, se 2 ou 3 ele exibe o erro da imagem abaixo. Estou usando o emulador da bematech mp-4200 THFI II. LOG.TXT
  9. Saudações, Utilizo o ACBr Monitor Plus nos meus clientes para emissão de cupom fiscal. Sempre trabalhei e recomendei a linha Tanca porém, surgiu um cliente com SAT Sweda e como o Monitor Plus é bem dinâmico quando o assunto é marca e modelos, eu tentei configura - lo como qualquer outro. Realizei as devidas instalações do SAT(modo rede), tudo ok, mas na hora de comunicar o sistema com o ACBr Monitor Plus, não é possível já que o ACBr pega o IP da rede gerado pela instalação do Sweda, já tentei a segunda opção de IP também, mas sem sucesso! Preciso de um help, obrigado a todos!
  10. Saudações. Estou utilizando o ACBrMonitorPLUS em meu ERP e realizando os procedimentos de envio e recebido por arquivos de textos (ex: ENT.TXT > SAI.TXT) porém, estou tendo dificuldades em tratar as mensagens ex: |Emitido com sucesso + conteúdo notas| já que o mesmo vem com acentuação; Verifiquei que no ACBrMonitorPLUS possui a opção de "Retirar acentos da resposta" porém, não ocorre a retirada do mesmo... Alguém saberia me dizer se possui algum outro procedimento ou o correto? Agradeço a atenção, abraços.
  11. Entendo, infelizmente terei que me contentar com a "gambia" mesmo hehe Obrigado.
  12. Saudações, Faz aproximadamente 1 mês que estou trabalhando com a integração do ACBrMonitor PLUS (SAT) em meu ERP e até o momento, graças a ajuda da comunidade, estou obtendo êxito em gerar/cancelar cupons fiscais porém, tenho que fazer varias adaptações a partir do sistema para obter as informações necessárias do .INI/.TXT de saída, sendo elas: Retirar o OK: ou alinhar para ficar em cima do [ENVIO] (não encontrei uma solução para que o OK: seja ignorado quando é necessário localizar a seção [ENVIO] para se obter as chaves); Script (gambia) para pegar as mensagens entre " | ", exemplo: |06000|0000|Emitido com sucesso + conteúdo notas|| para exibir os erros aos clientes, e varias outras "gambias" que poderiam ser evitadas se fosse seguido um outro formato de .INI/.TXT de saída. Nossa sugestão: Acredito que esse novo formato de saída facilitaria muito as nossas vidas pois as consultas do .INI seriam muito mais fáceis e livres de adaptações. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.