Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

Jairo Maia

Membros
  • Content Count

    184
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Jairo Maia last won the day on August 19 2017

Jairo Maia had the most liked content!

Community Reputation

63 Excellent

2 Followers

About Jairo Maia

  • Rank
    Membro
  • Birthday 06/03/1961

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Campinas-SP

Recent Profile Visitors

1,515 profile views
  1. Jairo Maia

    xml do sat

    Não! Você tem que baixar o lote e extrair o XML do cupom específico. Editado: Dos cupons específicos.
  2. Olá Pessoal, Não sei a implicação para outros colegas, mas estou sugerindo uma alteração na procedure TACBrSATExtratoFortesFr.pConsumidorLateralBeforePrint(). Não testei ESC/POS, uso apenas Fortes. Normalmente o operador do caixa solicita apenas o CPF/CNPJ do consumidor. Nunca pedem o nome/razão. Meu sistema tem na parametrização uma opção para sequer pedir o nome/razão do cliente, e por padrão é desabilitada. Ocorre que se informar o CPF ou CNPJ, e não informar o nome/razão, está saindo abaixo a mensagem: CONSUMIDOR NÃO INFORMADO. A alteração é para que se informar CPF ou CNPJ,
  3. Olá Renan Silva, Infelizmente lhe informo que não pulou número do SAT. Esses cupons foram gerados e você pode consultá-los no SGRSAT na SEFAZ com o certificado do cliente ou solicitando ao contador do contribuinte. Esses cupons terão que serem baixados, enviados ao contabilista e escriturados. Verifique o seguinte: 1-Abra o ACBr; 2-Na aba "Monitor", verifique se está marcada a opção: Exibir linhas do log na tela em "Respostas enviadas"; 3-Se sim, desmarque. E se sim, verifique o comportamento do sistema depois disso, provavelmente esse problema deve cessar.
  4. Não! São coisas completamente diferentes. Sua dúvida foi respondida pelo Sérgio Assunção, apenas vou detalhar um pouco mais: 1-Usando seu certificado, gere a nova chave de vinculação do aplicativo; 2-Use o comando: Vincular chave do aplicativo que pode ser pelo ACBr ou pelo aplicarivo do fabricante. Faça a nova vinculação da chave do aplicativo.
  5. Sim, como a intenção da SEFAZ é reduzir o comprimento do cupom, poderiam ter removido a obrigatoriedade do código de barras em 2D, realmente inútil. Deixassem apenas o código numérico e o QRCode..
  6. Obrigado por responder. Nota: Apenas destacando, que na figura 9, o leiaute à esquerda embora na descrição refere-se a cupom de cancelamento na verdade trata-se do cupom de venda. Esse é um erro no próprio manual.
  7. Olá Pessoal, A partir de 01/01/2019, os novos leiaute do Rodapé para extrato de vendas e cancelamento do CF-e-SAT serão alterados comforme Manual_Orientacao_SAT_v_MO_2_17_07 Agradeço a atenção.
  8. E esse erro ocorre em que momento? Na impressão ou cancelamento? Normalmente ocorre esse erro porque ao carregar um XML para impressão ou cancelamento o endereço do XML está errado.
  9. Solicite a base legal da alegação do contador. Porque se você está usando NFC-e em SP, está em conformidade com a lei. Solicite ao contador a base legal que ele está se baseando, a mim me parece desinformação do contador.
  10. Somente será possível usar o leiaute 0.0.8 se o software básico do SAT estiver homologado para esse leiaute. Até o momento nenhum fabricante ainda está homologado para a versão 0.0.8, apenas para a versão 0.0.7. Veja aqui: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Modelos-SAT.aspx
  11. Sim, siga esteas instruções: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Guia-Desativação-SAT.aspx
  12. 1-Localize a pasta: Projetos\ACBrLib; 2-Dentro dessa pasta localize a pasta Fontes; 3-Copie TODAS as pastas da pasta Fontes para dentro da pasta ACBrLib. Compile novamente que deve funcionar.
  13. Olá Pessoal, Por enquanto pode ser usado esse endereço, mas não sei até quando: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaResumoCompletaAntiga.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8= Fonte: http://www.pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php?p=118980#p118980
  14. Olá @Sommus, Ao observar seu sai.xml, podemos notar que o grupo ICMS está vazio. Seu INI está enviando uma venda para o regime RPA (Normal), verifique se seu ACBr está configurado para o regime Normal. Esse problema normalmente ocorre porque você envia um INI de venda para o regime Normal e o ACBr está configurado para o regime Simples Nacional. Nota: O CPF do destinatário é inválido. não sei se isso causa rejeição, mas caso ainda persista o erro, coloque um CPF válido para o destinatário.
  15. Olá @ultraseven, Está correto. O total de ICMS não é impresso no cupom, apenas no arquivo digital (XML). Obeservações: Por se tratar de Lucro Pressumido, embora seu XML foi um exemplo, alerte o contribuinte para o correto cadastramento dos produtos. No caso exemplo, você tem o Produto Coca-Cola, e colocou CST de PIS e COFINS como 01 (operação tributável com alíquota básica), e colocou o CST de ICMS como 00 (tributado integralmente). A rigor nesse caso seria CST de PIS e COFINS 04 (tributação monofásica), e o CST de ICMS seria 60 (ICMS cobrado por Substituição Tributár
×
×
  • Create New...