Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantu

Membros
  • Total de ítens

    134
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Cantu's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

52

Reputação

2

Community Answers

  1. Confesso que não entendi o motivo nem a lógica dessa alteração, pois tirou o DescOcorrencia mas o CodOcorrencia permaneceu. Meu código não está compilando e por enquanto não entendi o que vou ter que fazer pra resolver, pois no meu processamento de retorno eu nem mesmo uso o Registro0, e é nele que está a tal "Avisos" que é onde colocaram a descrição da ocorrência
  2. E está dando certo?
  3. Alguem conseguiu resolver o problema no Windows 10 (totalmente atualizado)? Ainda tenho 2 maquinas de clientes que não vai nem a pau.
  4. Ainda não consegui resolver em 2 máquinas com Windows 10, totalmente atualizadas. Tá f*da.
  5. Começou a dar esse problema em alguns clientes meus hj... nada foi alterado no sistema, testei com varias configurações no ACBr, sem sucesso (Windows 10). Se alguem descobrir como resolver, avisa aí.
  6. Pois é! Eu tenho muita saudade dessa época! Ainda mais porque eu tinha tempo de "brincar" com essas coisas
  7. Well, só pra não ficar "no ar", o problema era que o office365 tinha bloqueado a conta... o erro real que retornava era o 5.1.8, mas o ACBr não mostra esse erro. Na vdd, para qualquer erro que dê, a exceção tem sempre o mesmo texto "SMTP Error: Unable to send Mail data" . Seria interessante alterar o componente pra ele passar tb o texto do erro original, que é o que consta no método ReadResult. Só consegui descobrir o verdadeiro erro debugando linha a linha, pois em nenhum momento o erro original era mostrado na exceção gerada.
  8. Comecei a ter o erro "SMTP Error: Unable to send Mail data" ha cerca de uma semana, em clientes que usam SMTP do Office365. Funcionava perfeitamente antes, e não mudou nada na configuração do cliente. Alguém teve o mesmo problema e saberia como resolver? A configuração já está pra usar a porta 587 e TLS está ativo. Como eu disse, sempre funcionou, mas não funciona mais.
  9. Acabei de te mandar por "inbox" aqui no forum mesmo.
  10. Tenho uma rotina de download de CTe's via webservice de distribuição de documentos. Hoje começou a dar problema: campo cOrgao não informado Após quebrar a cabeça debugando, descobri que o webservice retornava um XML com 50 "doczips". Acontece que o primeiro elemento do array de documentos retornados era justamente um CTeOS, os demais eram CTe's normais. Aparentemente, o componente não está reconhecendo CTeOS, então a propriedade XML daquele doczip fica vazia, e gera exceção quando o componente tenta colocar valor na propriedade cOrgao, visto que ele não consegue identificar o estado. Alguma previsão para corrigir isso? Posso disponibilizar (em private) o resultado da chamada contendo os doczips retornados, caso ajude no debug. Cantu
  11. Tem alguma versão atualizada do Danfe pra ReportBuilder?
  12. Tem algo mais a se fazer? Pois dessa forma, pra mim aqui retornou apenas o XML da NFe, sem os eventos de manifestação.
  13. Pessoal, estou com a seguinte situação aqui: Meu sistema manifesta automaticamente as NF's de terceiros que o usuário insere nele. Aconteceu um caso aqui quando o sistema enviou o pedido de "confirmação de operação", a Sefaz retornou erro, e com isso, meu sistema não atualizou o flag que indica que a nota está manifestada. No entanto, passado algumas horas, ao consultar a chave da NF-e pelo site da Sefaz, lá mostra que mesmo tendo dado erro, a Sefaz acabou processando o pedido e manifestando a nota. A dúvida é: existe alguma forma de consultar um webservice e saber se uma determinada NFe está manifestada, e se positivo, qual o tipo de manifestação? Lembrando que é uma nota de terceiros, e o webservice de distribuição de documentos não disponibiliza pro Destinatário os XML's dos eventos de manifestação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...