Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério Teixeira Martins

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

534 visualizações

Rogério Teixeira Martins's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia Juliomar. A verdade é que estava com uma configuração errada no ACBRBoleto, onde, Acbrboleto.banco.tipodecobranca deveria ser CobcaixaSICOB e não cobCaixaEconomica. Neste caso, consegui resolver meu problema. Somente um detalhe, é possível enviar o arquivo remessa através do ACBr? Agradeço!
  2. veja bem, desculpe-me. Aproveitei os códigos do exemplo. Na verdade ele está gerando as boletas mas não gera o arquivo remessa. A mensagem que ele mostra é.... "Função GerarRemessa400 não está implementada para o banco caixa econômica federal. Ajude no desenvolvimento do ACBr"..., é isto Juliomar.
  3. Por isso estou achando muito estranho Juiomar. Sim, rodei a rotina ApagarABCr.bat, fiz a atualização pelo SVN novamente e esta da mesma maneira. No programa exemplo disponível em delphi, clico no botão incluir boleto e funciona legal. Depois ao clicar em Gerar PDF, ele não emite nenhuma mensagem e também não agera o PDF e ao clicar em Gerar Remessa, dá a mensagem "Função GerarReamessa400 não implementada para o Banco Caixa Economica Federal..." etc.
  4. Bom dia Juliana, Jeter e Juliano. Sobre a questão dos boletos da caixa, estou implementando esta rotina em meu aplicativo e estou tendo uma dificuldade. Tenho a impressão que o exemplo disponível em delphi no ACBr não está atualizado. Ele não gera o arquivo remessa, nem o PDF e observei também que está também com alguns bugs. Fiz a atualização esta semana e foi o que chegou para mim. Nesta versão que baixou, tem inclusive uma mensagem ao gerar o arquivo remessa, que o layout c400 não foi implementado ainda, etc. Como consigo estes arquivos atualizados? Ou se possível a codificação das ações de gerar remessa,retorno, pdf? Acha que podem me ajudar? Agradeço!
  5. Boa tarde Estou com o mesmo problema. Porém a mensagem mostra pelo menos 4 itens do produtos que não estão com o código, a descrição do produto, o ncm, o cfop, a unidade comerciale a unidade tributável. Debugando o programa, observo que ele passa os valores corretos. O que poderia ser isto?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...