Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Fachini

Membros
  • Total de ítens

    198
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Últimos Visitantes

5.163 visualizações

Rafael Fachini's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

24

Reputação

3

Community Answers

  1. Boa tarde! O Campo qCom (Quantidade Comercial) Tamanho: 11v0-4 (neste caso a quantidade poderá ter nenhuma casa decimal ou até 4 casas decimais) Porém quando enviado o XML com mais casas decimais em homologação está aceitando e autorizando a nota fiscal. <qCom>0.000219</qCom> Alguém sabe se está correto a questão do tamanho do campo qCom quantidade comercial.
  2. Bom dia Pessoal! Existe alguma integração para emissão da GUIA - Emissão de DAEMS - ICMS - MS https://servicos.efazenda.ms.gov.br/sgae/EmissaoDAEMSdeICMS/
  3. Alguém sabe o que é esse erro ao enviar CTe 4.0 SP em produção? Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 URL: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/cteWEB/services/cteConsulta.asmx <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><soap:Envelope xmlns:soap="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema"><soap:Body><soap:Fault><soap:Code><soap:Value>soap:Sender</soap:Value></soap:Code><soap:Reason><soap:Text xml:lang="en">Unable to handle request without a valid action parameter. Please supply a valid soap action.</soap:Text></soap:Reason><soap:Detail /></soap:Fault></soap:Body></soap:Envelope>
  4. Boa tarde Pessoal, pesquisando sobre a implementação da GNRE da UF do ES achei esse tópico, temos as informações no site para basear na GNRE e criar um componente. Portal do Webservice do Documento Único de Arrecadação Eletrônico.
  5. Bom dia Pessoal! Precisamos fazer um teste de cancelamento extemporâneo ou cancelamento fora do prazo NFe MG, no caso em homologação é necessário a inclusão no (SIARE) Sistema Integrado de Administração da Receita Estadual para executar o cancelamento em homologação?
  6. Boa tarde Pessoal! Deparamos com a seguinte condição já em produção: Empresa do regime NORMAL comprou de empresa do regime SIMPLES NACIONAL com permissão de aproveitamento de crédito do ICMS. Ao emitir devolução dessa nota o valor aproveitado referente a permissão do crédito do ICMS foi destacado no campo próprio o valor do ICMS que de fato foi creditado, porém é retornado a Rejeição "Código: 546", "Rejeição: NF-e de devolução com valor do ICMS superior a NF-e devolvida", nesse caso não deve ser destacado o valor do ICMS aproveitado?
  7. Boa tarde Pessoal! Na impressão do MDFE (DAMDFE) é possível imprimir as rotas do percurso informado no MDFe? Até mesmo para que o motorista possa estar ciente do percurso à percorrer.
  8. Bom dia Pessoal! Quando geramos uma NFSe por integração direta com a Prefeitura de Bebedouro mesmo não tendo no layout RPS CONAN o campo desconto está sendo informado na impressão direta caso a mesma nota seja reimpressa o valor do desconto incondicionado não é destacado. Alguém já passou por essa situação? Impressão. Reimpressão.
  9. Isso colocar embaixo dos itens na impressão. Sistema antigo do cliente fazia dessa forma, por isso perguntamos se tem a possibilidade, pois não achei nada no layout definido pelo CONFAZ.
  10. Bom dia Pessoal! Atualmente é possível o campo no XML da NFe infCpl Informações Complementares de interesse do Contribuinte ficar destacado conforme imagem abaixo na impressão do DANFE?
  11. Boa tarde Pessoal! Estou com uma dúvida referente ao registro 1601 SPED FISCAL referente aos códigos dos participantes que deve ser informado quando transação via PIX. Alguém sabe como proceder?
  12. Pessoal alguém mais com relatos de lentidão na comunicação com a API de olho no imposto. Está muito lento a atualização via API.
  13. Bom dia Pessoal! Temos essa opção disponível no ACBr: Registro de evento de prestação de serviço CTe em desacordo. Como é gerado esse evento? Quem deve gerar o evento?
  14. Rafael Fachini

    SAT HOMOLOGAÇÃO

    Bom dia Pessoal! Temos um SAT GO BEMATECH de homologação o referido está como bloqueio autônomo, porém minha internet está conectado normal e não altera o status. Alguém sabe se os equipamentos em homologação estão com problemas?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.