Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Odione Soethe Schlickmann

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Odione Soethe Schlickmann postou

  1. Estou homologando o boleto no banco Caixa, e retornaram um problema com o nome do arquivo de remessa, pois teria que obedecer o padrão: EDD#####.REM, onde: E = fixo DD = dia da geração do arquivo ##### = sequencial da remessa com 5 dígitos Exemplo: E1400003.REM Tentei implementar o método: CalcularNomeArquivoRemessa no banco caixa, mas é necessário o numero do arquivo de remessa que não é acessível nesse método. Como resolver?
  2. Boa tarde... estou usando o sped fiscal acbr faz tempo, porem depois que fiz alguns updates no acbr, o registro 1600 esta imprimindo zerado, e nao mudei a forma de alimentaçao desse registro. é algum bug? pois nao consegui identificar
  3. Também tenho um duvida referente a este requisito do PAF, porem em relaçao a como ficara o sped/sintegra pois, pelo que entendi, vai ser emitido um cupom referente a uma nota fiscal modelo 02, e no sped/sintegra, vai ser emitido um registro para a nota fiscal modelo 02 e um registro para o cupom fiscal?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.