Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cláudio Souza Junior

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

456 visualizações

Cláudio Souza Junior's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

  1. Perfeito Italo, muito obrigado pela agilidade.
  2. Boa tarde Italo, estava enfrentando o mesmo problema porem com o componente de envio mais antigo, então precisei alterar a Unit : pnfsNFSeW_ISSDSF, estou anexando com a mesma alteração que o Daivid informou. Uma dúvida, entre os dois componentes o ACBRNFse e ACBRNFseX, existe uma diferença entre eles significativa na qual me faça realizar a troca? pnfsNFSeW_ISSDSF.pas
  3. Perfeito Italo, vi aqui e foi acrescido uma condição onde para Cuiaba é utilizado a URL antiga. Muito Obrigado pelo apoio.
  4. Italo boa tarde, consegui homologar apenas alterando aquela URL mesmo para o antigo endereço, fique a vontade para encerrar o tópico.
  5. Bom dia Ítalo.Não funciona, é sempre erro 500, como se não tivesse implementado corretamente no webservice as rotinas, independente do que eu mude no envelope. Com a URL antiga foi, e consultando esse protocolo que me retornou no print, obtive erros de cnae incorreto etc, o que é o correto do webservice responder quando existe alguma informação incorreta.
  6. Tarde Ítalo e Dercide. Novidades.... Suporte dos caras é péssimo, não ajuda em nada e só responde coisa aleatoria. por conta propia achei aqui no forum a seguinte Thread: Testei com a URL antiga e por incrivel que pareça: Faz algum sentido para vocês?
  7. Concordo contigo! Dia Dercide, cara estou fazendo exatamente isso, e estão me passando instruções para alterar, depois reporto aqui como ficou caso consiga homologar.
  8. Tarde Galera. Testando o envio do xml ja formatado usando a ferramenta SOAPUi, o webservice me retorna essa mensagem: Detalhe, eu so copiei a tag <xml></xml> do arquivo gerado pelo acbr e passei, caso eu tente colocar todo o conteudo do arquivo, apresenta o Solicitação inválida. testando com o arquivo do acbr recebo a sua mensagem Ítalo: nas opcoes do SOAPUi ele me informa erro 500 nessa requisicao:
  9. Uma teoria, o suporte dos caras me disseram que eu não tenho ambiente de homologação e eque eu preciso solicitar essa liberação, será que se ativar esse ambiente, o de produção acaba por funcionar também? Hahahaha
  10. Já tentei com e sem... Sempre o mesmo erro
  11. Perfeito, vou analisar isso e corrigir se estiver errado. O único problema é que o webservice dos caras poderia me retornar uma mensagem mais intuitiva, retornar apenas 0 não vale de nada.
  12. da primeira vez que enviei os dados ao suporte deles, me solicitaram para realizar esses passos: Realizei todas essas solicitações e nao mudou exatamente nada.
  13. Outro detalhe ítalo, o erro só acontece em Produção, em homologação apresenta a mensagem que você citou no primeiro exemplo de Oriximiná/PA Inicio TNFSeEnviarLoteRPS Método..... : Enviar Lote Código Erro : E157 Mensagem... : Usuario nao esta autorizado a utilizar esse servico para esse contribuinte. Correção... : Solicite ao contribuinte autorizacao para utilizar o servico em seu nome. Provedor... : ISSNet ERRO: Usuario nao esta autorizado a utilizar esse servico para esse contribuinte. Solicite ao contribuinte autorizacao para utilizar o servico em seu nome.
  14. Ítalo obrigado pela agilidade. Esse é o arquivo gerado 18059-env-lot.xml
  15. Bom dia Galera. Estou tentando homologar Nfse de Cuiabá e toda transmissão que realizo, me retorna o seguinte erro: pelo meu sistema e pelo próprio demo do ACBr acontece a mesma coisa, já tentei de tudo e nunca muda essa mensagem. Em contato a um bom tempo com o ISSNet, me mandaram um arquivo de exemplo e deixei o meu arquivo identico a estrutura, ao usar o programa Altova e utilizando o xsd para validar, ambps os arquivos estão válidos. o suporte da empresa entao me informa o seguinte: Faz algum sentido isso????
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.