Jump to content

edsonalves

Membros
  • Content Count

    62
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Neutral

3 Followers

About edsonalves

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Claudiomir, bom dia, me mande um e-mail que te envio mais detalhes: [email protected]
  2. Da uma exceção tbm... agora pode ser um problema na porta COM tbm
  3. André, vamos lá. No AcbrECF eu informo a porta c:\temp\ecf.txt quando o modelo é ECFVirtual.. funciona normal. Quando é SAT, seto no AcbrECF a porta c:\temp\ecf.txt o modelo do EcfVirtual é o VirtualSAT. O PosPrinter ligado a porta COM da impressora que é onde esta dando a exceção.
  4. Informei sim.. a porta COM que esta a impressora
  5. Andre, bom dia. Exatamente, mas existe a porta correta no componente.
  6. Pessoal segue anexo um Demo usando o ACBREcf com o virtual SAT. Para reproduzir o erro, basta colocar a impressão ESCPOS como true e tentar ativar o ECF que ela já dispara a exceção. ACBrECF.rar
  7. Consegui descobrir o que esta causando o problema. Se deixar marcado para UsarESCPOs e colocar uma porta COM, por algum motivo quando executa o comando AcbECF.Ativar a porta que esta setado no componente é a COM da EscPOS causando o erro. Agora por qual motivo ele pega esta porta que esta o mistério.
  8. Daniel, descobri o motivo mas não descobri o porque. Na unit AcbrDevice tem o procedimento Ativar e dentro dele tem o case case fsDeviceType of por algum motivo o valor do fsDeviceType estava vindo como dtSerial o que causava o erro dendo que deveria ser do tipo dtFile. Mas não encontrei de onde ele pega esse valor para checar.
  9. Daniel, verifiquei a permissão da pasta e esta normal... Aparentemente o problema não esta na Unit ACBrECFVirtualBuffer.pas na linha 366, joguei um try except pra fazer um teste no cliente e passou normal, deve ser em algum outro lugar a questão...
  10. Juliomar na Unit ACBrECFVirtualBuffer.pas na linha 366... o erro é como se o arquivo estivesse sendo usado. Daniel, vou ver a questão da permissão, mas acredito não ser essa questão, pois, observei que o erro é bem no momento de executar o comando ACBRECF.Ativar, entretanto se eu setar no AcbrECF o componente AcbrECFVirtual ele abre normal usando o c:\temp\ecf.txt como porta.
  11. algo que reparei que é o mesmo erro que acontece se auguem já tiver usando o arquivo acbrecf001.buf mas olhei todos os processo e ninguém esta usando este arquivo.
  12. Pessoal, boa tarde. Estou usando o ACBRECF + o ACBRVirtualSAT.. Na configuração da Porta do ACBRECF coloco: c:\temp\ecf.txt mas ao abrir o programa aparece a mensagem: Erro ao tentar abrir a porta c:\temp\ef.txt... Mas em minha maquina funciona e em outros clientes também, somente nesta maquina que esta dando este problema, o que pode ser? Grato, Edson
  13. Então, eu uso o TDataSource no sistema e compila normalmente, inclusive o form de NFe que lista as nota usa o DataSource listo em um Grid pra visualizar a Danfe.. Em qual classe do Acbr da Danfe que vejo onde ele instancia o TDataSouce pra ver o que ocorre? @Juliomar Marchetti Abri a unit ACBrNFeDANFeRL e o componente TDataSource estava no form, entretanto não tinha nenhuma referencia a ele, apaguei o mesmo e inseri novamente e deu certo. Obrigado.
×
×
  • Create New...