Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PauloErp3114

Membros Pro
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PauloErp3114

Últimos Visitantes

530 visualizações

PauloErp3114's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

3

Reputação

  1. Rafael Obrigado pela resposta. Sendo assim como eu posso usar o PosPrinter no meu ambiente VB.net? No caso da NFe, NFCe e ETQ eu ja uso via AcbrLib com sucesso. No exemplo em c# ela está referenciada, pelo que vi, mas como não é minha linguagem, só olhando o código eu não entendo muito bem. Desculpe a falta de entendimento mas qdo vc diz "referenciar o projeto compilado", na prática o que vc quer dizer? Desde já te agradeço a atenção Paulo
  2. Senhores Nao estou conseguindo adicionar a DLL AcbrPosPrinter32.dll no meu projeto. Eu uso Visual Studio 2015 (Vb.net). Ja uso a NFe e ETQ com sucesso mas ao tentar adiciona essa DLL dá erro. Ja tentei de tudo, sem sucesso. Estou usando a versao 1.0.0.66, tentei a Stdcall e Cdecl, tanto 32 quanto 64bits. A AcbrCore está referenciada. Tem algo que eu não estou sabendo fazer ? Ela não deve ser referenciada no projeto apenas colocada na pasta? Se tiver algum exemplo de como fazer para o VB.net eu agradeço.
  3. Daniel Muito obrigado. Deu tudo certo. Deixo aqui a função em Vb.net para quem precisar no futuro. É muito bom assinar e poder contar com o SAC. Calc_Xor_VB.net.txt
  4. Daniel, Quando vc falou que tinha uma constante ai começou a fazer sentido o calculo pra mim. Eu baixei o ACBRMonitor mais atual, e cadastrei o certificado manualmente na interface, mas ele continua calculando pelo Hash anterior, que o resultado da senha "povo" = 04361D45 Veja em anexo as imagens do cadastro, que realizei agora.
  5. Daniel Obrigado por enviar o projeto, com ele consigo validar as minhas funções. O que tá pegando agora é entendimento do processo mesmo. Veja se a minha sequencia está correta. Eu tenho um certificado cujo a senha é = "povo" O ACBRMonitor criptograda e salva como = 04361D45 Para chegar no mesmo resultado do ACBrMonitor entao eu tenho que fazer : 1) hash CRC16 da senha "povo" com zeros a esquerda = 00037196 2) Fazer um XOR byte a byte da palavra"povo" com "00037196" que é o CRC16 encontrado no passo anterior. Pelo que eu entendi, o seu projeto em Lazarus fez o passo 2 e gerou "#64,#95,#70,#92" Entao desse ponto como eu chego no resultado do ACBRMonitor = 04361D45 ? Desde ja te agradeço a atenção
  6. Daniel, retomei agora esse processo. Eu refiz a parte que calcula o CRC16, mas nao sei se está calculando correto. Voce conseguiria me calcular algumas strings, com a sua função do CRC16, só pra eu validar com a minha? Exemplos String | CRC16 povo | ________ 12345678 | ________ ABCDEF | ________ abcdef | ________ Daniel@acbr | ________ Desde ja te agradeço.
  7. Daniel Desculpe insistir no assunto, parece obvio pra todos, mas to apanhando aqui e não consigo descobrir onde estou errando. Eu tenho um certificado cujo a senha é = "povo" O ACBRMonitor criptograda e salva como = 04361D45 Pelo que eu entendi do cálculo, passo a passo seria : 1) hash CRC16 da string "povo" com zeros a esquerda CRC16 de 0000povo = 723a 2) Fazer um XOR byte a byte da string "povo" com a CRC16 = 723a PosLetra = ord(Result) xor ord(StrChave[pos]) Após o Comando "ord" caracter por caracter temos: p = 112 7 = 55 o = 111 2 = 50 v = 118 3 = 51 o = 111 a = 97 Se eu fizer um XOR do 112 com qualquer um deles (55,50,51 ou 97), e depois der um CHR, eu nao encontro o "04" da senha "04361D45". Nao sei se estou errando no entendimento da combinação, no CRC16, ou em tudo. Se puder me ajudar eu agradeço.
  8. Daniel Obrigado pela resposta Quebrei a cabeça aqui e nao consegui fazer no Vb.net / C#. O meu calculo nao bate com o resultado do ACBR. A chave padrao que o Acbr usa pra fazer o XOR com o senha do certificado é o parametro "HashSenha=" do ACBRMonitor.ini ? Alguém consegue converter esse código em VB.net ? Eu pago pelo serviço. Desde ja agradeço a todos.
  9. Caros Gostaria de saber se no MonitorACBR existe algum comando para cryptografar a senha do certificado digital, para o uso na NFCe. Eu sei que, se configurar manualmente a senha no config do Monitor, ele cryptografa e salva criptografado no .INI e é assim que ter que ficar pra funcionar. Como eu nao compilo o ACBRMonitor, nao consigo olhar a função que faz isso, pra copiar pro meu software. Sei que por motivos óbvios, vcs nao podem "colar" a formula aqui. Teria alguma maneira, de vcs me ajudarem a gerar isso no C# caso o ACBRMonitor nao tenha uma função pra isso? Desde já agradeço a todos.
  10. Problema resolvido, DLL antiga na pasta.
  11. Oi Daniel Me perdoe... realmente a DLL ja foi compilada N vezes, eu não me atentei. Baixei a ultima versão, conforme o Link que vc me mandou, mas infelizmente continuo com o mesmo problema. Ao fazer uma consulta, como por exemplo o método ETQ_NOME, ao instanciar a DLL, ela já da retorno "Já foi adicionado um item com a mesma chave." Estou usando a versão Cdecl, para C#/VB.net. Eu ja uso a LIB NFe, com sucesso para Emissão, impressao, etc, mas estou apanhando da ETQ. O que eu possa estar fazendo de errado?
  12. Estou enfrentado o mesmo problema ao tentar consumir a DLL. Uma simples consulta ela me retorna "Já foi adicionado um item com a mesma chave." Observei que a dll na área de Downloads foi compilada em Setembro/19 e o erro reportado acima é de Dezembro/19. Vocês tem uma previsão pra compilar a DLL novamente, retirando a duplicidade do method (ETQ_ImprimirTextoStr")?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.