Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

educms

Membros
  • Total de ítens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

educms's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

16

Reputação

2

Community Answers

  1. Aqui o sistema está inutilizando, porém os retornos estão com o mesmo problema nas tags. Assim o sistema não entende o retorno.
  2. Bom dia, alguém está com o erro no retorno a consulta? Quando executo o método para consultar está me retornando 0. Segue os XML's da operação, por eles parece estar tudo normal, tentei a solução acima proposta, porém sem resultados positivos. 20190930104713-sta.xml 20190930104713-sta-soap.xml 20190930104711-ped-sta.xml
  3. Boa tarde pessoal, encontrei a solução aqui. Aumentei o Time Out e tirei a prioridade no envio. Funcionou corretamente agora com o G-mail.
  4. Qual página de código você usa? Aqui, funcionou no ppCustomPos, porém o negrito não alinha nem ao centro, nem a direita.
  5. educms

    EscPos tags não funcionam

    Bom dia, estou testando no demo do EscPos do componente, e notei que a tag negrito não está sendo centralizada ou alinhada a direita, quando setado para imprimir pelo evento bTagsAlinhamentoClick. Alguém notou isso, pois todas as demais tags estão sendo impressas corretamente? Estou testando na LX-300+II, com o check-box traduzir tags ativada, página de código pc1252.
  6. Bom dia, valeu muito a dica! Deu certo aqui, era este o motivo mesmo. Percebi que quando recrio o XML, a tag infProt recebe o atributo ID. Como posso colocar este atributo na tag? Já tem esta opção nas versões mais recentes do ACBR? Muito obrigado @EMBarbosa
  7. Percebi que as mesmas, somente são criadas quando assinado o XML. Porém seu eu assino o XML na recriação aí o DigestValue na TAG Signature é alterado, alguém já passou por esta situação?
  8. Boa tarde, estou recriando um xml da NFC-e, a rotina funciona porém as tags infNFeSupl e Signature não estão sendo geradas. Alguma solução?
  9. Boa tarde @EMBarbosa, o erro está ocorrendo na aplicação. No demo ainda não testei. E o erro ocorre somente com GMAIL, outlook e yahoo não retornam erro algum. Eu já tinha olhado as referencias também. Por isso achei estranho o erro ocorrer e o e-mail chegar corretamente. Vou testar no demo e retorno assim que acabar.
  10. Bom dia @EMBarbosa, no debug da função mencionada. Cheguei ao seguinte caminho: Acompanhando a function TSMTPSend.ReadResult: Integer;, notei que durante o processo de envio os retornos do GMAIL são recebidos corretamente, mais não consegui identificar porque estão caindo nas exceções do ACBRMail. Porém, notei que abrindo o local variables durante o debug, recebo como últimos retornos antes da exceção o 250 2.0.0 OK seguido do 503 5.5.1 MAIL first. Sendo que em ambos os casos quando qualquer um dos dois retornos é o ultimo o e-mail é enviado corretamente, mais ao final do processo sempre cai na exceção do componente. Estou utilizando o evento OnMailException, pois estou utilizando uma instancia do componente e criando ele em runtime.
  11. Boa tarde @EMBarbosa, atualizei o componente conforme indicado. Debuguei a procedure e na parte: for vAttempts := 1 to fAttempts do begin if fSMTP.MailData(fMIMEMess.Lines) then Break; if vAttempts >= fAttempts then SmtpError('SMTP Error: Unable to send Mail data.' + sLineBreak + SMTP.ResultString); end; Quando a condicional é satisfeita e entra no SmtpError, o SMTP.ResultString contem a mensagem de erro e realmente retorna a exceção. Porém o e-mail é transmitido corretamente. Mensagem de erro: SMTP Error: Unable to send Mail data. 503 5.5.1 MAIL first. g2sm2570158qkf.32 - gsmtp"
  12. Sim, assim que eu debugar eu posto o resultado aqui. Muito obrigado!
  13. Olá @EMBarbosa , verifiquei aqui e a mensagem foi completa. Pode ser por falta de atualização do componente? Esse tratamento foi implementando a pouco tempo? Inclusive as marcações de prioridade estão corretas, anexos corretos, formato HTML da mensagem de acordo com o gerado.
  14. Bom dia, estou com a seguinte questão: Inicio o envio de arquivos pelo ACBR Mail, utilizando o GMAIL e durante o envio, recebo a seguinte exceção: "SMTP Error: Unable to send Mail data. 250 2.0.0 OK 1562761878 d26sm948820qkl.97 - gsmtp" Porém, quando verifico na caixa de entrada, o e-mail foi enviado corretamente. Como proceder? Encontrei a seguinte referência: "SMTP Status 250 : The mail server has successfully delivered the message! This is the best SMTP reply (250) to receive - your message has been accepted and transmitted OK ! 250 is effectively a status code rather than an error code – there is no such thing as an SMTP error 250."
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...