Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edilson rocha junior

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

968 visualizações

edilson rocha junior's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia Vagner, Nenhum progresso até o momento.
  2. Bom dia, Desenvolvi a emissão de nfse para outros estados com o componente ACBR e não tive problemas, agora para emitir para Salvador no inicio tentei com ACBR mas não deu certo. Quero fazer com que seja emitido a NFSe Salvador com o componente ACBR. -Verifiquei as configurações do internet explorer; -Alterei o SSLLib para libCapicomDelphiSoap; - Entrei em contato com a SEFAZ Salvador e analisaram o xml e reponderam que (o XML enviado ainda não está no formato de assinatura correto, a tag <Reference URI=""> deve conter os mesmos dados da tag id correspondente. ) Sendo assim -Na unit ACBrDFeUtil alterei na função ExtraiURI de 'Id' para 'id' para assim buscar no arquivo a referencia que vai retornar "Erro desconhecido" é porque o atributo tem que ser Id. Gerei um arquivo buscando a Reference URI, mas assinei como 'Id' e depois alterei antes de enviar para 'id' que retorna o erro de Assinatura do hash não confere. Por favor alguem pode nos ajudar ?
  3. Bom dia Italo, Sim esta tudo instalado. Utilizo o componente para emitir a NFSe para outros estados e funciona perfeitamente utilizando o mesmo certificado e o mesmo computador.
  4. Boa tarde Senhores, Italo estou com o mesmo problema e mudei para libCapicomDelphiSoap e testei tanto como produção e homologação. Agora esta dando outro tipo de erro. Segue em anexo. Desde ja agradeço pela atenção.
  5. Bom dia, Estou testando com o ECFTeste, estou tentando emitir o cupom não fiscal igual o cupom fiscal.
  6. Boa tarde Senhores, Como posso passar os parametros para o componente ACBrECF1 na parte de emissão de cupom não fiscal inserir uma linha com cod.produto , descrição e valor?
  7. Bom dia! Existe algum componente ACBR para emitir a GNRE do estado RJ ? Alguem conseguiu emitir a GNRE do estado RJ ? Att. Edilson Rocha Jr
  8. edilson rocha junior

    nfse salvador

    Boa tarde Senhores, Utilizo o componente para emissão de nfse para alguns estados e para Salvador estou tento problemas, pois esta retornando a mensagem de "Assinatura do Hash não confere". Já confirmei o certificado, cnpj, i.e, CNAE. Se alguém puder me ajudar agradeço.
  9. Desculpe os erros de portugues. Entendeu agora o meu problema Sr Juliomar Marchetti?
  10. Bom dia, Estou tentando enviar um arquivo NFS-e Fortaleza com o Schema da Ginfes e está retornando o seguinte erro de "O campo Codigo de Tributacao do Municio e obrigatorio e deve conter a atividade da prestacao." estou informando na geração do arquivo Servico.CodigoCnae := '7410202'; // Informação Opcional Servico.CodigoTributacaoMunicipio := '071100188'; No aguardo. Edilson Rocha Junior
  11. edilson rocha junior

    Nfs-E Fortaleza

    Bom dia, Estou tentando enviar um arquivo NFS-e Fortaleza com o Schema da Ginfes e está retornando o seguinte erro de "O campo Codigo de Tributacao do Municio e obrigatorio e deve conter a atividade da prestacao." estou informando na geração do arquivo Servico.CodigoCnae := '7410202'; // Informação Opcional Servico.CodigoTributacaoMunicipio := '071100188'; No aguardo. Edilson Rocha Junior
  12. bom dia, estou desenvolvendo para enviar o arquivo para Fortaleza e esta retornando o erro de que "O campo Codigo de Tributacao do Municio e obrigatorio e deve conter a atividade da prestacao." Pois estou informando nos campos Servico.CodigoCnae := '7410202'; // Informação Opcional Servico.CodigoTributacaoMunicipio := '071100188'; // O que devo fazer ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.