Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo David Consolo

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo David Consolo postou

  1. Consegui homologar. Havia atualizado o ACBr e os Schemas na Segunda, 12. Atualizei novamente hoje, 14 e o XML foi homologado com sucesso. Grato pela atenção de vocês.
  2. Desculpe, não entendi sobre "mensagem de erro de validação completa".
  3. Schemas atualizados. Mesma mensagem. Consegue anexar seu XML aqui para eu comparar o conteúdo com o meu? Grato.
  4. Exatamente. O valor <4> se refere ao meio aéreo. A mensagem reclama do tamanho mas esse campo pode ter de 1 a 2 caracteres segundo a norma. Ou seja, a tag está informada corretamente ao meu ver.
  5. Olá. Estou com a seguinte mensagem: TAG:<det nItem="1"><prod><DI> ID:I23a/tpViaTransp(Via de Transporte Internacional) - Tamanho menor que o mínimo permitido [4]. Estranhamente, essa TAG me parece correta no XML (anexo). Alguém pode dar uma dica do que pode estar ocorrendo? 35190849702822000103550010000029511132842778-nfe.xml
  6. @matheusd Utilizo a versão 32bits. O FortesReport-ce não compila em 64bits (nesse momento).
  7. Consegui compilar a OpenSSL utilizando a orientação desse post:
  8. Alguém obteve sucesso nisso? Após um dia de pesquisas, não consegui resolver a questão do xmlsec.
  9. Consegui utilizando "Dest.indIEDest := inNaoContribuinte;" nesses casos.
  10. É viável separar esses campos no projeto? Há alguma restrição?
  11. A contabilidade de um cliente faz importação do XML da NF-e para usá-lo no SPED, no software que utilizam o sistema pede o Logradouro separado do nome da Via conforme imagem em anexo. É possível separar esses campos no XML?
  12. Simplificando, este caso foi resolvido utilizando a função de imprimir do ACBr "ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir;" O sistema gerava o PDF e então mandava executá-lo, por motivo desconhecido essa função dava essa mensagem, como isso foi uma excessão joguei isso no except e funcionou.
  13. Para manter o Post atualizado: Windows foi atualizado. O midas.dll está em ACBr\Projetos\EmissorDFe\Delphi. Pelo demo consegui Imprimir o Danfe, não cheguei a testar a emissão nele. Estou mexendo no código para deixar parecido com o demo para imprimir o Danfe.
  14. No demo dá a seguinte mensagem: --------------------------- Acbrnfe_demo --------------------------- Error loading MIDAS.DLL. --------------------------- OK --------------------------- A máquina estava com o Window Update desativado, acabou de vir mais 36 atualizações para baixar, vou esperar terminar para ver se influencia nisso.
  15. A MSXML também foi registrada com exito, vou testar no Demo.
  16. Sempre resolvi essa mensagem com o .bat das DLLs, entretanto dessa vez foi diferente, o cliente emitiu nota até esta segunda feira, e na terça a mensagem começou a aparecer, tentei atualizar as DLLs, mexi em configurações do IE, mas a mensagem persiste. (Fiz tudo como adm) Percebi que que a mensagem de "Classe não Registrada" só aparece ao imprimir o Danfe, é possível emitir a nota, consultar o status do serviço, mas no momento de gerar o Danfe dá essa mensagem, para gerar o Danfe não precisa do Certificado, consigo fazer isso da minha máquina só com o XML. No momento só acontece com 1 usuário que utiliza Windows 7 64 bits, o problema deve ter começado a partir da instalação de algum software ou atualização do windows. Até agora: * Windows atualizado; * dlls da capicom copiadas para system32 e executadas como administrador, foi registrado com exito; * desabilitado TLS e verificação de revogação do IE; * baixado .exe da capicom direto do site da microsoft;
  17. Estou com o problema citado acima, conseguiu a solução? Percebi que que a mensagem de "Classe não Registrada" só aparece ao imprimir o Danfe, é possível emitir a nota, consultar o status do serviço, mas no momento de gerar o Danfe dá essa mensagem. No momento só acontece com 1 usuário que utiliza Windows 7 64 bits, até ontem emitia Danfe normalmente, parece que o problema está relacionado a alguma atualização do Windows.
  18. André, sua pergunta me ajudou muito. Observei o conteúdo do arquivo e descobri que o horário do servidor desse cliente estava adiantado. A correção foi feita e a nfe cancelada com sucesso. Por favor, feche esse post. Grato pela atenção.
  19. Olá amigos. Estou com uma questão no cancelamento de NF-e. O único evento retornado é "128 - Lote de Evento Processado". Qualquer NF-e continua autorizada e o cancelamento não se realiza. Fiz o procedimento configurando a versão de demonstração do ACBr (por evento e por XML) e o mesmo problema apareceu. Detalhe: isso só acontece com um único cliente. Já refiz a instalação do aplicativo e dos schemas. Uma chave e protocolo que estou usando para os testes: 35140849702822000103550010000026751451102140 135140518509194 Anexei o XML. Meu código é o seguinte: function TdtmFiscal.NFeCancela(PJustificativa: string; PProtocolo: string): Boolean; var LCaminhoPastaXML, LCodigoUnidadeNeg, LPastaData, LArquivoXML, LPathXML: string; LLote: Integer; frmNFeCancelaJustificativa: TfrmNFeCancelaJustificativa; begin LCaminhoPastaXML := dmMain.LeConfiguracao('nfe.xml.pasta'); LCodigoUnidadeNeg := dtmAdmin.qryUnidadesNeg.Lookup('ID_AD_UNIDADESNEG', qryNotasID_AD_UNIDADESNEG.Value, 'CODIGO'); LPastaData := IntToStr(YearOf(qryNotasDATA_EMISSAO.Value)) + FormatFloat('00', MonthOf(qryNotasDATA_EMISSAO.Value)); LArquivoXML := qryNotasCHAVE_NFE.Value + '-procNFe.xml'; LPathXML := LCaminhoPastaXML + '\' + LCodigoUnidadeNeg + '\' + LPastaData + '\' + LArquivoXML; if (FileExists(LPathXML)) then begin NFeCarregaXML(LPathXML, 1); LLote := qryNotasID_FS_NOTAS.Value; ACBrNFe1.EventoNFe.idLote := LLote; with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.dhEvento := dmMain.Agora; infEvento.tpEvento := teCancelamento; infEvento.detEvento.xJust := PJustificativa; end; ACBrNFe1.EnviarEventoNFe(LLote); // 128 - Lote de Evento Processado if (ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.cStat = 128) then begin PProtocolo := ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt; frmMensagem.MostraMensagem(msgInformacao, IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.cStat) + ' - ' + ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.xMotivo); Result := True; end else begin frmMensagem.MostraMensagem(msgErro, 'Erro no cancelamento da NF-e.' + crlf + IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.cStat) + ' - ' + ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.xMotivo); Result := False; end end else begin frmMensagem.MostraMensagem(msgErro, 'Não foi possível encontrar o xml.' + crlf + LPathXML); Result := False; end; end; Se alguém tiver alguma idéia do que pode ser, agradeço o retorno. 35140849702822000103550010000026751451102140-procNFe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.