Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cleisonsilva

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cleisonsilva's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Eu fiz o debug, e toda vez ele faz um append no arquivo, quando eu modifiquei e coloquei para a rotina anterior, o erro parou de ocorrer.
  2. NA VERSÃO MAIS NOVA DO ACBR A PROCEDURE procedure TACBrTEFDArquivo.GravarArquivo(const NomeArquivo : String; DoFlushToDisk : Boolean = False ); FOI MODIFICADA DE BEGIN fStringList.SaveToFile(NomeArquivo); if DoFlushToDisk then FlushFileToDisk( NomeArquivo ); END; PARA NOVA ROTINA BEGIN WriteToTXT(NomeArquivo, fStringList.Text); if DoFlushToDisk then FlushFileToDisk( NomeArquivo ); END; DETALHE AO UTILIZAR O TEF_DIAL VERSÃO 4.0 NÃO ESTÁ INICIALIZANDO O TEF DANDO UMA MENSAGEM DE ERRO DE ACESS VIOLATION E DIZ QUE O TEF NAO FOI INICIALIZADO PERCEBI QUE ELE GERA O ARQUIVO intpos.tmp com informações repetidas da forma abaixo 000-000 = ATV 001-000 = 78384 000-000 = ATV 001-000 = 78384 999-999 = 0 só consegui resolver o erro voltando a rotina anterior : fStringList.SaveToFile(NomeArquivo); gostaria de saber se a equipe do acbr vai modificar a rotina. AMBIENTE: DELPHI7 WINDOWS 7 64BITS
  3. Nova versão do Certificado Digital No dia 1º de janeiro de 2012, a versão V2 do Certificado Digital ICP-Brasil (Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira) entrou em operação. Nessa versão, as chaves criptográficas que compõem o algoritmo de criptografia assimétrica (RSA) utilizado pelas Autoridades Certificadoras passaram a ter o tamanho de 4096 bits. Para os Certificados Digitais de pessoas físicas e jurídicas, as chaves são de 2048 bits, em substituição às de 1024 bits. Houve mudança também no algoritmo de resumo criptográfico (SHA), que passou de SHA-1 (160 bits) para no mínimo SHA-256 (256 bits). Essa migração é oficializada pela Resolução nº 65, de 09 de julho de 2009, que trata da necessidade de atualização dos padrões e algoritmos criptográficos da ICP-Brasil (DOC-ICP-01.01). Devem cumprir esse conjunto de diretrizes as Autoridades Certificadoras, Autoridades de Registro, Prestadores de Serviço de Suporte, Empresas de Auditoria Independente, Laboratórios de Ensaios e Auditoria, e outras entidades credenciadas ou cadastradas na ICP-Brasil, bem como titulares finais e desenvolvedores de aplicativos que utilizam Certificados Digitais ICP-Brasil. link http://www.certisign.com.br/suporte/v2/ teoricamente, vai mexer no algoritimo SHA, será que precisa atualizar o acbr??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.