Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lazarinr

Membro Pro Verificado
  • Total de ítens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lazarinr

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

lazarinr's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

8

Reputação

4

Community Answers

  1. Sim Juliomar, tentei colocar a midas.dll e não funcionou. Mais consegui descobrir o problema, eram essas duas units System.Skia e Vcl.Skia. Quando retirei elas do projeto resolveu. Como não preciso delas deixei sem, mais caso alguém precise distribuir sua aplicação usando essas units vai precisar das dlls skia.dll e sk4d.dll. Não cheguei a testar com as dlls mais até onde pesquisei precisa delas para funcionar se não tiver o delphi instalado na máquina. Obrigado pela ajuda Juliomar, Valeu!
  2. Atualizei a versão do Delphi de 2010 para 12.3 Athenas, reinstalei o ACBr última versão importei os três projetos que tenho: Retaguarda, Venda, e Caixa. Compilei os três tudo certo, na minha máquina roda tudo certo. Porém quando coloco na máquina do cliente um deles o retaguarda gera o erro "Runtime error: 217" antes mesmo de chegar na seção Initialization do projeto. Se comento os forms que tem ACBr no Uses do projeto, aí executa normal. Testei em outra máquina onde tem o delphi instalado e também funcionou normal. Já tentei atualizar as dll do ACBr e nada. Já estou a cinco dias tentando e não consigo descobrir o que é. Já utilizei o aplicativo Dependencies para verificar as DLL chamadas, e nada. Estou achando que é algo do delphi que preciso levar. Alguém já passou por esse perrengue para me dar uma luz?
  3. Problema resolvido! Comprei um antivírus e instalei. Pegou três vírus e limpou algumas referências incorretas no registro do windows. Acabou o problema de lentidão ao abrir programas.
  4. Está sem antivirus Juliomar. Também não tem nada de banco instalado.
  5. Ao abrir uma janela ou processo (DLL, BPL, etc.) pela primeira vez no windows 11 está demorando muito. Quando abri o Delphi pela primeira vez demorou em torno de duas horas para carregar todos os pacotes, a partir daí se fechar e abrir novamente vai normal, rapidinho. Se instalo um novo componente ele demora para carregar somente o componente novo (da primeira vez). Isso está acontecendo não somente com o delphi mais com qualquer aplicativo que executo ou janela que abro pela primeira vez.
  6. Tem como fazer a integração do ACBrPIXCD com a Stone?
  7. Agnaldo Prates obrigado por responder amigo. Acabamos emitindo a nota fiscal dessa forma mesmo.
  8. Bom dia Amigos, Alguém aqui do grupo emite nota fiscal de transferência entre matriz e filial no estado de Mato Grosso? Segundo a SEFAZ, conforme essa consulta que coloquei em anexo, orienta a utilizar a CST 41 e destacar apenas o valor do ICMS sem destacar base e alíquotas. Porém quando gero o XML não vai o valor do ICMS. Pelo que vi no MOC da NFe não tem essa TAG no grupo ICMS40. Porém a SEFAZ MT orienta dessa forma. Alguém emite NFe de transferência em Mato Grosso? Como estão fazendo nesse caso? SOLUCAO CONSULTA.pdf
  9. Boa tarde @Alexandre de Paula, devo solicitar um novo token para itau e gerar o certificado novamente, é isso?
  10. Fiz as alterações no componente e testei, mais também não funciona.
  11. Eu fiz essa alteração, recompilei o ACBr e testei, não deu certo. Fiz essa mudança
  12. Bom dia Também estou tendo mesmo problema. Entrei em contato com banco, mais até agora ainda não retornaram.
  13. Muito obrigado pela resposta Juliomar. Vou usar o PDC então.
  14. lazarinr

    tag idTermPag

    Boa noite pessoal, uma dúvida, para atender ao decreto de meios de pagamento preciso preencher a tag idTermPag. A propriedade correta do componente a ser utilizada seria ACBrTEFAPI.UltimaRespostaTEF.ID ?
  15. Boa tarde Era o client_secret que estava errado. A última letra que deveria estar maiúscula e estava minúscula. Obrigado pela ajuda @EliasCesar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.