Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipetx

Membros
  • Total de ítens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que felipetx postou

  1. Bom dia Emerson, Este é o problema que estou tento e até então parece ser decorrente de codificação porém não encontrei solução até o momento.
  2. Bom dia, Alguém tem alguma sugestão? Isso começou a acontecer quando migrei do Delphi 7 para o 2010, obviamente tem problema de codificação utf8 porém não consigo achar aonde pode ser o problema. Até agora descobri que o componente ACBR na propriedade TRetDistDFeInt.SetdocZip está retornando sem a codificação UTF8 não vindo os caracteres especiais como os acentos. Obrigado!
  3. Bom dia Srs., Esse pode ser um problema bem simples mas não consigo resolver. Todas as vezes que consulto notas e faço o download a função docZip.Items.XML retorna o XML com o caractere desfigurado em razão da acentuação. A minha pergunta é: como resolvo essa situação mantendo o acento? Obrigado!
  4. Olá Juliomar, Exclui o instalar e fiz o update e agora a opção está disponível. Obrigado!
  5. Bom dia, Aonde fica essa opção de usar configuração .cfg? No Delphi ou no próprio instalador? Não achei essa opção no instalador que tenho e já fiz a atualização do repositório. Obrigado!
  6. Sabe me dizer qual seria esse parâmetro? Obrigado!
  7. Olá Juliomar, Até onde conheço, posso realizar o desconhecimento da operação desde que a operação seja a ciência podendo assim "denegar" a nf-e. A confirmação da operação que é o "aceite" da NF-e e aí já era... Me corrija se eu estiver enganado. Sobre a questão do topico, tem alguma sugestão? Obrigado!
  8. Boa tarde Srs., Desenvolvi um rotina que verifica a cada 15 minutos se há uma nova nf-e emitida para o CNPJ e caso tenha faça o envio do evento de ciência da emissão e logo após o download do XML. Até aí funciona blz, porém acontece quando tenho um retorno falando que a NF-e encontra-se cancelada e não pode efetuar o download a rotina para como se tivesse um break interrompendo-a. A minha pergunta é simples: como faço para a rotina continuar funcionando após esse alerta? Acredito que basta apenas não exibir alertas porém não estou encontrando esse meio. Podem me dar um help aí? Obrigado!
  9. Bom dia Ítalo, Baixei ontem as ultimas atualizações porém permanece com algumas divergencias para o correto funcionamento para o provedor ISS Digital. Vou enviar alguns... Na unit pnfsConversao, function SimNao não atende para ISS Digital pois este provedor utiliza 1 Sim e 2 Não. Segue alterações. A DANFSE alterei para acetar a impressão correta conforme XML. Na unit pnfsNFSeR descartei toda a function LerNFSe_ABRASF_V2 porém deve ser validada com outros provedores que utilizam o padrao ABRASF-v2. As alterações que fiz serve para o provedor ISS Digital. Valida e me fale. Maiores sugestões lhe aviso. Obrigado! Obs: Descarte a unit pnfsNFSeR.pas anterior e veja a ultima pnfsNFSeR.pas
  10. Bom dia Ítalo, Baixei ontem as ultimas atualizações porém permanece com algumas divergencias para o correto funcionamento para o provedor ISS Digital. Vou enviar alguns... Na unit pnfsConversao, function SimNao não atende para ISS Digital pois este provedor utiliza 1 Sim e 2 Não. Segue alterações. A DANFSE alterei para acetar a impressão correta conforme XML. Na unit pnfsNFSeR descartei toda a function LerNFSe_ABRASF_V2 porém deve ser validada com outros provedores que utilizam o padrao ABRASF-v2. As alterações que fiz serve para o provedor ISS Digital. Valida e me fale. Maiores sugestões lhe aviso. Obrigado! pnfsConversao.pas ACBrNFSeDANFSeRLRetrato.pas ACBrNFSeDANFSeRLRetrato.dfm pnfsNFSeR.pas
  11. Bom dia Ítalo, Infelizmente estou tendo que alterar vários fontes para chegar no que preciso. Tudo isso graças a falta de unificação do layout. Mas agora estou com um problema que estou a quase 1 semana e não consegui resolver. Veja se me ajuda. Quando estou enviando o evento de substituição da NFS-e o sistema simplesmente não está carregando toda a tag RPS. Outras tags estão indo. Veja o anexo. Sabe me falar qual seria a unit responsável pela montagem do xml para substituição da NFS-e? Só isso me ajudaria um bocado. Obrigado. T0000027-ped-sub.xml T0000027-ped-sub-soap.xml T0000027-sub.xml T0000027-sub-soap.xml
  12. Essa quebra pode ser de 3 caracteres ou somente 1? Tem como você me responder para que serve cada função abaixo? Leitor.rExtrai - Leitor.rCampo - Obrigado!
