Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

orion.rs

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que orion.rs postou

  1. Boa tarde! Pessoal estou com um problema, não estou conseguindo gerar cte multimodal pela lib ACBrLibCTe. Atualmente tenho uma aplicação java em Spring Boot que gera os arquivos .ini para o posterior carregamento na lib pelo médodo carregarIni. Nos fontes do acbr, no arquivo ACBrCTeConhecimentos.pas não encontrei a tratativa para a section multimodal. Poderiam me auxiliar como proceder? Desde já agradeço.
  2. Boa tarde! Pessoal, também estava tendo este problema, verifiquei todas as propriedades do componente e notei que em configurações->geral->SSLib , estava como default "libCapicomDelphiSoap", como utilizo capicom alterei para "libCapicom" e pelo menos no meu caso funcionou.
  3. Olá, pessoal. Antes de tudo quero dar os parabéns para a equipe do ACBR pelo excelente trabalho. Gostaria de mudar ou personalizar o preview do Rave para o DANFE. Procurei no google e consegui este código para fazer testes. O Preview funciona, mas no preview personalizado na DANFE não aparece de forma correta, parece que ocorre alteração no funcionamento do componente. Bom este código que vou postar é a penas para testes simples que eu consegui num post de um desenvolvedor da nevrona: antes para ocultar o preview normal do componente eu fiz: ACBrNFe1.DANFE.MostrarPreview:=false; ACBrNFe1.DANFE.ImprimirDANFE; e num botão eu colequei este código: ---------- var MNDRStream: TMemoryStream; begin MNDRStream := TMemoryStream.Create; RvProject1.ProjectFile := 'NotaFiscalEletronica.rav'; RvProject1.open; RvProject1.Engine := RvNDRWriter1; with RvNDRWriter1 do begin StreamMode := smUser; Stream := MNDRStream; end; RvProject1.Execute; MNDRStream.Position := 0; with RvRenderPreview1 do begin ScrollBox := ScrollBox1; NDRStream := MNDRStream; Render; end; Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.