Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hugoeyng

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.datamais.com.br

Últimos Visitantes

620 visualizações

hugoeyng's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

4

Reputação

1

Community Answers

  1. Nenhuma tecnologia supera o velho "desinstala e reinstala" ou "desliga e religa"!
  2. Eu já tinha o ACBr instalado no meu computador e estava funcionando. Fiz dowloand (SVN update) instalei novamente. Passou a gerar esse erro. Estou removendo o ACBr e vou instalar do início.
  3. Olá. Eu não tinha o Fortes instalado. Agora, baixei e na instalação aparece o erro: "Fatal: F1026 File not found: 'frce.dpk' Compilation failure"
  4. Olá. Quando instalo com os relatórios do FortesReport aparece a seguinte mensagem de erro: ACBr_NFeDanfeFR.dpk(97) Fatal: E2202 Required package 'fs26' not found Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. Então removi da instalação disso e a instalação segue normalmente. Sobre a configuração de Unit Scope Names, eu removi o "dproj" e não apareceu mais aquele erro que mencionei, porém parou em outro erro durante a compilação:
  5. Olá. Delphi Community Edition 10.3.3 Windows 11 Processador I7 (Inspiron 15) RAM 16 GB Baixei ACBr hoje, abri o projeto e compilei. Erro de compilação: Unit "registry' no found Anexos para ajudar. Alguém já passou por isso? Pode me ajudar? Será que é o Win 11?
  6. Olá. Obrigado pela resposta. Estou usando troca de arquivo TXT. O que preciso é conseguir, no emulador, que ele recuse o cartão ou não aprove a compra. Até onde testei, qualquer número de cartão que eu use é aceito como válido no emulador.
  7. Olá. Sei que para simular um cartão recusado, no emulador TEF Pay&Go, usa-se uns números especiais de cartão. Procurei na documentação de homologação e não encontrei. Alguém sabe me dizer onde encontro estes números ou quais são?
  8. Utilizamos o ACBr como base da aplicação. Estamos verificando se tem alguma customização que exibe esse log. Obrigado pelo retorno. Obrigado Daniel. Na hora de inserir o anexo acabei escolhendo aquele que não ocultava os dados sensíveis. Foi uma falha. A base da aplicação é o ACBr. Estamos verificando para ver se tem alguma customização Obrigado pela resposta.
  9. Olá. No log do monitor da NF-e do ACBR é exibida a senha do e-mail remetente (smtp). Imagem anexa. (removida) Apesar de parecer óbvio, vale reforçar: a minha questão é como evitar que isso aconteça?
  10. Olá. Vi que existe o projeto ACBR em PHP. Ele já está funcional? Tem a mesma política de licença que o ACBR Delphi?
  11. A minha sugestão é neste sentido mesmo conforme você mencionou: Data Atual "MAIOR" que a Data do Movimento "E" Hora Atual "MAIOR OU IGUAL" a 02:00:00am.
  12. Anexei um log onde da pra ver que às 00:03 foi feita uma tentativa de venda no ECF e o estado já está estRequerZ. Numa versão anterior do ACBR fiz um ajuste no ACBR tratando especificamente esse ECF. Era checado o modelo do ECF e se fosse MP-4000 o estRequerZ era alterado pra falso se a hora fosse anterior às 2:00h. Não sei se é a melhor prática, mas funcionava. log bema mp4000THFI.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.