Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LGustavo

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

LGustavo's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. O problema é que o pdf so trata o Lazarus no windows. No linux tem varias dependéncias a ser instalado antes, e ninguém documenta essa instalação no Lazarus em Linux. Tem um colega, Messias Henrrique que fez um vídeo bastante útil, e que serve para vocês ir colocando no PDF que acompanha o projeto. Lembrando que mesmo com essa ajuda do vídeo não foi simples botar para rodar. Abraço,
  2. Bom dia pessoa, No Lazarus, o negocio não funcionou, não instala dando erro de checksum na pasta pcnVPFe.
  3. Olá Andrer, Poderia colocar a especificação que trata desse ponto aqui.
  4. Gostaria de saber informações de como instalar o ACBr no Lazarus rodando no Ubuntu 16.10. Alguém teria um passo a passo e dicas de configuração e algo mais para que agente consiga instalar corretamente ?
  5. Olá, após atualizar o componente para a versão do Trunk2 do ACBr a CCe que antes funcionava redondo agora ocorre o erro: 493 – Rejeicao: Evento nao atende o Schema XML especifico. E a rotina esta assim: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; ACBrNFe1.EventoNFe.idLote := wlote; with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.cOrgao := 23; infEvento.tpAmb := StrToTpAmb(Ok, IntToStr(rgTipoAmb.ItemIndex + 1)); infEvento.chNFe := wnfe; infEvento.CNPJ := wcnpj; infEvento.dhEvento := Now; infEvento.tpEvento := teCCe; infEvento.versaoEvento := ‘1.00’; infEvento.nSeqEvento := wSeqEvento; infEvento.detEvento.xCorrecao := memo_correcao.Text; infEvento.detEvento.nProt := wprotocolonfe; //Protocolo de Autorização da Nfe infEvento.detEvento.xCondUso := memo_cond_uso.Text; //Texto fixo conforme NT 2011.003 end; if ACBrNFe1.EnviarEvento(wlote) then begin with ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento do begin if not (EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat in [135, 136]) then begin raise EDatabaseError.CreateFmt( ‘Ocorreu o seguinte erro:’ + sLineBreak + ‘Código: %d’ + ‘ – %s’, [ EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat, EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.xMotivo ]); end; end; end; O ACBrNFe1 esta configurado para versão da NF-e; ve310. Gostaria de uma ajuda pra resolver esse probleminha. Obrigado.
  6. Olá amigos, Peço desculpa se estaou postando no tópico errado, é minha primeira participação aqui. Estou com um probleminha com o DANFE gerado no fortes report, o campo informações adicionais (InfAdic.infCpl) quando uso o comando GerarXML e a impressão vai direto sem visualização, não imprime toda a observação da NF-e. Porém quando visualizo o DANFE mostra correto e a impressão sai correta. Tentei aumentar a quantidade de linhas impressa na variável (iLimiteLinhas := 14) que normalmente seria 10 o valor. Mesmo assim não teve sucesso. Acho que tem algo haver com a quantidade de caracteres no campo. Gostaria se alguém souber como me ajudar com esse probleminha, postar aqui. Obrigado amigos.
  7. Olá pessoal, Sou novo aqui, mas já utilizo o ACBr a alguns meses, porem gostaria de saber se alguem já conseguil compilar a última versão do ACBrNfe no lazarus. E se alguem conseguil usar o certificado A3 no linux. Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...