Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leotelles

Membros
  • Total de ítens

    172
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que leotelles postou

  1. Obrigado pelo esclarecimento, @Italo Jurisato Junior! Pesquisando sobre o erro 10054 e sobre "Connection reset by peer", vi que normalmente isso acontece porque o outro ponto fechou a conexão. Você tem ideia de quais fatores podem causar esse problema nesse caso do download do xml?
  2. Boa tarde, pessoal. Ainda sobre o mesmo caso.... Na tentativa de evitar problemas de timeout ao fazer o download do XML na manifestação do destinatário, passamos a seguinte configuração para o componente: ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 20000; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 10; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 10000; Mas o cliente voltou a entrar em contato alegando que o problema persiste e que o sistema exibe o seguinte erro: Falha ao realizar o Download! WebService Distribuição de DFe: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 10054 Erro HTTP: 0 URL: https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx Connection reset by peer Alguém conhece o caminho para a solução?
  3. Bom dia. Um de nossos clientes que emite boletos pelo Sicoob (layout 240), disse que o suporte do banco retornou o seguinte erro em relação ao arquivo de remessa enviado para teste: Porém, no manual mais atualizado que eu consegui encontrar (do dia 27/04/2018), diz que o tipo desse campo é Alfanumérico e que deve ser preenchido com espaços em branco. Alguém mais está enfrentando esse problema? Para passar no validador, a solução seria preencher com zeros e não com espaços em branco, mas isso iria contra o manual, então estou confuso sobre o que fazer.
  4. Bom dia. No tópico abaixo você encontra os arquivos já alterados. Como é antigo, você provavelmente terá que fazer adaptações para funcionar corretamente, mas já é mais da metade do caminho andado. Aqui usamos esses fontes e tem dado certo:
  5. Bom dia. Por hora, estamos usando os fontes disponibilizados pelo @Paulo Henrique de Castro no tópico acima e tem suprido a nossa necessidade.
  6. Boa tarde. Fizemos o procedimento conforme o link acima, mas o problema continua. Alguém conhece alguma outra solução para esse problema de timeout?
  7. Boa tarde e obrigado pela resposta, @Felipe E. Resende Mesquita Vamos realizar testes aqui e nos clientes para verificar se a solução sugerida no link que você informou funciona nesse caso. Em breve comento o resultado.
  8. O problema acontece todos os dias, apenas na parte da tarde.
  9. Não sei se esse tópico foi movido ou se postei no lugar errado por engano, mas, só para esclarecer: Esse problema é referente à Manifestação do Destinatário.
  10. Uma informação adicional: ao tentar fazer o download do XML no horário mencionado, o sistema retorna o erro abaixo.
  11. Bom dia. Alguns clientes estão reclamando que não conseguem fazer o download do XML na parte da tarde no estado de SP. Segundo eles (são 3 clientes diferentes), na parte da manhã conseguem fazer o download normalmente, mas, aproximadamente depois das 15:00 hs, não conseguem mais. Como funciona de manhã, acredito que o problema não seja com o nosso sistema ou com o componente do ACBr. Provavelmente é lá nos servidores da SEFAZ. Mas deixo aqui a dúvida: alguém também está enfrentando esse problema ou tem alguma informação que possa nos ajudar?
  12. Consegui resolver o problema. Aqui temos um form com todos os componentes do ACBr que usamos no sistema. Ele não é criado em tempo de execução, ou seja, é iniciado com o sistema e o finalizado ao encerrar a aplicação. A solução foi chamar o método DestroyComponents para esse form no FormClose do formulário principal.
  13. O valor correspondente ao total dos tributos com certeza deve estar exibido. Mas e o valor na frente de cada item? No manual da NFC-e, por exemplo, no final do trecho que fala sobre a Lei Federal nº 12.741, está assim: No caso do CF-e, a impressão por item não é facultativa também? Aqui na minha cidade, por exemplo, vários supermercados imprimem apenas o valor total dos tributos, sem imprimir os impostos item a item.
