Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelo_coi

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

694 visualizações

marcelo_coi's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

1

Community Answers

  1. Olá a todos! Atualizei o Acbr agora e estou com o erro: Fatal: F2613 Unit 'ACBrBancoABCBrasil' not found. Marcelo Magalhães
  2. Olá! Estou fazendo alguns testes com SQLlite. Faço a conexão e em data explorer crio e salvo a tabela sem nenhuma mensagem de erro. O problema é quando abro o projeto novamente a tabela não está lá. O que está acontecendo e o onde ela está sendo salva?
  3. Após 3 semanas com esse problema, hoje eu atualizei o ACBr reinstalei e compilei e funcionou. Atualizem a pasta Schemas no cliente; renomei o leiauteNFe_v4.00.xsd para leiauteNFe_v4.00_OLD.xsd e renomei o leiauteNFe_v4.00_HOMOLOGACAO.xsd para leiauteNFe_v4.00.xsd
  4. Estou com esse problema em MA e ES.
  5. @Felipe E. Resende Mesquita desculpe a demora em responder. Estava com problemas de saúde. Como havia urgência o computador foi formatado e está enviando agora. Obrigado!
  6. Bom dia! Já foi feito isso. O problema surgiu APÓS esse procedimento. Em apenas 2 clientes. Nos outros deu tudo certo.
  7. marcelo_coi

    Erro: A chave não exite

    Saudações a todos! Após a correção do Erro 12169; dois clientes apresentaram o erro: A chave não existe. O certificado não está bloqueado. O certificado é A3 e passa no teste no ecac, não dá erro na consulta do status e webservice. Já reinstalei as Dlls. Reinstalei o certificado. Apenas no momento de emitir a NF-e que a aparece o erro.
  8. Olá! Estou com esse problema. Alguma solução.
  9. Desculpe responder só agora. Já fiz isso! Por enquanto não estou usando essa máquina. Vou formatar mesmo e se ficar ok atualizo o ACBR nas outras. Obrigado!
  10. O arquivo de 38 kb é do Fortes, o outro do Delphi. log_Delphi_10.2_Tokyo.txt log_Delphi_10.2_Tokyo.txt
  11. Obrigado pelo retorno. O Fortes está atualizado, mas atualizei de novo e fiz como você descreveu; sem sucesso! O erro persiste!
  12. Boa tarde! Atualizei o ACBr hoje e estou com esse problema: ACBRNFeDANFCeFortes1.FonteLinhaItem.Charset Property FonteLinhaItem.Charset does not exist Alguém sabe o que pode ser? Att
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.