Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juniorcsa

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que juniorcsa postou

  1. Galera consegui resolver... porém não sei pq só funciona assim... Tive que colocar o ACBRNFE e o ACBRDANFEFR no primeiro formulário criado, se eu por em outro form não funciona, não sei pq. mas enfim, agora ta funcionando dessa forma. Obrigado a todos pela paciência e colaboração especialmente vc Isaque..
  2. Hien, achei uma coisa estranha!! Compilei o ACBrNFe_demo e rodei substitui pra rodar com fast report e funcionou. Então eu peguei o formulario do ACBrNFe_demo e adicionei ao meu programa... e adivinha!! Entao é algo com meu programa!! mas o que? sendo que nao fiz qualquer modificação no fonte. Já exclui todos os dcu's e dei um build e nada!! os componentes acbr como sempre são ótimos... mas agora fiquei sem saber o que pode ser isso!! hein!! se tiver skype e puder me add junior.jaru Obrigado!!
  3. Isaque, refiz todo o processo!! substitui os .fr3... Fiz um clean no meu projeto!! continua!! Tem mais alguma idéia que possa ser útil?
  4. Sim Isaque, olha como eu fiz!! 1 - Exclui a pasta acbr 2 - Criei uma pasta nova (vazia) 3 - Baixei tudo pelo Torsoise svn (svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk) 4 - Rodei o ACBrInstall.exe (instalou tudo certinho) 5 - Abri o delphi 6 - Abrir meu projeto (que tava rodando blz) 7 - Pressionei F9 8 - Fui testar as notas O que ta me deixando perdido é que não mexi em nenhuma linha de código do programa, e ficou assim!! por isso to pedindo socorro aki!! hehehe!! Creio que os componentes estejam ok, mas o que poderia estar causando essa anomalia em meu sistema? tem alguma idéia? Obrigado pela atenção!!
  5. Então Isaque vi que vc removeu em 14/04/2015 só ontem que vim atualizar os componentes, fiquei uns 15 dias sem poder trabalhar!! ontem eu fiz um update na pasta do acbr e depois abri o delphi e compilei meu sistema, quando fui testar a nfe eu notei que os danfes estão assim... tanto NFCE quanto NFE. To usando FastReport 4.15.6 e Delphi XE3. pode ser até barrelagem minha, mas o problema é que não mudei nada no sistema apenas compilei!! da uma ajudinha ai!! hehehe.. obg..
  6. Isaque, acabei de exlcuir a pasta acbr e reinstalar tudo denovo! continua do mesmo jeito!! no meu sistema eu nao mexi em nada só recompilei e ficou assim!! Ah... obrigado pela respota rápida!!
  7. Olá bom dia!! Ontem atualizei meus componentes ACBR e minhas notas fiscias estão aparecendo todas em branco como se nao encontrasse os dados para montagem do relatório, notei que o arquivo ACBrNFeDANFEFRDM.dfm não existe mais talvez seja esse o motivo. se alguem souber o que ta havendo por gentileza da uma ajudinha, segue anexo danfe.
  8. Leonardo... Bom dia!! segui sua dica com o Fiz o que o Solivan sugeriu: Caro valdirdill, o problema acontece, porque os componentes dentro do arquivo *.fr3 do fast estão desassociados dos datasets, e para resolver o problema siga os seguintes passos; 1-Abra a unit ACBrNFeDANFEFRDM 2-Dê dois cliques sobre o componente frxReport 3-Clique em abrir e selecione o arquivo DANFeNFCe.fr3 onde quer que ele esteja 4-Clique em Relatório-->Dados 5-Selecione todos os datasets e clique em ok, feito isso salve e saia e recompile a sua aplicação. E resolveu o problema... Muito obrigado!! Atenciosamente, João B. S. Junior skype: junior.jaru
  9. Bom dia Senhores!! estou com o segunite problema na impressão do NFCe em FastReport. Atualizei hoje Revisão 7229 do ACBR quando eu envio a NFCe vai de boa... mas na hora da impressão da os seguintes erros: Ocorreram os seguintes erros? Classe não encontrada Datasets Classe não encontrada Formats Classe não encontrada Variables e Memo2: Erro na expressão 'Emitente.XNome": indentifier expected variavel ou campo desconhecido: Parametros."Contingencia_valor" Variavel ou campo desconhecido: Parametros."Imagem" Se alguém souber o que pode ser me da uma luz!! Obrigado!!
  10. Olá Galera, Ja existe algum DANFE para NFC-e? Estou usando fastreport da uma ajuda ai!! rsrsr Abraços...
  11. Estou interessado nos fontes, entre em contato comigo skype: junior.jaru / email: [email protected]
  12. Quando tento carregar o DANFE.FR3 no componente do fastreport 4.10 mostra uma mensagem de acces violation. Uso o delphi 7.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...