  13. Ítalo, Aproveitando o embalo, como que faz quebra de linha no componente ACBrNFSeDANFSeRL - DANFSE? Não há propriedade para setar qual o caractere que deseja utilizar para efetuar a quebra de linha. No meu caso, não posso utilizar o ";" mas outro caractere como, por exemplo, |$| que não será utilizado pelo o usuário. Obrigado!
  14. Ítalo, Estou chegando no resultado que preciso mas, como você disse, as tags não estão conforme o padrão ABRASF. Também já descobri o problema relativo ao corte na tag discriminacao. É por causa que estou ulizando a string $$$ e quando chega no webservice, o servidor efetua um corte e transfere o restante para um outro campo que sequer existe no XML retornado. Está uma bagunça... Obrigado pela ajuda até então...
  15. Bom dia Italo, Esse problema matei ontem a noite, estou tendo que modificar os fontes para fazer a devida leitura. Está dando um baita trabalho. Estou com problema na tag "discriminacao". Quando carrego o componente com as informações vai corretamente porem está sendo retornado o xml faltando parte deste campo. Há algum limite ou restrição para esse campo? Tipo quebra de linha etc... Obrigado!
  16. Boa tarde Srs., Estou tentando carregar uma NFS-e, já validada, porém o componente não carrega as informações pertinentes a NFS-e, tais como discriminação, valores entre outros. O provedor é o ISS Digital, de Nova Lima - MG. Exemplo: ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Servico.Discriminacao - deveria carregar a discriminação da nota fica em branco. Também já tentei: ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Servico.ItemServico.Items[0].Descricao - a mesma coisa, fica em branco. Obrigado!
  17. Boa noite Ítalo, Consegui transmitir a nota com sucesso. O problema que mencionei é porque o tomador que estava usando também estava inativo. Em breve posto o arquivo cidades.ini com as configurações para o município de itabirito Obrigado
  18. Boa tarde Ítalo, Veja o retorno que obtive. Tem como dar ajuda aí? Detalhe: Há 2 inscrições municipais, sendo uma ativa e a outra inativa e parece que o sistema está "acessando" a inscrição inativa... Segue arquivo Obrigado! 1-lista-nfse-soap.xml
  19. Bom dia ítalo, Já alterei os arquivos e vou começar os testes. Obrigado!
  20. Bom dia Ítalo/Juliomar, Consegue ver o caso do município que mencionei? Obrigado!
  21. Bom dia ítalo/Juliomar, Como pode observar no histórico, antes o município de Itabirito - MG não constava com Integração webservice, e hoje possui. Segue as informações necessárias para inclusão este município: http://189.80.147.171:8681/nfe/snissdigitalsvc.dll http://189.80.147.171:8681/nfe/snissdigitalsvc.dll?intf=IuWebServiceIssDigital http://189.80.147.171:8681/nfe/snissdigitalsvc.dll?intf=IWSDLPublish O endereço de produção e homologação é o mesmo, tendo diferencial apenas a tag produção. A empresa é a mesma de Nova Lima - MG Quanto tempo acha que será necessário para a homologação deste municípo no ACBR? Obrigado!
  22. Já achei o problema. É uma condição que existe no componente. Se existe a chave é obrigado carregar a nota fiscal. Mas aí está outro problema: se eu vou ainda vou baixar o xml, não existe nota fiscal. Então qual é a solução? Limpar o componente nota fiscal com o comando: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear. Pronto. Problema resolvido Acho interessante os desenvolvedores efetuar essa melhoria para evitar este conflito de carregamento de nota fiscal com o evento de manifesto já que a chave que fica no manifesto as vezes não é a mesma que fica carregada no componente ACBrNFe1.NotasFiscais gerando a mensagem que "Não existe NFe com a chave ['+chNfe+'] carregada". Veja no print o bloco do componente ACbr que estava causando este conflito. Abraços e obrigado pela ajuda. Felipe
  23. Rapaz... o buraco parece estar mais em baixo. Vou descrever o que está acontecendo: se eu mando efetuar várias operações como ciência da emissão o sistema não dá nenhum problema. Agora se eu efetuar o download de vários documento (que dá certo) e voltar a efetuar a "ciência da emissão" o sistema apresenta este erro. Muito cabuloso este problema... Veja o código abaixo: with dtmGConexao.ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin InfEvento.cOrgao := 91; infEvento.chNFe := qryMDeCHAVEACESSO.Text; infEvento.CNPJ := OnlyNumber(dtmGConexao.qryColigadaCGC.Value); infEvento.dhEvento := Now; infEvento.tpEvento := teManifDestCiencia; end; dtmGConexao.ACBrNFe1.EnviarEvento(StrToInt(IDLote)); with dtmGConexao.AcbrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento do O erro ocorre ao transmitir e não chega a gravar o retorno do XML. Eu não tinha esse problema quando usava o Trunk 1, passou a acontecer na mudança para o trunk2 Alguma luz? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...