Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jose brasil

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

jose brasil's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Existe dois tipo de parcelamento do TEF, um realizado junto a Administradora do cartão, neste caso deve ter primeiro a autorização da administradora para o parcelamento. O outro tipo de parcelamento e realizado pelo lojista. No caso do parcelamento pelo lojista o seu frente de caixa deve ser configurado para os planos de crediario. Quando é feito pela administradora,é ela quem determina em quantas vezes pode ser parcelado.
  2. Voce esta tentando conectar esse pinpad no windows ou no linux???
  3. isso mesmo.... baud rate=115200
  4. Ola pessoal, Ja tive alguns problemas totalmente estranhos ao usar esse tal de Fiscnet, primeiro que ele trabalha com baud rate de 115000, paridade par, databit 7 e stop bit 2, então é bem interessante dar uma verificada na configuração da porta serial onde esta conectado o ecf. Quando corrigi essas configurações da serial resolvi meus problemas.
  5. Ola pessoal, Essa leitura é emitida pelo ECF independente do software de frente de caixa, esse problema realmente esta ocorrendo com as impressoras Epson TM81... Mas por equanto as autorizadas não sabem qual a solução para o problema.
  6. boa tarde pessoal, Sou novato aqui, trabalho na area de automação a um bom tempo... Com relação a esse problema de leitura, ja encontrei varias vezes esta situação, e o problema era sempre o mesmo. Realmente os scanners tem essa caracteristica de reconstrução do codigo, porem não conheço nenhum que possa ser desabilitado essa "funcionalidade"... Mas quanto a leitura dos codigos errados ocorrem, pelo menos foi esse o meu caso, os clientes costumam usar etiquetas autodestrutivas, e quando o codigo de barras é impresso, em cima do picote da etiqueta ele pode gerar um codigo falso ou ilegivel para o leitor e ai entra a caracterista de reconstrução do codigo. Consegui resolver esses problemas com a troca da etiqueta que estava sendo utilizada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.