Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wagaonet

Membros Pro
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wagaonet

Contact Methods

  • Website URL
    www.mediacomp.com.br

Últimos Visitantes

881 visualizações

wagaonet's Achievements

  1. Resposta sobre os DOCUMENTOS FISCAIS de Goiás que não estão aparecendo para DOWNLOAD: Abaixo a resposta: Antonio Carlos Guimaraes Godoi <[email protected]> Qua, 16/08/2023 11:00 Não tem relação. É um outro problema de carga entre bancos de dados diferentes, mas já foi resolivdo.
  2. Resposta em 16/08/2023 da SEFAZ GOIÁS sobre problemas em homologação, após insiistencia minha do problema da inversão do ID/CSC: Prezados, Estamos migrando o serviço pra um novo ambiente, e nesse processo houve instabilidade do serviço de homologação. Estamos providenciando uma nota, explicando o ocorrido. Em breve o serviço será restabelecido.
  3. Sobre as notas não estarem aparecendo no Nacional, eis o trecho que o SUPORTE DFE respondeu: Abaixo a Resposta deles: Prezados, Este serviço fica hospedado no ambiente nacional da NF-e. Contatei os colegas lá e orientaram a entrar em contato no seguinte canal, a fim de realizar seu atendimento https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/canais_atendimento/fale-conosco/empresa/sped/nf-e Atenciosamente, Antonio Godoi
  4. Boa noite, gostaria de registrar que isto está acontecendo mesmo do SEFAZ GO não estar repassando as Notas Fiscais ou algo assim. Este mês contadores me ligaram solicitando os XMLS pois os mesmos não estavam disponíveis no ambiente nacional. Se você consultar os Documentos fiscais no site NFE GO: http://nfe.sefaz.go.gov.br/nfeweb/sites/nfe/consulta-completa verá que eles estão la certinho. E isto é o que estou usando para demonstrar ao clliente que estamos fazendo nossa parte. Agora não sei bem qual o processo, mas o que parece a SEFAZ Goiás não está realizando a distribuição. Eu cheguei enviei email ao SUPORTE DFE mas jogaram para o SEFAZ NACIONAL, me passaram o email de lá e eles por sua vez, responderam nada com nada. Valeu demais Fabricio!!!
  5. Fabricio, DEU CERTO!!!!! é isso mesmo. Mandei em homologação com CSC E ID DE PRODUÇÃO E foi. Imagina um erro desses em produção, até a gente provar. Quero agradecer a todos que me ajudaram, Fabricio Araujo, Rogerio Dias, Daniel Info, Diego Foliene e mais alguém que eu não tenha citado. Perdão. Muito obrigado a todos. Agora vou reforçar la com um email para que eles se dignem a corrigir o erro o mais rápido possivel.
  6. Detalhe que para passar para produção, ambiente, ID, CSC foram trocados. Após isso, voltando aos testes de homologação, ID e CSC de homologação foram substituidos novamente. Estou entrando novamente em contato com o SEFAZ de GOIAS pra ver se tem alguma coisa acontecendo la. Na minha opinião, o problema está la. Se mais alguem estiver com o TRUNK2 atualizado e com problemas em enviar NFCE no ambiente de homologação, GOIAS, favor reportar aqui. Versões antigas, com schemas antigos tambem pararam de funcionnar.
  7. Registrando aqui que mais testes foram feito. Colocado breakpoint na função: GetURLQRCode e a ID e CSC estão chegando corretas. Não vi saida nesta função com zeros a esquerda, mesmo eu tendo passado os zeros na caixa de edição do: ACBrNFe_Exemplo. Parametrizei o mesmo ACBrNFe_Exemplo com os dados de produção e a emissão ocorreu naturalmente.
  8. Oi Diego, tudo bem. Com certeza o número do indice que aparece la, seja 1, 2 ou 3 ou qualquer outro numero. Não tem espaços, são 16 numeros em goias e fiz copiando e colando e digitando também. Quando se revoga, um novo número de indice e gerado e com certeza estou tendo o cuidade de colocar. O que disse e que testo utilizando o ACBrNFe_Exemplo que compilei e coloco com zeros a esquerda e tambem sem os zeros xxxxxn e n <qrCode>http://homolog.sefaz.go.gov.br/nfeweb/sites/nfce/danfeNFCe?p=52230846568162000121650010000000011164281998|2|2|1|7DABD56BCDDF1C66D36E5F2F9E5336A14040F71F</qrCode> <urlChave>http://www.nfce.go.gov.br/post/ver/214413/consulta-nfc-e-homologacao</urlChave> Vou tentar o break point mas confesso que estou perdido aqui.
  9. Bom dia Daniel. Sim eu acesso o ambientte de homologação, crio o CSC copiei, e colei, tambem digitei e nada. O que não sei fazer e verificar fontes do acbr, estas coisas que vejo o pessoal falar. No caso da ID, como eu estou usando o ACBrNFe_Exemplo que compilei testei la colocando o Numero da ID sem e com os 5 zeros a esquerda
  10. Rejeição: Código de Hash no QR-Code difere do calculado Este erro começou a uma semana em Goiás homologação, inclusive em versões antigas minhas. Utilizo: TRUNK2/NFE 4.0 QRCODE: 2.0 O que tentei fazer: Troquei de Cnpj e Certificado Digital, bem como suas ID CSC e CSC. Observei se não estavam nos campos errados, tambem se o AMBIENTE não poderia estar errado. Digitei e Colei o CSC, Revoguei e Gerei novos. Fiz testes com zeros a esquerda e somente o ID. Detalhe Goiás são 16 numeros. Verifiquei no manual que e de 16 a 36. No caso os de goias estão sem traços/hifens e 16 números e letras direto. Verifiquei caracteres especiais, como &. Inclusive mudando de CNPJ/CONTRIBUINTE e Certificados. Pra não deixar dúvidas, compilei uma versão do ACBrNFe_Exemplo e estou usando ela pra agilizar os testes. Também atualizei todos parametros e schemas e o TRUNK2. Nada resolveu. Minha aplicação já roda a anos. Eu mesmo criei ou revoquei todos CSC que estou utlizando. Não sei se posso postar o trecho do qrcode aqui ou enviar o xml, mas aguardo ajuda, obrigado! Eu tambem liguei no sefaz e tudo que me pediram pra fazer eu ja havia feito.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...