Jump to content

Transforme seu banco de dados
em um app mobile!

botao_e_logo_plugmobile1.png

click.png  

 

 

 

 

 

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Rafael Fachini

Membros
  • Content Count

    153
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

18 Good

3 Followers

About Rafael Fachini

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

2,639 profile views
  1. Bom dia! Pessoal atualmente é possível Imprimir CONTRA APRESENTAÇÃO no campo Fatura no DANFE? Exemplo: onde está grifado sair como CONTRA APRESENTAÇÃO e o valor. XML NFe.
  2. Entendi, estando preparado somente vai gerar as dezenas em produção quando retornando pelo webservice de produção em 01/01/2020.
  3. Boa tarde Pessoal! Como sabemos o Estado de Mato Grosso do Sul deverá implementar o programa da Nota MS Premiada a partir de 01/01/2020. Nesse caso podemos começar a gerar em produção antes da data do dia 01/01/2020? Já fizemos os testes em homologação, porém agora precisamos atualizar os clientes. A dúvida é se atualizarmos será começado a zerar as tags em produção, a NFe/NFCe será autorizada?
  4. Bom dia! Alguém conseguiu faturar para GO produtor rural?
  5. Alguém conseguiu enviar para cliente com a UF do GO?
  6. 16/07/2019 - ATENÇÃO: Publicada a versão 1.10 da NT 2019.001 Publicada a versão 1.10 da NT 2019.001, que divulga novas regras de validação e atualiza regras existentes da NF-e/NFC-e versão 4.0, com os seguintes objetivos: Criação/Alteração de regras de validação referentes a CST e a Código de Benefício Fiscal, corrigindo algumas regras da versão anterior. Criação de regra de validação correspondente à rejeição 927, para informar os números dos itens em ordem sequencial. Define que a regra de validação referente ao valor máximo da base de cálculo é por modelo de DF-e. Assinado por: Coordenação Técnica do ENCAT Link: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false&Informe=ScmzxWjpJe8=
  7. Bom dia Pessoal! Não estou conseguindo fazer uma NFe em homologação na UF da BA. Retorno da SEFAZ Bahia em Homologação: Segue anexo cadeia de certificados utilizadas. O Processo está sendo feito NFe_embarcada fontes diferentes. AC_DOCCLOUD_RFB_v2.rar
  8. Bom dia! Estou tentando gerar uma NFe em homologação e está retornando a seguinte rejeição: 897-Rejeição: Valor Fatura maior que Valor Total da NF-e Obs: Até semana passada estava sendo enviado normal. A NT 2019 001 a validação é referente a um outro erro. Alguém está com o mesmo problema?
  9. Implantações da Consulta QR Code e do WS Sincrono de MDF-e Foram implantados na SEFAZ Virtual RS os serviços de consulta QR Code e Recepção Síncrona de MDF-e no ambiente de homologação. As empresas já podem testar conforme especificado no MOC 3.00a, as URL´s dos serviços contam no menu Serviços deste portal. Obs: A consulta QR Code pelo smartphone poderá apresentar erro de certificado digital, o usuário poderá clicar em avançado e pedir para acessar mesmo assim, ou instalar o certificado raiz brasileira v2 em seu dispositivo pelo link: http://acraiz.icpbrasil.gov.br/credenciadas/RAIZ/ICP-Brasilv2.crt. Só será necessário baixar a primeira vez. Esta foi uma mudança feita pelo próprio ITI, responsável pelo ICP-Brasil, na forma como as raízes são baixadas pelos navegadores de smartphone.
  10. Tente registrar as DLL, MIDAS, CAPICOM e MSXML5 no CMD informando o caminho do executável.
  11. Validação a critério da UF: E no portal ENCAT a UF de SP não deveria rejeitar NÃO Obriga.
  12. o Cliente não é consumidor final, eu vi essa TAG, o problema é que a SEFAZ = SP não obriga o campo.
  13. Bom dia! Estamos com essa rejeição na UF de SP e de acordo com a planilha de regras de validação da ENCAT não obriga e mesmo assim o erro acontece em produção. Segue em anexo planilha. regra_validacao_geral-20190423.xlsx
  14. Bom dia Pessoal! Estou com a rejeição 938 na UF de SP. De acordo com a regra de validação fornecida pela ENCAT a UF de SP não obriga o preenchimento das TAGs, entrei em contato com a SEFAZ pelo 0800 me passaram para enviar um email. Porém estou com vários clientes parados com essa rejeição. Alguém obteve algum retorno da SEFAZ - SP? Regras de validação ENCAT.
×
×
  • Create New...