Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

donrarib

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

donrarib's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Prezados, boa tarde. Na SEFAZ/MG, o erro aqui persiste: "Lote em processamento". Estamos utilizando a versão 3 do CTe. Vocês tem alguma informação nova? Att.
  2. Normalizou! Não mais ocorre o erro. Possivelmente foi um problema momentâneo da SEFAZ / MG. Att.
  3. PS: a chave citada acima consta na SEFAZ nacional, mas não na SEFAZ / MG. Alguém mais com o mesmo problema? Ou pode ser alguma configuração que eu deva fazer?
  4. Prezados, bom dia. Desde ontem (03/07/23) um cliente transportador em MG não consegue emitir CTe's com NFe's emitidas em contingência (tipo de emissão = 6). Segue exemplo de mensagem de erro completa: "843-Rejeicao: Chave de acesso da NF-e transportada invalida [chave de acesso: 31230770984091000122550000000465766107011830] [Motivo: [Motivo: Tipo de emissao invalido]]" Salientando: a NFe acima consta na base da SEFAZ / MG com o tipo de emissão = 6 (Contingência SVC-AN). Alguém mais com o mesmo problema? Ou pode ser alguma configuração que eu deva fazer? Att.
  5. Estou com o mesmo problema em MG
  6. Bom dia pessoal. Estamos enfrentando este impasse. Tanto o cliente quanto o contador solicitaram o arquivo de escrituração digital (EFD Contribuições) envolvendo os impostos de PIS e COFINS. Porém, no ACBrCTe, ao emitir conhecimento no modelo 57 (CTe), esses impostos não são destacados. Como proceder?
  7. Bom dia André, Era isso mesmo. Tive que setar a propriedade ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.Ambiente para o valor correto. Muito obrigado! Até
  8. Boa tarde, Fiz a nova implementação conforme sugerido em link´s pelo usuário peterson161, e agora está retornando o erro abaixo: "494 - Chave de Acesso inexistente para o tpEvento que exige a existência da NF-e" Alguém sabe o que pode ser? Já consultei a chave em questão no site da sefaz, e ele consegue localizá-la sem problemas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...