Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weber de Paula

Membros Pro
  • Total de ítens

    56
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    https://home.i12.com.br

Últimos Visitantes

1.491 visualizações

Weber de Paula's Achievements

  1. Bom dia! Depois que migramos o componente NFSe para NFSeX nota que a tag <InformacoesComplementares> não é preenchida no XML de envio para o provedor. Usar a propriedade TACBrNFSeX.InformacoesComplementares porém também efetuamos teste com TACBrNFSeX.OutrasInformacoes. Ambas preenchem a impressão da nota porém não é enviado pelo WebServices do provedor. Atualmente o provedor ser Sertãozinho/SP é a SmarApd. Gostaria de um auxilio sobre esse problema. Estou tentando analisar o código fonte do ACBR porém sem sucesso até o momento. Exemplo de como era preenchido antes, na NFSe Anexo temos um lote de envio, note que a informação não está no XML. 556-env-lot-soap.xml
  2. Você tem razão. Acabei de enviar um e-mail para o provedor solicitando a correção e também liguei. Falei com o suporte, eles entenderam e vão iniciar a correção. Se achar necessário fechar o post por mim tudo bem.
  3. Boa tarde, Sim por RPS está funcionando corretamente, no entanto, a necessidade seria consulta por número, faixa ou período. Existe um rotina que o que não temos o RPS disponivel. Outra questão é no cancelamento que ocorre o erro também devido a consulta interna após cancelar.
  4. O erro afeta o cancelamento, pois após cancelar o componente tenta consulta da nfse e ocorre o mesmo erro, assim a não é cancelada porém não existe o retorno do XML nos campos corretos.
  5. Bom dia, Ao consultar NFSE por Faixa, número ou período na prefeitura de Sertãozinho/SP, provedor Smarap, é retornado erro ao converter a DataEmissao da RPS e Data de Competencia. Pelo que entendi existe uma rotina que está convertendo no padrão YYYY-MM-DD porém esta vindo no padrão DD/MM/YYYY no xml Procurando no fórum que a solução parece ser a mesma aplicada no link abaixo. * IMPORTANTE: Meu repositório está atualizado! 000000000000660000000000000660000001-con-nfse-fai.xml 000000000000660000000000000660000001-lista-nfse-fai.xml
  6. Bom dia, Juliomar. Os exemplos do PHP ainda são bem simples e limita-se a ambiente Linux. Não existe nenhum exemplo pra Windows. Pelo que estou pesquisando ninguém até o momento conseguiu usar no PHP em ambiente Windows. Pelo que percebi não é tão simples usar o ACBRLib para PHP como em outras linguagens. Ele precisa ser compilado para um extensão específica do PHP e esse processo não está documentado pela ACBR e a ACBR não gera essa extensão para PHP. Logo não podemos dizer que ACBRLib é 100% funcional para PHP. Estamos dedicando uma equipe para tentar fazer esse processo. Caso tenhamos sucesso compartilho aqui. Se eu estiver desatualizado com algum informação por favor compartilhe. Abraço.
  7. Boa tarde Juliana! Sim. Tentamos usar os exemplos porém eles referem-se somente o Linux e não tem um conteúdo simples. Estamos tentando colocar o DLL no PHP no ambiente Windows porém sem sucesso. A DLL da ACBR para rodar em PHP precisa ser compilada para um extensão especifica do PHP e infelizmente não estamos conseguindo por conhecimento limitado ou talvez não funcione mesmo. Eu comprei o suporte PRO achando que teria suporte acerca dessa compilação no PHP mas me explicaram que o suporte limita-se ao uso do DLL infelizmente mas é compreensivo devido a quantidade de linguagem que existem hoje em dia. Estamos na tentativa ainda porém sem sucesso até o momento. Tomará que a equipe do ACBR consiga essa "compilação" para PHP um dia.
  8. Mateus boa tarde Vc teve sucesso em usar o ACBRLib no PHP em ambiente Windows? Estou na mesma tentativa e até o momento não vi funcionar em ambiente Windows. Fiz contato com a equipe de suporte PRO pelo Discord e até o momento nenhuma solução.
  9. Luiz boa tarde, Você consegui configurar o ambiente PHP (Windows) e usar o ACBRLib?
  10. Boa tarde Estou tentando configurar o componente NfseX para consumir o WebServices da prefeitura de Campo Grande/MS. Atualizei todos os fontes, recompilei o demo e mesmo tudo configurado não esta retornando dados com a consulta por período nem a consulta por número. Acessando o portal da prefeitura, consigo ver notas emitidas porém não consigo listar elas no demo. Abaixo algumas imagens das configurações e do retorno. Certificado Alguém teria um exemplo do config.ini para ver se eu estou errando em alguma parte? Desde já muito obrigado!
  11. Estava errando ao tentar na propriedade ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Cancelada (readOnly) Deu certo! Muito obrigado.
  12. Bom dia, Alguém sabe se o método ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; permite de alguma forma exportar o pdf com a tarja “NOTA CANCELA” igual ao método ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirCancelado; ou se existe alguma forma de obter o mesmo resultado de pdf exportado com a tarja “NOTA CANCELADA”
  13. Com a suspensão do "ConsChNFe", como é possível obter o procNFe (XML completo) da nota fiscal? Atualmente a consulta pelo último NSU esta funcionando normalmente, porém algumas notas traz somente o resNFe (resumo da nota), após faço a manifestação de confirmação. A partir daqui, quando o procNFe será disponibilizado? Vlw!
  14. Boa noite Poderia atualizar o repositório, por favor. A cidade MORRO AGUDO/SP trocou de provedor de GINFES para FIORILLI. O provedor FIORILLI passou a recepcionar as notas desde 28/08/2020. Segue em anexo os arquivos INI. A cidade MORRO AGUDO/SP utiliza do provedor FIORILLI. Segue em anexo os arquivos INI. Necessário atualização no Fiorilli.ini e Cidades.ini * Função LinkNFSe está funcionando corretamente em produção e homologação. Para produção foi necessário informar o LinkURL_P no cidades.ini Desde já muito obrigado! Fiorilli.ini Cidades.ini
  15. Bom dia Atualizei meu repositório e após tivemos erros de rejeição no registro de boletos do banco Santander - 400 posições - com o erro "006-CODIGO DA CARTEIRA INVALIDO". Na configuração do sistema, anteriormente passávamos o campo CARTEIRA como 5=RAPIDA COM REGISTRO. Notei que nessa última atualização o arquivo de remessa é gerado com 0 na posição 108 (anteriormente era 5). Fiz essa modificação no arquivo do Banco Santander afim de manter a mesma regra anterior, fazendo com que a configuração de carteira = 5 (como diz manual) seja gerada a remessa com o parâmetro 5. Por favor avaliem se essa melhoria é pertinente, no meu caso resolveu. P.S.: Eu poderia simplesmente alterar o parâmetro carteira de 5 pra 101, porém creio que o melhor modo seja representar as configurações como está no manual do banco. function TACBrBancoSantander.DefineCarteira(const ACBrTitulo: TACBrTitulo): String; begin with ACBrTitulo do begin Result := PadLeft(Carteira, 1, '0' ); if ((Carteira = '101') or (Carteira = '005')) then Result:= '5' else if ((Carteira = '201') or (Carteira = '006')) then Result:= '6' else if ((Carteira = '102') or (Carteira = '004')) then Result:= '4'; end; end; ACBrBancoSantander.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.