Jump to content

jrubensmartins

Membros
  • Posts

    43
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

612 profile views

jrubensmartins's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

10

Reputation

1

Community Answers

  1. Bom dia Anderson, conseguiu salvar o XML? Somente o R-2099 retorna o numero do protocolo, pois é assincrono, os demais são todos sincronos e retornam os Resumos de imediato. Abraço
  2. Opa, desculpa a demora. Vou atualizar aqui e verificar. Obrigado.
  3. Bom dia Eduardo, Qual erro está sendo apresentado ao enviar? Passa o xml de retorno para tentar te ajudar. Abraço
  4. Aproveitando tab ajustei o retorno da consulta para trazer os valores das receitas. Segue a unit para validação. pcnReinfRetEventos.pas implementei o objeto TRAquis. é o retorno do envio tá.
  5. Olá pessoal, precisei realizar a consulta do recibo do evento R-2055 e como não estava gerando, implementei ele no .pas. Se puderam validar e implementar no repositório agradeço. pcnReinfConsulta.pas Código implementado teR2055: begin Gerador.wCampo(tcStr, 'C06', 'perApur ', 07, 07, 1, perApur, 'XXX'); // tpInscAdq e nrInscAdq é do estabelecimento adquirente do produto rural Gerador.wCampo(tcStr, 'C07', 'tpInscAdq ', 01, 01, 1, FtpInscEstab, 'XXX'); Gerador.wCampo(tcStr, 'C08', 'nrInscAdq ', 11, 14, 1, nrInscEstab, 'XXX'); // cnpjPrestador é do Produtor Rural Gerador.wCampo(tcStr, 'C09', 'tpInscProd', 01, 01, 1, FtpInscTomador, 'XXX'); Gerador.wCampo(tcStr, 'C10', 'nrInscProd', 11, 14, 1, nrInscTomador, 'XXX'); end; Abraço
  6. Pessoal, desculpa. O problema era o momento onde eu estava configurando o tipo de contribuinte. Agora gerou o ID corretamente. Abraços.
  7. Olá pessoal, Alguem já conseguiu enviar o R-1000 de pessoa física? Estou tentando enviar um mas ele corta os três ultimos digitos do cpf, já configurei o tipo de contribuinte e passei o id do contribuinte. Mas sempre que gero o evento ele gera o ID com cpf sem os tres ultimos digitos. Obrigado
  8. Ola Cristiana, no meu entendimento é que devemos agrupar por produtor, mesmo caso dos tomados e prestados onde agrupamos por prestadores e tomadores.
  9. Boa tarde, Isso mesmo. As informações enviadas não serão validas legalmente.
  10. Bom dia pessoal, Como posso ajudar na implantação desta versão? Abraço
  11. Peguei um caso aqui onde ele está em processamento, porém no eCAC fala que foi rejeitado. Fizemos várias consultas e não retorna o erro de rejeitado, somente em processamento. Vamos ter que ter um pouco de paciência até eles (SERPRO) ajustarem tudo. Só precisamos tomar cuidado, pois pelo eCAC eles conseguem fazer o fechamento. Não sei se vocês previram isso, pois o sistema pode ficar diferente do Oficial.
  12. Você chegou a conferir no xml de retorno da consulta se está realmente em processamento? Tive alguns casos que o envio foi rejeitado e por erro meu, no tratamento do retorno, não apresentava a mensagem de erro. E continuava em processamento. Eu estou conseguindo o recibo de entrega, mas está demorando um pouco mesmo. Seria interessante vc ajustar o seu processo para enviar o R-2099 somente quando os demais estiverem ok.
  13. Boa tarde Luciana, Você já alterou seu sistema para utilizar a nova consulta? O webservice utilizado pelo consultarProtocolo está demorando mesmo para retornar. Aqui esta levando em média 30 minutos. Foi implementado a nova consulta. Estou alterando minha rotina para utilizá-la. Qualquer coisa posto aqui. Att, Rubens
  14. Boa tarde Italo, Obrigado. Vou estudar estas opções. Abraço.
  15. Boa tarde pessoal, Procurei nos topicos anteriores, mas não encontrei uma explicação ou sugestão. Hoje para utilizar o Certificado A1 estou sendo obrigado a marcar a opção exportável no momento da instalação. Tem outra forma ou configuração que faça no ACBr que não precise instalar desta forma? Tenho clientes questionando a insegurança desta opção.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.