Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leotelles

Membros
  • Total de ítens

    172
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Community Answers

  1. leotelles's post in Invalid pointer operation ACBrNFeDANFCeFortes was marked as the answer   
    Consegui resolver o problema. Aqui temos um form com todos os componentes do ACBr que usamos no sistema. Ele não é criado em tempo de execução, ou seja, é iniciado com o sistema e o finalizado ao encerrar a aplicação. A solução foi chamar o método DestroyComponents para esse form no FormClose do formulário principal.
  2. leotelles's post in Consulta via leitor do QrCode 2.0 para SEFAZ PE já está funcionando? was marked as the answer   
    Bom dia. Dê uma olhada nesse tópico:
     
  3. leotelles's post in Informações Complementares Cortando no DANFE was marked as the answer   
    Boa tarde. Consegui resolver. O problema era o seguinte: quando eu alimentava a tag infCpl com os dados adicionais, nos trechos onde quebrava linha, estava passando isso aqui: #$D#$A
    Quando a nota é enviada, automaticamente é gerado o arquivo xml. No arquivo xml, os trechos #$D#$A são gravados como ';'.
    Na função InsereLinhas da unit ACBrNFeDANFeRL, quando a nota já está autorizada, o texto passado é o buscado do próprio arquivo xml, que já estava com os ';'. Assim, quando chega no if Pos(';', sLinhaProvisoria) = 0, a linha é quebrada e a impressão fica correta.
    Já quando a nota ainda não foi enviada, não há arquivo xml. Então o texto usado no método InsereLinhas é alimentado em tempo de execução, na tag infCpl.
    Só que, quando pega direto da tag alimentada em tempo de execução, o texto das informações adicionais ainda fica com #$D#$A, em vez de ficar com o ';'.
    Assim, ao fazer a pré-impressão do DANFE, quando chega no if Pos(';', sLinhaProvisoria) = 0 do método InsereLinhas da unit ACBrNFeDANFeRL, não quebrava a linha corretamente, pois não encontrava o ';'.
    Enfim, resolvi da seguinte maneira: quando alimento a tag infCpl no meu código, faço um StringReplace trocando #$D#$A por ';'. Fazendo assim, funcionou corretamente tanto para a pré-impressão como para a impressão normal (após enviar a nota).
    Fica a dica para quem se deparar com esse problema.
  4. leotelles's post in Fonte Minúscula Impressora Zebra was marked as the answer   
    Obrigado pela ajuda, @EliasCesar!
    Consegui solucionar aqui passando zero para os parâmetros Fonte e MultiplicadorH. Mudando apenas o MultiplicadorV eu consegui chegar nos tamanhos que eu queria.
  5. leotelles's post in Problema ao imprimir etiquetas Zebra TLP2844 was marked as the answer   
    Testamos com um rolo que possui gap central. O equipamento reconheceu o gap e imprimiu as etiquetas corretamente. Problema resolvido.
  6. leotelles's post in Erro "cnpj Deve Ter 14 Dígitos" Ao Processar Retorno Do Banco Santander was marked as the answer   
    Alexandre, meu fonte realmente estava desatualizado e a linha em questão estava diferente. Atualizei e funcionou. Conforme você disse, a linha estando da maneira como você postou, dispensa as alterações que eu fiz. Muito obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.