Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Leonardo Gregianin

Membros
  • Content Count

    710
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

103 Excellent

2 Followers

About Leonardo Gregianin

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cuiabá-MT
  • Interesses
    Todos os componentes do ACBr.

Recent Profile Visitors

2,209 profile views
  1. Vale ressaltar que alguns Estados fizeram leis ou portarias estaduais para que transportes feitos entre cidades metropolitanas não fosse necessário a emissão de MDF-e mesmo sendo um transporte intermunicipal.
  2. Bom dia, O portal nacional do MDFe é esse: https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Mdfe Na área de "Serviços" você consegue consultar todas as operações do MDFe.
  3. Tem outro mirror do ACBr bem antigo https://github.com/frones/ACBr
  4. Eu observei nos últimos meses, utilizando esse webservice, que os eventos muito antigos só trazem o resumo, somente dos últimos 30 dias que vem completo. A NT diz que deveria trazer os últimos 90 dias mas como esse webservice está cada vez mais sobrecarregado então deve ser limitação do próprio WS. E vai ficar pior, porque dia 11-05-2020 entra em vigor a NT 2020/001 para que os CPFs também façam a manifestação e download das NFes.
  5. Boa tarde, Há um tempo sim no webservice entre o envio da manifestação e disponibilidade para realizar o download. Eu espero um tempo após a manifestação para concluir o download.
  6. Olhe o tópico abaixo, o certificado digital na nuvem com RemoteID já está funcionando no ACBr.
  7. Projetos open-source para conectar a SFTP: https://github.com/pult/libssh2_delphi https://github.com/superflexible/TGPuttyLib
  8. O problema foi resolvido nesta revisão: Revision: 18199 Author: embarbosa Date: 11/11/2019 16:52:36 Message: [-] Possível correção para problema no DANFe Report que estava imprimindo diferente da visualização. Veja: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/54792-problema-com-impressão-dados-adicionais/?do=findComment&comment=359897
  9. Após atualizar eu estava com esse problema das margens com poucas chaves de acesso informadas. Com esse fr3 resolveu, obrigado.
  10. Para referência, vou deixar o link do mesmo problema relatado no fórum de assinantes.
  11. Utilizo FastReport e isso não ocorre na impressão e nem no PDF. Olhando o código-fonte não encontrei nada que difere a geração de um tipo com o outro. Talvez o problema esteja relacionada a incorporação das fontes que o FortesReport envia para o PDF. Conforme sua imagem, visualmente a quebra de linha ocorre mas o tamanho das fontes estão diferentes. Gostaria de ajudar mas não tenho Fortes para testar.
  12. Vou iniciar a alteração. Quanto mais fiel as informações do XML estiverem transparentes na DANFe melhor. Por exemplo, os valores totais de PIS e COFINS exige que apareça na DANFe mas não há campos específicos para impressão, tendo que informar esses valores nas informações complementares.
  13. Qual modelo de DANFe está com problemas? Fast ou Fortes?
  14. Bom dia, O que pensam sobre alterar o layout da DANFe para o grupo de informações "CÁLCULO DE IMPOSTO" incluindo mais impostos nesse quadro para impressão? Hoje no ACBr contém 12 campos de totais e os campos que poderíamos incluir seriam: 01 - BASE DE CÁLCULO DO ICMS 02 - VALOR DO ICMS 03 - BASE DE CÁLCULO ICMS S.T. 04 - VALOR DO ICMS SUBST. 05 - V. IMP. IMPORTAÇÃO 06 - V. ICMS UF REMET. 07 - VALOR DO FCP 08 - VALOR DO PIS 09 - V. TOTAL PRODUTOS 10 - VALOR DO FRETE 11 - VALOR DO SEGURO 12 - DESCONTO 13 - OUTRAS DESPESAS 14 - VALOR TOTAL IPI 15 - V. ICMS UF DEST. 16 - V. TOT. TRIB. 17 - VALOR DA COFINS 18 - V. TOTAL DA NOTA Anexo contém modelos de outras DANFes.
×
×
  • Create New...