Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DoKa

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

DoKa's Achievements

  1. Prezados, consegui resolver o problema da seguinte forma, no ACBrConsultaCNPJ troque o endereço: Foto abaixo como estava o endereco original no componente: Apenas mude a palavra SERVICOS por SOLUCOES... pois no site da Sefaz foi alterado para "https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao_CS.asp"
  2. Talvez possa ajudar, dependendo de como foi configurada a segurança da conta google/gmail , por exemplo se usada "em duas etapas", so consegui enviar via gmail usando a configuração do Regis. Porem tive q acessar minha conta google e criar uma SENHA DE APP: e através dessa senha ele autentica o envio do email. 1 - https://myaccount.google.com/ (acessar a conta google) 2 - Clicar em COMO FAZER LOGIN NO GOOGLE. 3 - SENHAS DE APP (lado direito) 4 - Selecionar APP no caso "EMAIL" 5 - Selecionar DISPOSITIVO no meu caso COMPUTADOR / WINDOWS 6 - Clicar em GERAR.. Ai através daquela senha gerada de 16 dígitos, eu inseri como SENHA / Password no componente ACBrMail1.Password:= ert3f4ai67x8xagh "exemplo" E ai finalmente o Gmail liberou o envio. servidor smtp: smtp.gmail.com porta: 465 SSL: habilitado TLS: desabilitado usuario: email completo ([email protected]) from: mesmo do usuário
  3. Houve uma atualização nos servidores do Sefaz (06/2017), referente a raízes de certificação, e isso acarretou um problema na emissão das notas fiscais, Principalmente nos estados da Ba SP MG dentre outros.Link ICP-BrasilV5: http://acraiz.icpbrasil.gov.br/ICP-Brasilv5.crt Link Raizes certificadora de todos certificados: http://acraiz.icpbrasil.gov.br/repositorio/v1_v2_v3_v5_msie.p7b Instalei ambos no repositório como Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis e voltou a funcionar normalmente.
  4. Mais uma cerveja ! e realmente o caso aconteceu com usuario com windows XP tambem.....
  5. Talvez ajuda, vou reportar meu caso, simplesmente de um dia para o outro o sistema que emite a NF-e parou de chamar a tela para logar no PIN do certificado A3 que era PERTO SMART CCID, clicando na Verificação de Status nem abria a tela do PIN pra inserir a senha, logo foi feito varios e varios procedimentos de reinstalação do certificado, Safesign atualizado, configurações do IE e nada, a solução foi, atualizar o Windows Update, pois havia muitas atualizações pendentes de tratamento de XML e Frameworks, IE 11 dentre outros.. apos atualizar o windows no caso 7 (32bits) voltou a funcionar normalmente. Era o famoso erro INATIVO OU INOPERANTE TENTE NOVAMENTE / ERRO NO SUPORTE A CANAIS SEGUROS.
  6. Bom dia, agradeco a agilidade no retorno , mesmo alterando a classe para CobCaixaSicob que seria o correto ainda da erro na funcao de validacao da data, a funcao tenta converter str para datatime como encontra so zeros (00/00/00) da erro. Mas esta tudo certo agora.. muito obrigado.
  7. Boa tarde, estou tentando ler um arquivo de retorno da caixa economica e sempre gera o erro: (00/00/0000 is not valid date and time) e/ou CNPJ/CPF incompleto, logo achei umas dicas em outros posts de retirar a validacao, ao retirar a validacao o componente carrega o retorno perfetamente, porem se eu tentar visualizar o Nosso Numero ou Seu Numero sempre apresenta o mesmo ou em branco, ja o valor dos boletos estao todos corretos. Estes boletos (anexo) foram gerados pelo sistema da caixa (CobCaixa) e NAO foi enviada a remessa e posteriormente recebido o retorno normalmente. Em fim estou com algumas duvidas. 1 - Esse layout de retorno é padrao da caixa ? ou é devido a nao emissao de remessa ou é compativel apenas com o cobcaixa ? 2 - Se eu emitir o boleto via ACBR e enviar a remessa o retorno sera diferente ? e estara dentro dos padroes de retorno do ACBRBoleto ? OBS: Estou com a ultima versao do SVN atualizada.
  8. Depois de alguns transtornos, segue a solucao: Meu sistema windows 7 , 64 bits , IE 8. 1 - Para corrigir esse problema, verifique se você possui as seguintes pastas criadas: %USERPROFILE%\Application Data\Microsoft\SystemCertificates %USERPROFILE%\Application Data\Microsoft\Protect %USERPROFILE%\Application Data\Microsoft\Credentials %USERPROFILE%\Application Data\Microsoft\Crypto PS: O %USERPROFILE% refere-se a pasta AppData, na pasta do seu usuário (Pasta oculta). Se as pastas acima não existem, crie-as e verifique suas permissões. 2 - Quando for efetuar a instalacao do certificado, clique no botao INICIAR > TODOS OS PROGRAMAS > consta o IE (64bits) "Internet explorer (64 bits)" e o IE "Internet explorer" (que é padrao 32bits), no caso utilize o 32 BITS, acesse o menu FERRAMENTAS, OPCOES DE INTERNET, CONTEUDO, CERTIFICADO, IMPORTAR e efetue a importacao. Desta forma consegiu resolver este problema. Em resumo o IE 64bits acredito nao ser compativel com o certificado .PFX da CAIXA ou talvez de outras emissoras tambem, pois quando tenta-se instalar o certificado atravez do arquivo .PFX , o windows pega como padrao o IE 64bits "No meu caso" ocasionando a incompatibilidade.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...