Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

reacao informatica ltda

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.reacaoinfo.com.br

Últimos Visitantes

980 visualizações

reacao informatica ltda's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Sat de Cliente apresentou este problema . Mail alguém ? Mais alguem ?
  2. Gostaria de saber se existe um método de enviar a carta de correção sem utilizar esta sequencia de comandos : Form1.ACBrNFe1.EnviarEvento(strtoint(culote.text)); Form1.MemoResp.Lines.Text := Form1.ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.RetWS; Form1.LoadXML(Form1.ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.RetWS, Form1.WBResposta); Form1.LoadXML(Form1.ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.RetWS, F_resposta.WBResposta_sel); Pergunto porque o xml de pedido de evento já vai estar criado. Gostaria de carregar no componente Acbrnfe1 e enviar . Tipo assim Form1.AcbrNfe1.eventos.clear; Form1.Acbrnfe1.loadfromfile(arquivo.xml) ; E depois enviar o evento e receber as respostas. Vou criar o xml pelo meu aplicativo. Obrigado Um abraço O mesmo para cancelamento ! É possível ?
  3. Ai vão os arquivo que estão provocando o erro : Falha no schema xml quando faço carta de correçao 1-eve.xml 1-eve-soap.xml 1-ped-eve.xml 1-ped-eve-soap.xml
  4. O engraçado é que no meu computador esta funcionando tanto na produção como homologação tanto o cancelamento quanto a carta de correção. Estou conseguindo resolver fazendo o seguinte : Replicando exatamente a minha pasta de onde chama o aplicativo com as mesmas dlls e pasta de schemas e desmarcando a opção Exibir Erro Schema da aba Geral em Configurações.
  5. Por favor Qual o arquivo eu anexo o xml da nota ou o xml da solicitação de cancelamento ?
  6. no aplicativo exemplo de nfe -> delphi Schemas e SVN atualizados Estou em São Paulo SP Gostaria de solução. Um abraço Leonardo
  7. EM HOMOLOGAÇÃO JA CONSEGUI Em produção não vai. Esta tudo atualizado SVN e schemas O que ocorre ? São Paulo SP
  8. Estou trabalhando com o Delphi XE6 e desenvolvi um aplicativo para emissão de NFe - Danfe baseado no D:\Program Files (x86)\Acbr_trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi\acbrnfe_demo.exe Como não há a possibilidade de transformar um txt em xml o meu aplicativo lê o txt da nota e transforma em xml. Até ai consegui fazer sem maiores problemas. Utilizo então a rotina de importar xml e transmitir a nota no padrão 4.0. Ai surgiram alguns bugs que não consigo resolver sozinho : 1) Não consigo cancelar nota ou fazer carta de correção pois dá problema de schemas sendo que já atualizei os schemas de acordo com a 4.0 2) Consigo transmitir a nota mas o numero randômico de 8 dígitos que compõem a chave sai sempre zerado 3) Os erros eventualmente ocorridos no processo de transmissão não ficam claros ao usuário pois tenho que novamente importar o xml com a rotina acima mencionada para poder aparecer as inconsistências. Obs. Utilizo um trunk2 atualizado via no final de julho 2018.
  9. Olá Esta linha estava com um ponto {.$DEFINE.....} Tirei o ponto. Recompilei o Sistema. Não resolveu. Preciso instalar de novo o Trunck2 ? O que faço ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...