Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regis Silva

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://reyx.com.br

Últimos Visitantes

951 visualizações

Regis Silva's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Estou com as últimas DLLs recém baixadas do site da Daruma... os erros apresentados são: PafMF_LMFC_Cotepe1704: Erro ao executar xrGerarRelatorio_ECF_Daruma. Cod.: -1 Erro do Método. PafMF_MFD_Cotepe1704: Erro ao executar xrGerarRelatorio_ECF_Daruma. Cod.: 3 Erro desconhecido.
  2. Olá... Estou efetuando os testes em um ECF Daruma FS700 H e todos os métodos com extensao _Cotepe1704 apresentam erro; Os métodos sem esta extensão funcionam sem problema... posso utilizar estes métodos mesmo ou estão desatualizadas?
  3. Olá pessoal, Seguindo os seguintes links: Estou utilizando a dll .Net e no método CRT continua me trazendo esta mensagem quando seleciono cartao magnetico ou chip no menu; - O meu pinpad é o PPC 910 USB; - Ao instalar o driver USB ele foi vinculado a porta COM4; - Tenho o CliSiTef.ini na pasta bin da aplicação com o seguinte conteúdo: [PinPadCompartilhado] Porta=04 - Tenho as seguintes dlls na pasta bin que me foram enviadas pela software express na semana passada: CliSiTef32.dll; CliSiTef32I.dll; libseppemv.dll; libemv.dll; - Não sei se é necessário, mas já coloquei e comentei a seguinte informação sem sucesso antes de chamar o método Initializar: tef.TEFCliSiTef.ParametrosAdicionais = new[] { "PortaPinPad=4", "MultiplosCupons=1" }; - A rotina atual está assim: ... tef.TEFCliSiTef.EnderecoIP = "127.0.0.1"; tef.TEFCliSiTef.CodigoLoja = "00000000"; tef.TEFCliSiTef.NumeroTerminal = "AA000001"; tef.EsperaSleep = 10; tef.TEFCliSiTef.ParametrosAdicionais = new[] { "PortaPinPad=4", "MultiplosCupons=1" }; tef.Initializar(TefTipo.CliSiTef); var ret = tef.TEFCliSiTef.DefineMensagemPermanentePinPad("MENSAGEM TESTE"); ... A variável "ret" apresenta 0... e o visor não altera o texto. Em outro momento quando o pagamento é solicitado: ... if(tef.CRT(valorPago, codFormaPagto, ecf.NumCOO)) { ecf.EfetuaPagamento(codFormaPagto, valorPago, "TEF", true); } else { // TODO: Falha no pagamento } ... na sequência são exibidos os demais dialogs para seleção de form de pagamento e tipo de cartão, e por fim o dialog com a mensagem "30 - Erro PinPad" Alguém sabe quais seriam outras possíveis causas para isso ocorrer?
  4. Gostaria de confirmar se o exemplo em \ACBrFramework.Net\ACBrFramework.Net.ECFTeste está de acordo com a norma atual, pois pelo que entendi LMFC e LMFS devem ser uma opção unica com a opção de selecionar o tipo internamente e não localizei a opção CAT52.
  5. Olá pessoal, Sabem me dizer se o CNAE "6209100 - SUPORTE TÉCNICO, MANUTENÇÃO E OUTROS SERVIÇOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO" pode ser homologado ou se existe uma lista de CNAES permitidos ou algum impedimento quanto ao CNAE da softhouse para a não homologação do sistema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.