Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whellnet

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.andrezinhoinformatica.com.br

whellnet's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. whellnet

    DACTE CTeOS

    Alguém pode me postar em PDF. Não encontrou em lugar algum o cara dele. Ou... ficou do mesmo jeito do DACTE Convencional (modelo 57)?
  2. Como RTSimplesNacional Note que o ICMS esta certo.
  3. Estou usando o SAT.CriarEnviarCFe() e mesmo que você informe o CST=49, na hora de montar ele converte pra CST=01. Pode ser também, que estou informado errado o INI. Alguém pode confirmar se esta certo? xTextoDet= [ICMS001] Orig=0 CSOSN=102 [PISSN001] CST=49 [COFINSSN001] CST=49 SAT.ini
  4. Não vai ser necessário, a SEFAZ disponibilizou um emular junto com o certificado MD5 http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/downloads/vigentes.asp
  5. Na minha região de Campinas mais ou menos 1.200,00. Mas ouvi dizer que a Bematech me parece que custa 599,00. Só que vale lembrar que alem do equipamento SAT, o contribuindo ainda tem que gastar com uma impressora e com o software emissor, que geralmente nós empresas cobramos uma mensalidade.
  6. Hoje o contribuinte que quer utilizar o NFC-e tem que obrigatoriamente adquirir um equipamento SAT como resposta da sefaz obtida hoje (11/06/2015). "Bom dia, Entendo que a NFCe é uma alternativa ao CFe SAT para os contribuintes obrigados a tal. Porém, o mesmo deve ter um equipamento SAT para contigência, mas caso o contribuinte venha a adotar somente a NFCe sem ter nenhum equipamento SAT, ele consegue homologar para NCFe? Neste caso em que ele deixar de adquirir um equipamento SAT, e opte somente pela NFCe poderá ser autuado pela Secretaria da Fazenda?" Resposta 6640697 "Boa tarde Não é possível o credenciamento sem o equipamento SAT ativado. Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda. Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail: Pesquisa de Satisfação Atenciosamente, Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo" Para grandes comércios, o SAT realmente é melhor, trabalha off-line e a transação de autorização é muito mais rápida. Mas para pequeno comercio, uma pequena lanchonete por exemplo o custo de um equipamento deste é muito alto, sem contar em que muitos casos, o contribuinte acaba que por emitido somente um documento no final do dia. Espero que a SEFAZ SP remova esta restrição, o que acho improvável.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.