Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

hugoeyng

Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About hugoeyng

  • Rank
    Novato

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.datamais.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Timbó

Recent Profile Visitors

245 profile views
  1. Olá. Obrigado pela resposta. Estou usando troca de arquivo TXT. O que preciso é conseguir, no emulador, que ele recuse o cartão ou não aprove a compra. Até onde testei, qualquer número de cartão que eu use é aceito como válido no emulador.
  2. Olá. Sei que para simular um cartão recusado, no emulador TEF Pay&Go, usa-se uns números especiais de cartão. Procurei na documentação de homologação e não encontrei. Alguém sabe me dizer onde encontro estes números ou quais são?
  3. Utilizamos o ACBr como base da aplicação. Estamos verificando se tem alguma customização que exibe esse log. Obrigado pelo retorno. Obrigado Daniel. Na hora de inserir o anexo acabei escolhendo aquele que não ocultava os dados sensíveis. Foi uma falha. A base da aplicação é o ACBr. Estamos verificando para ver se tem alguma customização Obrigado pela resposta.
  4. Olá. No log do monitor da NF-e do ACBR é exibida a senha do e-mail remetente (smtp). Imagem anexa. (removida) Apesar de parecer óbvio, vale reforçar: a minha questão é como evitar que isso aconteça?
  5. Olá. Vi que existe o projeto ACBR em PHP. Ele já está funcional? Tem a mesma política de licença que o ACBR Delphi?
  6. Assim funciona Daniel. Obrigado.
  7. A minha sugestão é neste sentido mesmo conforme você mencionou: Data Atual "MAIOR" que a Data do Movimento "E" Hora Atual "MAIOR OU IGUAL" a 02:00:00am.
  8. Anexei um log onde da pra ver que às 00:03 foi feita uma tentativa de venda no ECF e o estado já está estRequerZ. Numa versão anterior do ACBR fiz um ajuste no ACBR tratando especificamente esse ECF. Era checado o modelo do ECF e se fosse MP-4000 o estRequerZ era alterado pra falso se a hora fosse anterior às 2:00h. Não sei se é a melhor prática, mas funcionava. log bema mp4000THFI.txt
  9. A Bematech Fiscal MP-4000 retorna o estado estRequerZ às 00:00:01, porém a legislação permite uma tolerância até às 2:00h. Outras impressoras retornam esse estado apenas quando ultrapassado o limite de tolerância. Isso causa um problema para o software de automação tratar, pois quando recebe o estado estRequerZ assume que já é horário limite dentro da tolerância e não permite mais operações no ECF. Porém esse estRequerZ é um "falso positivo" pois na real ainda há possibilidade de emitir documentos no ECF. É preciso fazer algum tratamento de exceção para a MP-4000 ou o ACBR tem
  10. Olá. Estou enfrentando a mesma situação do post: logo após às 00:00:-00h o estRequerZ retorna verdadeiro. o ECF do cliente é a MP-4000 da Bematech. Pelo que entendi no seu texto isso não acontece por causa do componente e a assistência técnica informou que o ECF só exige redução Z após 01:59:59. Existe alguma outra possibilidade para esse comportamento do componente/ECF?
×
×
  • Create New...