Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JP_ZANIN

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

JP_ZANIN's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Olá. Experimente atualizar as cadeias de certificados . Verifique as opções do internet Explorer se está ativada a opção TLS 1.2 e também no ACBR SSLtype comp TLS 1.2
  2. Um cliente com Windows 10 passou. Outro não vai. Ambos atualizados e com .Net 4.6.2 instalados
  3. Seguindo a dica em clientes que deixaram a atualização do Windows 7 desativada instalei essas duas atualizações individuais e deu certo. Grato
  4. Se você usa CAPICOM verifique se nas propriedades da internet está habilitado a opção USAR TLS 1.2. Tente acessar https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeconsultaprotocolo4.asmx direto pelo navegador. Se entrar deve ser alguma configuração no seu ACBr.
  5. Altere essa opção e será bem sucedido:
  6. Olá, após fazer a atualização dos fontes pelo SVN ocorre o seguinte erro na instalação: ACBr_DFeComum.dpk(43) Fatal: Required package 'ACBrIntegrador' not found Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_DFeComum.dpk". Mesmo selecionando todos os pacotes para instalação o erro persiste. O pacote ACBrIntegrador.dpk esta na pasta do ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrIntegrador Como proceder nesse caso? Obrigado
  7. @Jairo Maia Muito Obrigado. Foi muito útil!
  8. Bom Dia. O que solucionou o problema no meu caso foi atualizar a DLL e driver fornecida pelo fabricante, que no caso é ELGIN. Desde Junho não duplicou mais nenhum SAT!
  9. Boa tarde. Também estou tendo problema de duplicidade de venda no SAT de um cliente. Vou implantar esse solução, testar um mês e aviso se deu certo.
  10. Bom dia Cláudia. No seu caso foi com certificado da Certising também?
  11. Boa noite. Consigo realizar a consulta do cadastro pela IE através do ACBr. Porém o estado do PR preciso consultar IE de produtor rural e ele me retorna 'Erro não catalogado'. Para IE de pessoa que não é produtor rural no estado do Paraná a consulta do cadastro retorna normal. É possível realizar essa consulta?
  12. Boa noite. Consigo consultar o cadastro pelo SINTEGRA com a IE através do ACBr. Porém o estado do PR preciso consultar IE de produtor rural e ele me retorna 'Erro não catalogado'. Para IE de pessoa que não é produtor rural o cadastro retorna normal. Será que é possivel realizar essa consulta?
  13. Boa noite. Estou com esse problema. Quando a NF retorna denegada nesse caso código 301 não aparece a mensagem de rejeição : Uso denegado. No trunk1 aparecia. O XML vem de uma forma que não imprime pelo Acbr e não abre no navegador. Segue anexo XML em questão. O que será que pode ser? 35170359682856000137550010000172431000172436-nfe.xml
  14. É foi dito e feito. Emitiram novo certificado, após umas notas no mesmo dia, excluído novamente. E não hesitam em dizer pro cliente que foi o programa que excluiu. Solução foi adquirir o A1 mesmo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.