Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Thiago Vieira

Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Thiago Vieira

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    MG
  1. Boa tarde, Já passei por um problema parecido, onde o danfe estava desconfigurado. Verifique a propriedade Facilite a leitura de itens na tela, no Windows 7 (não tenho o 10 aqui) acesse : Painel de Controle > Video e verifique se o valor selecionado está Menor - 100% (padrão).
  2. Boa tarde Italo, No DAMDFE (ACBrMDFeDAMDFEQRRetrato) não deveria ter a UF de descarregamento e ser tirado a quantidade de CTRC segundo o novo layout do modal rodoviário? Acabei de atualizar os fontes, mas não notei mudança alguma.
  3. Boa tarde Italo, a função rCampo da unit pcnLeitor não está funcionando corretamente quando o valor do parâmetro TAG é a tag DOCZIP pois, no código : inicio := pos('<' + Tag + '>', UpperCase(FGrupo)); ele verifica pela abertura da TAG, mas no caso desta é utilizado : <docZip NSU="000000000000102" schema="resNFe_v1.00.xsd"> como a abertura. Sendo assim, ele atribui o valor de 0 ao campo inicio oque faz com que em um verificação adiante a variavel ConteudoTag sempre seja vazia, deixando a InfZip também. Como correção fiz o seguinte : if TAG = 'DOCZIP' then in
  4. Abnervv, eu me deparei com a mesma coisa aqui, informava 0 como o NSU para trazer todas as notas dos últimos 3 meses, mas nenhum documento era retornado. Resolvi informar o número 1 para vê se obtia um retorno diferente, e não é q começou a retornar os documentos. Faz um teste aí, pra mim funcionou informando o número 1 no lugar do 0 apesar de na nota técnica está informando para utilizar o 0. Optei por usar o número 1 pois me parece que o NSU é um número sequêncial.
  5. O certificado e dados são da mesma empresa, mas o problema é que em Homologação ele não me retorna nada, o envelope soap de retorno fica vazio.
  6. Boa tarde Italo, Entrei em contato com o suporte da Ginfes que me pediram os Envelopes - que estão em anexo - de envio e retorno de ambos os ambientes do WebService para analisar. Após análise, constataram que o Envelope de envio no ambiente de Homologação está correto e retornando a mensagem como devido, assim como pode ser visto na imagem em anexo e que o problema estaria na aplicação. Estou tentando analisar aqui, mas está difícil de entender porque eu recebo o retorno em ambiente de produção porém, em homologação não, já que o envelope e o ambiente, segundo eles estão em perfeito f
  7. Italo, verifiquei aqui e realmente são as mesmas, acrescentei o ?wsdll, mas como você disse, não resultou em nada. Vou entrar em contato com eles. Muito obrigado pela atenção. Qualquer coisa posto novamente.
  8. Seguem as Urls : Homologação: https://homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl?wsdll Namespace = http://homologacao.ginfes.com.br Produção: https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl?wsdll Namespace= http://producao.ginfes.com.br
  9. Bom dia Italo, Sim, aqui está o site : http://cataguases.ginfes.com.br/. Eu consigo acessar o site de homologação (http://cataguases.ginfesh.com.br/) com os dados da empresa que estou utilizando como teste, porém via WebService com o programa Demo não consigo o retorno do mesmo.
  10. Bom dia! Ja verifiquei os vários posts sobre o erro citado, mas continuo sem encontrar uma solução para o problema. O arquivo xml de retorno do WebService está vazio, ou seja, o provedor não recebeu o lote. Utilizo o Demo da pasta exemplo com os fontes atualizados. Entrei em contato com o provedor e me informaram que está normal. Segue o endereço do WebService : https://homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl?wsdll Cidade : Cataguases/MG. Desde já agradeço.
×
×
  • Create New...