Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andradedearthur

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

andradedearthur's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá Régys. Obrigado pela resposta. Realmente eu já havia em algumas repostas suas pelo fórum que o CMS 500 é bastante genérico, eu inclusive já tive problemas com ele antes. O que me deixou intrigado dessa vez foram os trechos ^RSSI:25 e ^BOOT:37958548,0,0,0,87 que imaginei que poderiam dar alguma pista do porque o erro CMS 500. Mas vou dar mais uma pesquisada aqui. Se encontrar uma solução eu postarei. Obrigado.
  2. Olá pessoal. Estou tendo um retorno diferente na hora de enviar a maioria dos meus SMS's. Quando mando enviar eu tenho o seguinte retorno: Dei uma pesquisada na internet, e tudo que descobri foi que o RSSI é indicador de intensidade do sinal. Não consegui descobrir o porque do ^BOOT:37958548,0,0,0,87 e nem o que ele significa. Meu modem é um Huawei E1553 e minha operadora é a Claro. Alguma idéia de como proceder nesse caso? Desde já agradeço.
  3. Olá Régys. Obrigado pela atenção. O que eu esqueci de mencionar é que a propriedade "QuebrarMensagens" está sim como True. Algumas mensagens com grande quantidade de caracteres (400 ou mais) são enviadas normalmente, já em outras (como a que foi demonstrada na tela de erro) não são enviadas. Eu ainda não consegui descobrir o porque de algumas serem enviadas normalmente enquanto várias outras (maioria) não são. Existem restrições com relação a tipos de caracteres na mensagem, quebras de linha, ou alguma outra coisa que talvez possa influenciar nisto? Desde já agradeço Régys. Att. Arthur de Andrade.
  4. Olá pessoal. Fiz uma implementação utilizando o ACBr SMS (obtido dia 22/04/2014) mas no entanto estou tendo um problema para enviar SMS's com mais de 160 caracteres. O que ocorre é que em uma grande quantidade de mensagens (não todas) ocorre o seguinte erro: "Indice retornado inválido, mensagem não foi enviada." Segue imagem: Pesquisei no fórum mas não encontrei nenhuma informação sobre o que poderia causar este problema. Caso alguém saiba e possa me responder eu agradeço. Att. Arthur de Andrade
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...