Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipetx

Membros
  • Total de ítens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.117 visualizações

felipetx's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia Emerson, Este é o problema que estou tento e até então parece ser decorrente de codificação porém não encontrei solução até o momento.
  2. Bom dia, Alguém tem alguma sugestão? Isso começou a acontecer quando migrei do Delphi 7 para o 2010, obviamente tem problema de codificação utf8 porém não consigo achar aonde pode ser o problema. Até agora descobri que o componente ACBR na propriedade TRetDistDFeInt.SetdocZip está retornando sem a codificação UTF8 não vindo os caracteres especiais como os acentos. Obrigado!
  3. Bom dia Srs., Esse pode ser um problema bem simples mas não consigo resolver. Todas as vezes que consulto notas e faço o download a função docZip.Items.XML retorna o XML com o caractere desfigurado em razão da acentuação. A minha pergunta é: como resolvo essa situação mantendo o acento? Obrigado!
  4. Olá Juliomar, Exclui o instalar e fiz o update e agora a opção está disponível. Obrigado!
  5. Bom dia, Aonde fica essa opção de usar configuração .cfg? No Delphi ou no próprio instalador? Não achei essa opção no instalador que tenho e já fiz a atualização do repositório. Obrigado!
  6. Sabe me dizer qual seria esse parâmetro? Obrigado!
  7. Olá Juliomar, Até onde conheço, posso realizar o desconhecimento da operação desde que a operação seja a ciência podendo assim "denegar" a nf-e. A confirmação da operação que é o "aceite" da NF-e e aí já era... Me corrija se eu estiver enganado. Sobre a questão do topico, tem alguma sugestão? Obrigado!
  8. Boa tarde Srs., Desenvolvi um rotina que verifica a cada 15 minutos se há uma nova nf-e emitida para o CNPJ e caso tenha faça o envio do evento de ciência da emissão e logo após o download do XML. Até aí funciona blz, porém acontece quando tenho um retorno falando que a NF-e encontra-se cancelada e não pode efetuar o download a rotina para como se tivesse um break interrompendo-a. A minha pergunta é simples: como faço para a rotina continuar funcionando após esse alerta? Acredito que basta apenas não exibir alertas porém não estou encontrando esse meio. Podem me dar um help aí? Obrigado!
  9. Bom dia Ítalo, Baixei ontem as ultimas atualizações porém permanece com algumas divergencias para o correto funcionamento para o provedor ISS Digital. Vou enviar alguns... Na unit pnfsConversao, function SimNao não atende para ISS Digital pois este provedor utiliza 1 Sim e 2 Não. Segue alterações. A DANFSE alterei para acetar a impressão correta conforme XML. Na unit pnfsNFSeR descartei toda a function LerNFSe_ABRASF_V2 porém deve ser validada com outros provedores que utilizam o padrao ABRASF-v2. As alterações que fiz serve para o provedor ISS Digital. Valida e me fale. Maiores sugestões lhe aviso. Obrigado! Obs: Descarte a unit pnfsNFSeR.pas anterior e veja a ultima pnfsNFSeR.pas
  10. Bom dia Ítalo, Baixei ontem as ultimas atualizações porém permanece com algumas divergencias para o correto funcionamento para o provedor ISS Digital. Vou enviar alguns... Na unit pnfsConversao, function SimNao não atende para ISS Digital pois este provedor utiliza 1 Sim e 2 Não. Segue alterações. A DANFSE alterei para acetar a impressão correta conforme XML. Na unit pnfsNFSeR descartei toda a function LerNFSe_ABRASF_V2 porém deve ser validada com outros provedores que utilizam o padrao ABRASF-v2. As alterações que fiz serve para o provedor ISS Digital. Valida e me fale. Maiores sugestões lhe aviso. Obrigado! pnfsConversao.pas ACBrNFSeDANFSeRLRetrato.pas ACBrNFSeDANFSeRLRetrato.dfm pnfsNFSeR.pas
  11. Bom dia Ítalo, Infelizmente estou tendo que alterar vários fontes para chegar no que preciso. Tudo isso graças a falta de unificação do layout. Mas agora estou com um problema que estou a quase 1 semana e não consegui resolver. Veja se me ajuda. Quando estou enviando o evento de substituição da NFS-e o sistema simplesmente não está carregando toda a tag RPS. Outras tags estão indo. Veja o anexo. Sabe me falar qual seria a unit responsável pela montagem do xml para substituição da NFS-e? Só isso me ajudaria um bocado. Obrigado. T0000027-ped-sub.xml T0000027-ped-sub-soap.xml T0000027-sub.xml T0000027-sub-soap.xml
  12. Essa quebra pode ser de 3 caracteres ou somente 1? Tem como você me responder para que serve cada função abaixo? Leitor.rExtrai - Leitor.rCampo - Obrigado!
  13. Ítalo, Aproveitando o embalo, como que faz quebra de linha no componente ACBrNFSeDANFSeRL - DANFSE? Não há propriedade para setar qual o caractere que deseja utilizar para efetuar a quebra de linha. No meu caso, não posso utilizar o ";" mas outro caractere como, por exemplo, |$| que não será utilizado pelo o usuário. Obrigado!
  14. Ítalo, Estou chegando no resultado que preciso mas, como você disse, as tags não estão conforme o padrão ABRASF. Também já descobri o problema relativo ao corte na tag discriminacao. É por causa que estou ulizando a string $$$ e quando chega no webservice, o servidor efetua um corte e transfere o restante para um outro campo que sequer existe no XML retornado. Está uma bagunça... Obrigado pela ajuda até então...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...