Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vagner Brentan

Membros
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vagner Brentan postou

  1. Boa tarde amigos !!! Por favor, estava recompilando meus códigos e percebi algo que não havia notado anteriormente. Percebi que existe uma variação na leitura do peso.... As vezes para mais e as vezes para menos de 1grama... Alguém sabe me informar o porque disso e se existe algo que possa fazer para que a leitura seja exatamente igual a enviada ? Muito obrigado !!!
  2. Olá Juliomar, tudo bem ? Isso que você disse concordo que poderia ter acontecido sim, porém como que em uma máquina formatada e limpa de arquivos isso pudesse ocorrer? Achei muito, mas muito estranho mesmo funcionar perfeitamente sem nenhum erro em uma partição secundária !!! Mas beleza, agora tudo voltou ao normal.rs Agora é cair no código !!! Obrigado mais uma vez a atenção de todos !!!
  3. Entendi... Então as adições são essas que vc citou e as que já estão no modelo de exemplo do componente. Nunca trabalhei com o SAT, e agora estou fazendo essa inclusão. Com o ECF era mais simples, mas já deu uma luz aqui, Obrigado pela ajuda, e uma boa semana amigo !!!
  4. Depois de pelejar e quase surtar aqui resolvi o problema de uma forma radical. Criei uma partição exclusiva para o Delphi e os componentes. Todos os erros sumiram, não apresenta mais nenhum tipo de erro ou coisas do tipo de erro de execução do Delphi. Foi uma solução estranha, porém criar uma partição secundária apenas para essas finalidades resolveu ! Agradeço imensamente a todos !!!
  5. Pessoal, mais uma vez recorro ao fórum para ajuda. Dessa vez não é uma questão relacionada diretamente aos componentes ACBr. Mas sim um questionamento quanto aos campos obrigatórios no banco de dados referentes ao SAT. Não estou conseguindo entender os documentos disponíveis no SEFAZ. Alguém poderia por favor me dizer quais campos são obrigatórios além dos que estão no exemplo ? Obrigado.
  6. Acredito que não tenha dado erro. Só não estou entendendo o pq disso. Sempre usei o ACBr e NUNCA tive problema algum. Realmente estou começando a suspeitar de algum componente externo ao ACBr. Por exemplo, o FAST REPORT., pois uma versão antiga que utiliza o QR5, não dá esse erro. Mas como sempre disse e repito, ACBr é a melhor opção em componentes para desenvolvimento de aplicações de automação comercial. E com certeza quando descobrir a causa de tudo isso, irei postar aqui. Bem, agradeço imensamente a atenção e presteza de todos !!!
  7. Instalei via Trunk2. Não alterei nenhum path, nenhuma DCU, DPK ou qualquer outra coisa relacionada ao ACBr ou mesmo ao Delphi. Agora a BOMBA !!! Peguei uma ISO, baixada do site da Embarcadeiro, do SEATLE, instalei na máquina depois de formatada e o erro persiste. Agora uma coisa que me ocorreu, será que o Fortes Report disponibilizado esta com algum problema ? Mas espero resolver isso logo, pois já esgotaram todas as possibilidades.
  8. Olá amigo, mais uma vez agradeço a ajuda. Percebi que se alterar System.SysUtils, System.Classes para SysUtils, Classes compila, porém apresenta alguns erros. de Violation Acess. Isso esta me deixando doidio. rsrsrs Segue anexo com o log de erros. Obrigado e abraços Log erro Delphi.txt
  9. Obrigado pelo feedback Juliomar. Não sei o que esta ocorrendo, pois como disse reinstalei o Delphi, e todos os componentes do ZERO !!! Além de fazer o download novamente de todo pacote ACBr. pelo Trunk2. Vale resaltar que o FortesReport, o donload foi usando o svn. e tbm que uma versão antiga, cedida por um membro do fórum compilou sem nenhuma msg de erro, e que subi um WMWare só para testar e o erro ocorreu no mesmo componente. Não, quero ser chato e tão pouco estou a fazer uma crítica negativa ao ACBr. Mas acredito que juntos somos mais fortes, e que o que estou passando outros podem passar tbm. Estou me programando para formatar a máquina e reinstalar tudo novamente. Obrigado pela atenção e compreensão.
  10. Gostaria de dar um FeedBack aos membros que participaram e ajudarão nesse tópico. Um amigo aqui do fórum, gentilmente me cedeu seus fontes. E constatei o que já suspeitava, o fonte que ele me enviou compilou de prima, sem fazer nenhuma alteração. Não apresentou nem um erro sequer. Peço ao Juliomar e demais mantenedores dos arquivos no svn, que verifiquem com atenção os arquivos do ACBrBoleto. Pois como falei, apenas nesses arquivos que esses erros apareceram. Não entendam como crítica, pois eu uso os componentes do ACBr desde 2008, nunca tive problemas com eles e sempre recomendo aos colegas. E tbm, sempre digo que não deve em nada aos pagos, além de ser o mais completo esta sempre em evolução e atualização. Obrigado.
  11. Vou tentar por ele. Mas vou tentar repara o Delphi para resolver isso. Obrigado
  12. Então... Pedi para um amigo compilar no Berlim, e um tbm no XE8, deu o mesmo erro. Já não sei mais aonde pode estar o erro, pois a instalação do Delphi foi refeita do zero, inclusive com o registro do Windows limpo. Também reinstalei o ACBr novamente limpando qualquer registro dele no Windows. E tbm como falei tenho outros projetos que usam essas classes e tbm Data Module e estão compilando sem erros. Inclusive DM com conexões, querys, e outros componentes de terceiros nelas. Eu gostaria se possível, alguém postar o .pas de uma versão antiga do ACBrBol. uma que tinha o QR5. Usava ela sem problemas, e gostaria de ver se ela compila aqui.
  13. Claro, sem problemas. Primeiramente nas Cláusulas do Uses principal acusava erros de System.SysUtils e System.Class. Também mesmo com o Data Module. criado ele acusava não existir o Data Module. Vou anexar um print com o erro. Claro, sem problemas. Primeiramente nas Cláusulas do Uses principal acusava erros de System.SysUtils e System.Class. Também mesmo com o Data Module. criado ele acusava não existir o Data Module. Vou anexar um print com o erro. Fico na dúvida do que possa ser. Pois como já disse, nenhum outro componente esta gerando erros. Todos os outros, inclusive os que utilizam de recursos do Fortes Report e do Fast, estão compilando sem nenhum problema. Inclusive fiz uma pequena aplicação usando o Fortes para geração da Ordem de Serviço.
  14. Fiz algumas alterações no .pas do exemplo e compilou após essas alterações. Removi algumas cláusulas das declarações no USES principal, removi o Data Module, inserindo o componente diretamente no Form. Agora pela manhã, estive em contato com um amigo, e pedi para ele finalizar a questão do boleto para mim. Para minha surpresa ele tbm teve problemas ao compilar o fonte, e só conseguiu após remoção do DM. No meu caso eu uso o Delphi Xe, e ele usa o Berlim. Alguém mais esta com problemas ao compilar os fontes do ACBrBoleto?
  15. Muito obrigado amigo. Será de grande valia. Agradeço sua gentileza e presteza em me ajudar. Abraços Eu fiz a instalação padrão do Delphi. E a istalação do ACBr na raíz do C:\. Testei componente por componente, e o único a apresentar esse problema é o ACBrBoleto. Até mesmo testei um componente crítico de controle de bombas de combustível e não deu erro. Já estou cogitando subir uma VMWare aqui e tentar por lá. Amigo. Carlos Teen, Em primeiro agradeço sua atenção e gentileza em me enviar o executável. Notei que seu executável é diferente do que esta no modelo do acbr pela trunk2, Essa versão é uma mais antiga que suporta o Quick Report ?
  16. Reinstalei o Delphi, todos os componentes ACBr, Fortes, Fast e tudo mais. Porém o erro persiste. Alguém poderia me enviar o ACBrBoleto Compilado? Pode ser o exemplo mesmo. Preciso mostrar para um cliente. Por favor !!! Se não mostrar um exemplo funcional, posso até perder esse contrato. Agradeço a todos !!!
  17. Então, formatei a máquina e reinstalei tudo recentemente. Tentei o que o amigo acima falou e não deu certo. Usava a versão com Quick Report anteriormente. Como no TRUNK2 não tem mais a versão com QuickReport fui para o Fortes, e agora estou precisando fazer um Boleto fora do sistema e esta assim. Vou desisntalar o Delphi e reinstalar tudo do zero.
  18. Então, não mexi em nada, fiz o download completo dos pacotes pelo trunk2. Tenho tanto o Fortes Report quanto o Fast Report, o Quick Report e o Rave Report instalados. Estou precisando disso com urgência Obrigado
  19. Vagner Brentan