  14. Boa tarde. Na método rlbDetItemBeforePrint da unit ACBrSATExtratoFortesFr temos o seguinte: if Imposto.vItem12741 > 0 then begin sVlrImpostos := ' ('+FormatFloatBr(Imposto.vItem12741)+') ' end else sVlrImpostos := ''; Fiz um teste passando zero para o campo vItem12741. Não foram impressos os tributos na frente dos itens. Até aí tudo bem. Porém, quando os tributos não são impressos nos itens, as seguintes informações continuam sendo exibidas: |(VLTR R$)*| (no cabeçalho dos itens) * Valor Aproximado dos Tributos dos Itens (nas observações do contribuinte) A dúvida é a seguinte: essas informações deveriam ficar ocultas quando os tributos não são exibidos em cada item?
  15. Faz as validações quando for gerar as notas. Exemplo: se ao finalizar a venda o sistema for gerar uma NFC-e, não deixa finalizar se os dados necessários não estiverem preenchidos. Aqui procuramos fazer as validações sempre antes, quando o usuário está fazendo operações que vão gerar dados importantes para a nota, para evitar erros de schema e rejeições.
  16. Bom dia. No nosso sistema, o usuário tem a opção de imprimir a NFC-e via PosPrinter ou via Fortes. Para isso alimentamos, em tempo de execução, a propriedade ACBrNFe1.DANFE com ACBrNFeDANFeESCPOS ou ACBrNFeDANFCeFortes, de acordo com a escolha do usuário. Quando vinculamos o ACBrNFeDANFCeFortes ao ACBrNFe1.DANFE, nosso sistema exibe a seguinte mensagem de erro ao encerrar a aplicação: Exception EInvalidPointer in module YZIDRO_VJ.exe at 00002AC4. Invalid pointer operation. Temos um método de configuração onde definimos as propriedades do DANFE. Só de chamar esse método vinculando o Fortes, já dá o erro ao encerrar a aplicação, mesmo sem tentar executar a impressão. Se faço conforme exemplo abaixo, o erro acontece ao encerrar a aplicação: case(iTipoImpressao)of 0: DTUtilACBr.ACBrNFe1.DANFE := DTUtilACBr.ACBrNFeDANFCeFortes1; {Fortes Report} 1: DTUtilACBr.ACBrNFe1.DANFE := DTUtilACBr.ACBrNFeDANFeESCPOS1; {PosPrinter} end; Se faço conforme exemplo abaixo, o erro não acontece: case(iTipoImpressao)of // 0: DTUtilACBr.ACBrNFe1.DANFE := DTUtilACBr.ACBrNFeDANFCeFortes1; {Fortes Report} 0: DTUtilACBr.ACBrNFe1.DANFE := DTUtilACBr.ACBrNFeDANFeESCPOS1; {PosPrinter} 1: DTUtilACBr.ACBrNFe1.DANFE := DTUtilACBr.ACBrNFeDANFeESCPOS1; {PosPrinter} end; Alguém tem alguma ideia que possa nos ajudar? Obs: já debuguei e o erro aconteceu na última linha (end.) do .dpr, sendo que após isso, o sistema fecha na tela, mas permanece aberto em segundo plano, tendo que finalizar a tarefa pelo gerenciador do Windows.
  17. Sobre esses tópicos, está tudo OK. Aqui, optamos por usar a impressão via Fortes por enquanto. Dessa maneira funciona corretamente. Esse driver que você citou @FabianoCunha, você teria como enviá-lo? Ou só consigo ele entrando em contato com o suporte da Bematech mesmo?
  18. Sim, @Daniel Simoes. Ambos foram impressos pelos componentes ACBrNFeDANFeESCPOS e ACBrPosPrinter. Cada um de uma empresa diferente, em impressoras diferentes, mas ambos no mesmo modelo de impressora.
  19. Boa tarde. Dois de nossos clientes estão reclamando de falha na impressão da NFC-e ao usar a impressora Bematech 4200. Ambos são do RJ e utilizam Windows 7 32 bits. Detalhe: aparentemente o problema acontece apenas com esse modelo de impressora. Alguém tem ideia do que fazer para corrigir? Segue imagens demonstrando o problema.
  20. Porque se acabarem com a NF-e 3.10, o Bolsa Família de todo mundo vai ser cancelado! Acabar com a NF-e 3.10 é um duro golpe contra a democracia! Estão querendo tirar o 1 e o 3 do PT até dos mínimos detalhes! Acabar com a 3.10 é matar a última esperança do Lula se candidatar!
  21. OK, @Fabrício G. Araújo. Muito obrigado pela resposta!
  22. Bom dia. Estou testando a versão 2.0 do QR-Code para o Estado de Pernambuco. A NFC-e foi autorizada e o QR-Code foi impresso corretamente. Porém, quando uso o leitor, sou direcionado para uma página de consulta onde devo digitar a chave de acesso e o código de verificação. Fiz um teste com a versão 1.0 e, ao ler o QR-Code, sou direcionado diretamente para a NFC-e emitida e não para a página de consulta por chave de acesso. Alguém sabe se preciso mudar alguma coisa para o 2.0 direcionar direto para a NFC-e?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...