Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leotelles

Membros
  • Total de ítens

    172
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

leotelles last won the day on 7 Setembro 2016

leotelles had the most liked content!

Últimos Visitantes

1.660 visualizações

leotelles's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

25

Reputação

6

Community Answers

  1. Obrigado pelo esclarecimento, @Italo Jurisato Junior! Pesquisando sobre o erro 10054 e sobre "Connection reset by peer", vi que normalmente isso acontece porque o outro ponto fechou a conexão. Você tem ideia de quais fatores podem causar esse problema nesse caso do download do xml?
  2. Boa tarde, pessoal. Ainda sobre o mesmo caso.... Na tentativa de evitar problemas de timeout ao fazer o download do XML na manifestação do destinatário, passamos a seguinte configuração para o componente: ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 20000; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 10; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 10000; Mas o cliente voltou a entrar em contato alegando que o problema persiste e que o sistema exibe o seguinte erro: Falha ao realizar o Download! WebService Distribuição de DFe: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 10054 Erro HTTP: 0 URL: https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx Connection reset by peer Alguém conhece o caminho para a solução?
  3. Bom dia. Um de nossos clientes que emite boletos pelo Sicoob (layout 240), disse que o suporte do banco retornou o seguinte erro em relação ao arquivo de remessa enviado para teste: Porém, no manual mais atualizado que eu consegui encontrar (do dia 27/04/2018), diz que o tipo desse campo é Alfanumérico e que deve ser preenchido com espaços em branco. Alguém mais está enfrentando esse problema? Para passar no validador, a solução seria preencher com zeros e não com espaços em branco, mas isso iria contra o manual, então estou confuso sobre o que fazer.
  4. Bom dia. No tópico abaixo você encontra os arquivos já alterados. Como é antigo, você provavelmente terá que fazer adaptações para funcionar corretamente, mas já é mais da metade do caminho andado. Aqui usamos esses fontes e tem dado certo:
  5. Bom dia. Por hora, estamos usando os fontes disponibilizados pelo @Paulo Henrique de Castro no tópico acima e tem suprido a nossa necessidade.
  6. Boa tarde. Fizemos o procedimento conforme o link acima, mas o problema continua. Alguém conhece alguma outra solução para esse problema de timeout?
  7. Boa tarde e obrigado pela resposta, @Felipe E. Resende Mesquita Vamos realizar testes aqui e nos clientes para verificar se a solução sugerida no link que você informou funciona nesse caso. Em breve comento o resultado.
  8. O problema acontece todos os dias, apenas na parte da tarde.
  9. Não sei se esse tópico foi movido ou se postei no lugar errado por engano, mas, só para esclarecer: Esse problema é referente à Manifestação do Destinatário.
  10. Uma informação adicional: ao tentar fazer o download do XML no horário mencionado, o sistema retorna o erro abaixo.
  11. Bom dia. Alguns clientes estão reclamando que não conseguem fazer o download do XML na parte da tarde no estado de SP. Segundo eles (são 3 clientes diferentes), na parte da manhã conseguem fazer o download normalmente, mas, aproximadamente depois das 15:00 hs, não conseguem mais. Como funciona de manhã, acredito que o problema não seja com o nosso sistema ou com o componente do ACBr. Provavelmente é lá nos servidores da SEFAZ. Mas deixo aqui a dúvida: alguém também está enfrentando esse problema ou tem alguma informação que possa nos ajudar?
  12. Consegui resolver o problema. Aqui temos um form com todos os componentes do ACBr que usamos no sistema. Ele não é criado em tempo de execução, ou seja, é iniciado com o sistema e o finalizado ao encerrar a aplicação. A solução foi chamar o método DestroyComponents para esse form no FormClose do formulário principal.
  13. O valor correspondente ao total dos tributos com certeza deve estar exibido. Mas e o valor na frente de cada item? No manual da NFC-e, por exemplo, no final do trecho que fala sobre a Lei Federal nº 12.741, está assim: No caso do CF-e, a impressão por item não é facultativa também? Aqui na minha cidade, por exemplo, vários supermercados imprimem apenas o valor total dos tributos, sem imprimir os impostos item a item.
  14. Boa tarde. Na método rlbDetItemBeforePrint da unit ACBrSATExtratoFortesFr temos o seguinte: if Imposto.vItem12741 > 0 then begin sVlrImpostos := ' ('+FormatFloatBr(Imposto.vItem12741)+') ' end else sVlrImpostos := ''; Fiz um teste passando zero para o campo vItem12741. Não foram impressos os tributos na frente dos itens. Até aí tudo bem. Porém, quando os tributos não são impressos nos itens, as seguintes informações continuam sendo exibidas: |(VLTR R$)*| (no cabeçalho dos itens) * Valor Aproximado dos Tributos dos Itens (nas observações do contribuinte) A dúvida é a seguinte: essas informações deveriam ficar ocultas quando os tributos não são exibidos em cada item?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...