    Erros ACBrBoleto

    Boa noite pessoal. Venho mais uma vez aqui pedir ajuda !!! Nas últimas semanas venho passado por problemas com o Delphi ao utilizar alguns componentes do ACBr. Depois de sanar alguns deles, agora fui compilar o exemplo do ACBrBoleto e deu esse erro que esta no print abaixo. Já atualizei limpando a instalação anterior incluindo o Delphi. Por favor, alguém pode ajudar ??? Obrigado !!!!
  20. Pessoal, estou com um problema aqui. Tive que formatar meu PC. Agora depois de ter reinstalado todos os componentes da suite ACBr, Fortes Report, Rave Reports, Fast Report e afins.. Não consigo mais utilizar o ACBrBoleto. Diz que não foi encontrado. Detalhe: atualizei os pacotes via Trunk2. Alguém para dar uma luz?
  21. Amigo Mauro, eu fiz conforme indicado em teu exemplo, e deu tudo certo. Porém mesmo criando o arquivo de forma correta, ao abrir ele diz que os campos estão vazios. Mas agradeço toda atenção e colaboração. Vou tentar reolver essa questão e depois posto a solução final. Acredito que possa ser de utilidade a outros membros da comunidade. Abraços e grato pela ajuda e atenção.
  22. Mas no arquivo .INI gerado estão todos campos com valores correspondentes ao componentes. Estou matelando nisso, pois estou implantando em um PDV não Fiscal, e não tem como deixar setado direto no código por razões comerciais e contratuais
  23. Pessoal mais uma vez peço a ajuda de vocês !!! Fiz umas adições de modelos de balança no gerador do .INI, porém agora ao iniciar a aplicação de leitura da balança o sistema informa a seguinte mensagem: '''' is not a valid integer value. Alguém sabe o que isso pode ser ? Obrigado
  24. Obrigado amigo !!! Segui sua dica e usei o Form do exemplo para gerar o .INI. Agora deu certo. Obrigado pela atenção e pelo exemplo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...