Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gil Ferreira

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Gil Ferreira last won the day on 8 Fevereiro 2015

Gil Ferreira had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.524 visualizações

Gil Ferreira's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Deu certo mesmo , obrigado mesmo tao desativar como o que o Regys naturalmente citou logo em seguida deu certo, ufa !!!!
  2. Gil Ferreira

    SAT Bematech

    Olá Fdavid, O lance de usar o cnpj deles é quando se tratar do KIT SAT DESENVOLVEDOR . do TEF ja nao sei.
  3. Gil Ferreira

    Ativar SAT

    Ola HASA , passei poucas e boas mas consegui ativar , tudo começa por liberar as portas udp e tcp 80,123,443 no firewall do windows , depois disso vc precisa configurar algo parecido com esta imagem e apontar o dns para que ele possa realmente conectar com a rede Feito isso nao tem erro. At Gil [email protected].
  4. Olá estou a 10 dias com o mesmo erro na hora de enviar a nfse "image abaixo" ,la em Webservices coloquei o valor de 15000 na propriedade timeout e nada de poder emitir a nota em ambiente de homologação. Em tempo de produção aparece o mesmo erro mas a nota de serviço é gerada , Outra questao é que nao mando imprimir , mas mesmo assim é impresso no layout padrao , fiz o meu layout e o cliente reclama que esta sendo impresso direto na impressaora // ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile(sNomeArq); // ACBrNFSe1.NotasFiscais.Imprimir; nao imprimir MemoDados.Lines.Add('Arquivo Carregado de: '+ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq); MemoResp.Lines.LoadFromFile(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq); LoadXML(MemoResp, WBResposta); PageControl2.ActivePageIndex := 1; if sNomeArq <> '' then GetDadosArquivo(sNomeArq); Fico no aguardo de uma orientação pois realmente preciso de ajuda.
  5. Boa tarde, Estou gerando arquivo de remessa "Trunk" , meu problema esta no codigo de convenio , o banco pediu pra para por Posições 033 a 052: Preencher com o código do convênio: '002459638001411019 ' porem no arquivo gerado so saiu assim : '002459638001418000' Muito embora no eu passe assim : ACBrBoleto1.Cedente.Convenio :='002459638001411019'; Alguem poderia me dar um Help nisso Grato Gil NETSYS
  6. Oi Pessoal, depois de muito penar para fazer o exemplo funcionar ... mas isso so foi possivel prq baixei novamente o Acbr, e nos exemplos do SAT , quando abro o exemplo ele aparece sempre esta mensagem . Como não deixo remover e executo mesmo assim , o Sat funciona mesmo. Mas a apergunta , como faço pra nao ficar toda hora esta mensagem " Baixei o Acbr e so executei de novo o exemplo ok" Fico grato se alguem puder me orientar .
  7. Oi Alexandre , voce esta com o Equipamento pra Kit Desenvolvedor ou ja esta em producao Att Gil
  8. Olá , Tive o mesmo problema com o QuickReport , em se tratando de apenas um unico componente de impressao a solução no quick foi fazer isso. QuickRep1.PrinterSettings.PrinterIndex :=1; Também pesquisando vi comentarios que vcl.printers teve alteação ; trabalhando com estes "PrinterSettings.PrinterIndex " meu problema foi 99,99% resolvido
  9. Olá Pessoal do Acbr , Estou tentando fazer um envio de uma NFSe em ambiente de homologação e quando vou Gerar e Enviar um RPS, clicando no botao aparece a mensagem dizendo que Usuario e Senha invalida, mas antes da mensagem ele pergunta a senha do certificado e ate coloco mas depois disso aparece a mensagem que mencionei acima Todavia eu estou com o certificado digital no computador PS : estou ainda o demo ACBrNFSE ok Alguns dados : Provedor Fiorilli , cidade Ibaté. Se alguem puder me ajudar eu ficarei imensamente grato Att Gil Ferreira
  10. Nossa Italo , obrigado mesmo pela dica e por ser tao prestativo , eu to aqui em São Carlos , somos vizinhos ne...rsrs.r.s Vou procurar aqui e iniciar o trabalho.
  11. Olá Italo , Vou iniciar a utilização dos componentes ACBr , nota eletronica de serviço pra cidade de Ibate-SP "provedor Fiorilli" e esta não consta no exemplo, como faço pra adicionar a cidade, procurei no Forum mas não achei Desde de ja fico grato pela atencao. Atenciosamente Gil Ferreira
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.