Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Maia

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

488 visualizações

Junior Maia's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

2

Community Answers

  1. Ok Italo, vou atualizar, obrigado.
  2. Bom dia, estou tentando enviar um NFSe para o municipio de passos mg no ambiente de homologação, provedor webiss_v2, consigo enviar a nota normalmente, a nota cai certinho no site, recebo o email da nota, porém o sistema para nessa linha, alguem tem idéia do que possa ser? Obs: abaixo está o xml de envio. 1-env-lot-sinc.xml
  3. Pessoal, só pra ajudar no forum já consegui a comunicação, o problema é que tinha configurado como WebIss, e na verdade a prefeitura de passos está utilizando o WebIss_V2, dai reconfigurei como WebIss_v2 e consegui a comunicação, o erro agora é questão de valores passados: Modo de Envio : Enviar Lote Síncrono Numero do Lote: 1 Data de Envio : 17/09/2021 Numero do Prot: Numero da Nota: 0 Link : Código Verif. : Sucesso : True Empresa: H2O PRESTADORA DE SERVICOS LTDA Empresa: H2O PRESTADORA DE SERVICOS LTDA Erro(s): Código : E327 Mensagem: O regime de tributação informado difere do registrado na Prefeitura. Correção: Procure a Prefeitura para atualizar o regime de tributação no cadastro do contribuinte. --------- Código : X202 Mensagem: Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) Correção: --------- NFS-e Numero....: 1 Cod. Verificacao: Nome do arquivo.: C:\Acbr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSeX\Delphi\Logs\Notas\ Empresa: H2O PRESTADORA DE SERVICOS LTDA
  4. Consegui avança um pouco aqui, setei a pasta de schemas para a seguinte pasta: C:\Acbr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Schemas\WebISS Ao tentar enviar o lote parece que chega ao webservice, mas retornar o seguinte erro no log:
  5. Bom dia, estou tentando homologar meu sistema no provedor webiss, já fiz o cadastro no ambiente de homologação, mas ao tentar enviar uma nota de teste usando libOpenSSL dá o seguinte erro: Se eu configuro a sslLib pra LibCapicom da o seguinte erro: Alguem sabe como resolver?
  6. Não tinha feito o build, agora fiz e recompilei, dai pegou o webiss, vou tentar continuar aqui, qualquer coisa posto aqui, muito obrigado por enquanto.
  7. o Arquivo AcbrNFseXServicos.ini que fica dentro da pasta "C:\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX", estava com essa seguinte configuração da cidade de passos: [3147907] Nome=Passos UF=MG Provedor=ISSIntel ProNameSpace=http://passos-mg.issintegra.com.br/webservices/abrasf/api HomNameSpace=http://passos-mg.treino-issintegra.com.br/webservices/abrasf/api ; ProRecepcionar=https://passos-mg.issintegra.com.br/webservices/abrasf/api HomRecepcionar=https://passos-mg.treino-issintegra.com.br/webservices/abrasf/api ; ProSoapAction=http://passos-mg.issintegra.com.br/webservices/abrasf/api/ HomSoapAction=http://passos-mg.treino-issintegra.com.br/webservices/abrasf/api/ dai eu fiz uma cópia de segurança e reconfigurei seguindo o outras cidades que utiliza o webiss, ficou assim: [3147907] Nome=Passos UF=MG Provedor=WebISS ProRecepcionar=https://www4.webiss.com.br/Passos_wsnfse/NfseServices.svc HomRecepcionar=https://www4.webiss.com.br/Passos_wsnfse_homolog/NfseServices.svc Porém continua saindo no exemplo IssIntel
  8. Bom dia, estou migrando para o componente AcbrNFSeX, estou estudando o exemplo, mas quando eu preencho os dados do emitente, na aba geral aparece IssIntel como provedor, realmente era o IssIntel até ontem, a partir de hoje é WebIss, como eu faço essa mudança?
  9. Italo, bom dia, já consegui resolver, eu gero a nota, e posteriormente imprimo apenas as que preciso, na hora de gerar a nota no componente para consulta-la eu estava errando na seguinte parte: // TnfseSimNao = ( snSim, snNao ); // snSim = Ambiente de Produção // snNao = Ambiente de Homologação Producao := snNão; (aqui estava o erro, o correto é snSim) Muito obrigado pela ajuda.
  10. Bom dia pessoal, recentemente o provedor da cidade de passos-mg mudou do webiss para o issintel, fiz todas as configurações, consegui emitir as notas tanto em ambiente de homologação quanto em ambiente de produção, o problema ocorre quando depois vou tentar consultar as notas e imprimi-las, as notas que estão em ambiente de produção é consultada normalmente, porém no relatório vem com o texto "AMBIENTE DE HOMOLOGAÇÃO - SEM VALOR FISCAL", mesmo o componente configurado pra ambiente de produção, e a nota estar em ambiente de produção. Alguém pode me ajudar a resolver o problema?
  11. Boa Tarde, esta me retornando o Erro http 500 ao tentar consultar uma nota por rps no provedor webiss, liguei no suporte e me pediram o arquivo de consulta, como faço pra gerar esse arquivo?
  12. Bom dia, estou tento problema ao consultar a nota, está retornando o seguinte erro: "ERRO INTERNO: 0 ERRO HTTP: 500", alguém pode me ajudar a identificar o problema? Obs, o provedor é o WebIss.
  13. José Junior, desculpe a demora, mas já deu certo, o problema estava no envio de uma tag com um valor errado. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...